Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Kenshiro_sama
El Buga
JonathanAlis
Pedrock
Yami
J.Biermann
anmani
Yagosbl
Logan9999
Tadeu
Cortex
lpslucasps
Reshay
Duco
Vinicius Augusto
Matheus M. (MATH???@)
Pocket Monster
LOCATELLi
supertupi
João Victor JR
resh
Omnimon
Lucasmon
KSPS
Shiny
29 participantes

    Por que você prefere a Nintendo?

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Por que você prefere a Nintendo? Empty Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por Shiny Seg 20 Jan 2014, 15:42

    Titulo auto-explicativo, diga aí nos comentários, por que você prefere a Nintendo em relação as outras.

    PS: ignore totalmente se você preferir outra empresa no lugar dela :seriousface:

    Eu curto a Nintendo por causa de seus jogos, sei lá, tem uma magia, e olha que por muito tempo só jogava Sony (Ps1 e cia) mas acho que a Nintendo é mais especial.


    Última edição por Shiny em Ter 21 Jan 2014, 15:41, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Por que você prefere a Nintendo? Empty Re: Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por KSPS Seg 20 Jan 2014, 15:45

    Por causa de Pokémon









    --


    ksksks

    Brincadeiras à parte, por causa da qualidade de seus games que foca no gameplay, diversão em conjunto e traz uma certa genialidade na construção de personagens e franquias, tornando-os carismáticos e marcantes.

    Algo que, dificilmente, você vê outra empresa fazendo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Por que você prefere a Nintendo? Empty Re: Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por Lucasmon Seg 20 Jan 2014, 15:48

    KelvinKSPS escreveu:Por causa de Pokémon









    --


    ksksks

    Brincadeiras à parte, por causa da qualidade de seus games que foca no gameplay, diversão em conjunto e traz uma certa genialidade na construção de personagens e franquias, tornando-os carismáticos e marcantes.

    Algo que, dificilmente, você vê outra empresa fazendo.

    Seu ninja maldito, ia postar exatamente isso! XD

    Enfim, como disse no outro tópico, a Nintendo é uma das que mais inovam no gameplay de seus consoles, além de ser a empresa com os melhores exclusivos no meu modo de ver. Isso faz bastante diferença para mim, além de que a minha infância toda só joguei os games da empresa, exceto a fase que ganhei meu lindo PS1.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Por que você prefere a Nintendo? Empty Re: Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Seg 20 Jan 2014, 15:48

    Por ela ser a unica em manter a tradição e essência verdadeira do videogame viva(diversão em primeiro lugar), não apenas se entregar ao modismo para vender muito e se auto declarar poderosa por gastar muito em um hardware potente, mas nunca inovar em nada. 

    Fora outros fatores como ter mentes brilhantes que criam inovações sem necessidade de plagiar empresas aleias, manter franquias consagradas que a cada titulo se revigorzão, negar a tendencia casual do mundo gamer(Hardcore atual) de lançar 500 Fps por ano e respeitar seu cliente sempre lançando consoles de qualidade nunca usando material barato que em uma semana se tem 4% dos consoles vendidos queimados.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Por que você prefere a Nintendo? Empty Re: Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por resh Seg 20 Jan 2014, 15:50

    Uma só palavra, um só motivo

    POKÉMON


    Última edição por resh em Seg 20 Jan 2014, 15:51, editado 1 vez(es)
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Por que você prefere a Nintendo? Empty Re: Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por João Victor JR Seg 20 Jan 2014, 15:51

    Zelda, Pokemon, Mario e outros mais....
    São as franquias que eu mais gosto, mesmo a BigN tendo problemas, problemas, problemas, e mais problemas, o que me interessa mesmo são os jogos...
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Por que você prefere a Nintendo? Empty Re: Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por supertupi Seg 20 Jan 2014, 15:53

    Porque vários dos meus melhores momentos como gamer foram em um console nintendo ou num jogo nintendo. Muitas franquias criadas por ela estão entre as minhas favoritas.

    Mas resumidamente gosto da nintendo por tudo que ela não é mais (infelizmente):

    Ela era uma empresa ousada, competitiva e inovadora. Hoje ela opta pelo caminho mais seguro, é covarde e a inovação dela hoje se relaciona a coisas como colocar uma buzina no controle de mario kart.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Por que você prefere a Nintendo? Empty Re: Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por LOCATELLi Seg 20 Jan 2014, 15:56

    Passei minha infância inteira jogando em NES e SNES, Nintendo fez parte da minha vida, tornando meus dias melhores!
    Pra ficar perfeita, só falta ela dar um jeito no Wii U!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que você prefere a Nintendo? Empty Re: Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 15:58

    Por causa da suas IP's. Apesar que algumas andam abandonadas e outras nunca mais voltarão a ver a luz do sol novamente.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Por que você prefere a Nintendo? Empty Re: Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por Pocket Monster Seg 20 Jan 2014, 16:16

    As franquias MAGICAS *-*
    Pokemon,Mario,Zelda...e a unica a nao seguir a mesmice (X1 PS4)
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Por que você prefere a Nintendo? Empty Re: Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 20 Jan 2014, 16:22

    Não faço a mínima ideia do porque eu eu gostar dela com tanta burrice que ela faz às vezes...

    brincadeiras (e um pingo de verdade, vamos ser francos meus caros  Razz ) à parte, amo suas séries, principalmente Zelda! É estranho como jogar um jogo third em um console da Nintendo e depois em outro console da Sony e Microsoft é totalmente diferente. Não sei porque, mas a experiência é diferente. É até estranho rsrs' mas amo o tratamento dado às suas franquias, aos seus consoles, a suas diversas formas de entretenimento. No entanto, mesmo com mais de 30 anos especializada em games, vejo que ela tem muito o que melhorar, e tem que se atualizar mais ao mercado (sem perder sua criatividade e originalidade, mas deve seguir SIM tendências do mercado, como o modo online e a tecnologia nas nuvens, por exemplo, ms o toque Nintendo). Enfim, é estranho, mas a Nintendo conquista.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Por que você prefere a Nintendo? Empty Re: Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 20 Jan 2014, 16:24

    Omnimon escreveu:Por ela ser a unica em manter a tradição e essência verdadeira do videogame viva(diversão em primeiro lugar), não apenas se entregar ao modismo para vender muito e se auto declarar poderosa por gastar muito em um hardware potente, mas nunca inovar em nada. 

    Fora outros fatores como ter mentes brilhantes que criam inovações sem necessidade de plagiar empresas aleias, manter franquias consagradas que a cada titulo se revigorzão, negar a tendencia casual do mundo gamer(Hardcore atual) de lançar 500 Fps por ano e respeitar seu cliente sempre lançando consoles de qualidade nunca usando material barato que em uma semana se tem 4% dos consoles vendidos queimados.
    Achei que era pra se falar no que a Nintendo é boa
    mas então o correto é falar no que as outras empresas são um lixo?
    Rebaixando outras empresas pra mostrar como sua empresa favorita é superior, nice , não enjoa disso não rpz?
    @edit
    falando como se isso já não fosse normal por aqui , ri
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Por que você prefere a Nintendo? Empty Re: Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por Duco Seg 20 Jan 2014, 16:30

    Eu não tenho preferência por empresa nenhuma, então vou só deixar o porque gosto da Nintendo.

    Acima de tudo, suas franquias, principalmente Donkey Kong, Mario, StarFox e FZero.

    Seus jogos extremamente bem feitos e de alta qualidade, não consigo nem lembrar de algum jogo da Nintendo que encontrei algum BUG, e isso já diz muita coisa sobre a qualidade.

    Meu segundo vídeo game foi um SNES e todo mundo que jogou isso na sua infância fica maluco de nostalgia com cada jogo da Nintendo. É por isso que a maior parte do público dela que vejo hoje em dia ou é criança ou é adulto hehe Very Happy

    Jogos diferenciados que ela costuma criar, como Luigi Mansion por exemplo que é um jogo simples, mas muito, MUITO divertido

    Enfim, tenho tantos elogios quanto criticas a empresa, e apesar de achar que muitas coisas ela parou no tempo ainda é uma empresa admirável e que todo jogo dela merece uma chance
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Por que você prefere a Nintendo? Empty Re: Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por Reshay Seg 20 Jan 2014, 16:34

    A qualidade dos títulos é insuperável, na minha opinião.

    A Nintendo capricha demais naquilo que faz, cada mínimo detalhe é muito bem trabalhado, a empresa demonstra um carinho enorme pelas IPs que possui.

    Sem contar que foi a empresa que acompanhei na infância com o SNES.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Por que você prefere a Nintendo? Empty Re: Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por lpslucasps Seg 20 Jan 2014, 16:37

    Gosto dos jogos. Simple as that.

    Conteúdo patrocinado


    Por que você prefere a Nintendo? Empty Re: Por que você prefere a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:28