Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
AlexOk
Garo Master
Yagosbl
Weber
ari789
crfleo
Walker
KoopaBruno
Geovany
Omnimon
Sonic Salies
Wesley
Mairon W
Jessien
Athos
Raizen
p_loc
Arthimura
Felipe JJ
Qdiz
Mat Lee
25 participantes

    Os mais esperados de 2014 - Wii U

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Os mais esperados de 2014 - Wii U - Página 3 Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Seg 20 Jan 2014, 19:57

    -SSB. bem o do wii ainda me diverte muito(e ainda aceita controle de GC). Se não tiver grande diferencial nesse novo SSB, não vejo pq comprar. E se eu for comprar, ainda posso escolher a versão de 3DS...

    - MK8, A ideia da antigravidade me comprou(fita de moebius agora é possivel!!!). Os melhores elementos dos últimos mario karts estao juntos nesse. Mas já tenho o 7 no 3DS do qual gosto muito, o sonic all racing tranformed tbm cumpre bem o seu papel e é rápido. Gostaria de alguma novidade a mais, um criador de estágios, ou um modo diferente de corrida, battle o time trial. Estou bem dividido.

    - DKC: sou fã desde os countries do SNES, e continuei no do wii. Se manter a qualidade no level desing, o desafio, comprarei.

    -Bayonetta, estou com o 1 aqui na fila dos jogos pra jogar. Se eu gostar compro o 2.

    -SMTxFE, Não joguei ainda nenhum dos dois. E nem tivemos notícias do jogo ainda.

    -Yoshi Yarn. Vai ser yoshi ou como o kirby. Não sei nada sobre o jogo, tem que ver os elementos do jogo, se forem tao legais como os do kirby yarn(puxar os panos da fase, o carro de bombeiro, etc...)

    -Hyrule Warriors, se for apenas batalha daquela forma, acho que nao pego não. Pra mim zelda precisa de puzzle. Então preciso de mais informações.

    -Project CARS, se tivesse multiplayer local eu pegava.

    -X, esse sim, mesmo se for um décimo do que xenoblade foi, vale a pena. Pego com certeza. Nunca fui de fazer isso, mas pago 200 no dia do lançamento.

    - watch dogs, provavelmente.

    Estou ansioso é por alguns indies, e esperando promoção de alguns jogos de 2013, como sonic lost world, rayman legends, lego city undercover.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Os mais esperados de 2014 - Wii U - Página 3 Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por El Buga Seg 20 Jan 2014, 21:00

    Uma letra: X.

    Pego no dia do lançamento, faço o que tiver que fazer. Se tiver edição de colecionador compro DE NOVO.

    Entrei 2014 esperando por esse jogo acima de tudo.

    Me faça feliz novamente, Monolithsoft!

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:43