Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
alanscampos
ari789
Walker
T-Rex
KoopaBruno
LegionTwo
ToonLink
Chazzy
Felipe JJ
Mat Lee
14 participantes

    Kongs enfrentam perigos ferozes e congelantes em novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze

    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Kongs enfrentam perigos ferozes e congelantes em novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: Kongs enfrentam perigos ferozes e congelantes em novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 20 Jan 2014, 15:49

    Mat Lee escreveu:A iluminação melhorou.... Mais detalhes foram adicionados... A animação está muito boa. Mas eu ainda estou indignado com o fato de nenhum animal ter aparecido em gameplay.  Sad 

    Para todos os fatos, farei a pré-venda, assim como fiz com o Super Mario 3D World. Comprarei aqui no Brasil mesmo, não tem por onde correr.  Laughing 

    Que eu me lembre, vai ter sim, e novos! Mas, como ultimamente as informações ou são dadas em um Nintendo Direct um mês próximo do lançamento ou só descobrir no jogo, é normal ainda não terem anunciado.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Kongs enfrentam perigos ferozes e congelantes em novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: Kongs enfrentam perigos ferozes e congelantes em novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze

    Mensagem por Wolfman Seg 20 Jan 2014, 17:47

    Vi essa imagem hoje, acho que é nova então vou deixar aqui. Além de muito bonita, podemos ver o Rambi de volta.  cheers 

    O lado ruim é que, de acordo com informações novas, parece que ele será o único animal ajudante do jogo.

    Kongs enfrentam perigos ferozes e congelantes em novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Página 2 BecNGB-IcAEaddC
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Kongs enfrentam perigos ferozes e congelantes em novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: Kongs enfrentam perigos ferozes e congelantes em novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze

    Mensagem por El Buga Seg 20 Jan 2014, 21:47

    Artigo da Gamespot sobre o jogo:

    http://www.gamespot.com/articles/feeling-the-love-in-donkey-kong-country-tropical-freeze/1100-6417204/

    Conteúdo patrocinado


    Kongs enfrentam perigos ferozes e congelantes em novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: Kongs enfrentam perigos ferozes e congelantes em novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:24