Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
TaitouYuu
RicardoGuedes
Walker
Sonic Salies
lukazz
resh
romerpitz
Wolfman
vits
Shiny
ari789
KSPS
VirtualBoy
17 participantes

    Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo - Página 2 Empty Re: Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo

    Mensagem por TaitouYuu Seg 20 Jan 2014, 10:57

    O jogo parece ser muito promissor, e, provavelmente vai alcançar um bom público.
    Apesar da comparação com Monster Hunter, o game lembra muito mais God Eater, que inclusive, tem uma arte muito mais parecida.
    Sem dúvidas é uma grande promessa pro Vita, e assim que por minhas mãos no portátil, darei um jeito de comprar o game.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo - Página 2 Empty Re: Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo

    Mensagem por pikachuboy' Seg 20 Jan 2014, 11:44

    Pessoal,é exclusivo first party,e se não me engano foi confirmado na europa,ou seja vem ao ocidente sim,e como estamos falando de sony,deve ser localizado em pt-br
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo - Página 2 Empty Re: Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 13:33

    Ótima alternativa pra quem gosta de jogos de "caçada" como Monter Hunter. Já que a Crapcom é um lixo com suas localizações e costuma ignorar os pedidos dos jogadores. Se eu tivesse um Vita, já estaria me preparando para comprá-lo.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo - Página 2 Empty Re: Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo

    Mensagem por J.Biermann Seg 20 Jan 2014, 14:47

    Comprei um Vita pra mim, até o fim da semana to com ele, gostei muito do que vi, espero que saia por aqui.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo - Página 2 Empty Re: Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo

    Mensagem por Wolfman Seg 20 Jan 2014, 17:59

    sonicsalies escreveu: The Last Guardian  Crying or Very sad , lembro-me de 2007 quando vi a notícia desse game pela primeira vez e até hoje não lançou. The Last Guardian s2
     E será que esse game será no estilo SoTC?
    Será diferente de SoTC. Acho que tá mais na linha de ICO até. Nele tu controla o menino só que explora os lugares e completa puzzles, o diferencial dele é que enquanto isso o monstro te ajuda a ir de um lugar pro outro e te defende de inimigos. Essa é a ideia por trás do jogo.
    RicardoGuedes escreveu:Ahhhhhh é desse tipo de jogo que eu gosto!! Diferente de Monster Hunter ele tem história.É completo!!  Me deu vontade de comprar um Vita e será que vem para o ocidente??
    Não foi nada confirmado ainda pro ocidente, mas acho que vai sim, não tem motivo pra não vir. Até adotaram um nome que fica melhor no ocidente, então acho que vai, nem que seja com um pequeno atraso.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo - Página 2 Empty Re: Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo

    Mensagem por neto.alves.9634 Sex 24 Jan 2014, 00:42

    Esse jogo vai ser muito massa cara, me lembro em 2012 quando tinha meu 3DS XL e bagunçava muito com o  PS Vita, acho que a Nintendo me visse naquela época pagaria até um salário pra mim por defender tanto o 3DS, mais depois nunca me arrependi da escolha de comprar um PS3 ao invés do Wii U no inicio do ano de 2013, pode iniciar o ano com o PS3 fez querer na hora trocar meu 3DS num Vita, fico imaginando se um portátil que está indo tão mal consegui proporcionar jogos tão incríveis imagine quando esse portátil alavancar suas vendas. Espero que esse jogo faça o Vita vender bastante pois  esse jogo será só o inicio de tantos jogos fantásticos que o Vita pode proporcionar  bounce
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo - Página 2 Empty Re: Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo

    Mensagem por feichaw Sáb 25 Jan 2014, 19:33

    Esse jogo parece muito bom, e já está na minha lista.

    Pena que só deve sair por aqui lá pelo final do ano...

    Conteúdo patrocinado


    Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo - Página 2 Empty Re: Japan Studios quer causar um "Boom" no PS Vita com seu novo exclusivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:22