Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
EduFanaia
Cortex
DARS
Red Nocturne
AlexOk
Garo Master
R.O.B.
Allusian
Hadan
UHgods
twelington
Shiny
Reshay
Pedrock
Lucasmon
Mastxadows
Rabbid Fan
NPower
KSPS
LOCATELLi
Sonic Salies
25 participantes

    Quais foram os games que mais te marcaram?

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 4 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Sonic Salies Qui 16 Jan 2014, 22:39

    resh escreveu:pokémon leafgreen pq foi ele que me viciou em pokémon, perdi as contas de quantas vezes zerei ele
    Para qual console? Nunca ouvi falar sobre esse Pokémon!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 4 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Mastxadows Qui 16 Jan 2014, 22:42

    sonicsalies escreveu:
    resh escreveu:pokémon leafgreen pq foi ele que me viciou em pokémon, perdi as contas de quantas vezes zerei ele
    Para qual console? Nunca ouvi falar sobre esse Pokémon!
    Pokémon Fire Red e Leaf Green,remakes de Blue/Red/Green para o Game Boy Advance.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 4 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Sonic Salies Qui 16 Jan 2014, 22:53

    Mastxadows escreveu:
    sonicsalies escreveu:
    resh escreveu:pokémon leafgreen pq foi ele que me viciou em pokémon, perdi as contas de quantas vezes zerei ele
    Para qual console? Nunca ouvi falar sobre esse Pokémon!
    Pokémon Fire Red e Leaf Green,remakes de Blue/Red/Green para o Game Boy Advance.
    Ah sim é Leaf Green. Eu conheço esses remakes é que ele escreveu tudo junto e eu não percebi XD.

    Conteúdo patrocinado


    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 4 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:23