Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
EduFanaia
Cortex
DARS
Red Nocturne
AlexOk
Garo Master
R.O.B.
Allusian
Hadan
UHgods
twelington
Shiny
Reshay
Pedrock
Lucasmon
Mastxadows
Rabbid Fan
NPower
KSPS
LOCATELLi
Sonic Salies
25 participantes

    Quais foram os games que mais te marcaram?

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Sonic Salies Qui 16 Jan 2014, 10:03

    Olá! Estou criando esse tópico com a intenção de causar um sentimento de nostalgia, carinho e boas lembranças a todos aqueles que lerem.
     Nesse tópico quero que vocês falem os jogos que mais te marcaram na sua "história gamer" e que sempre vocês se lembrarão.
     Bem, eu tenho três jogos que mais me marcaram, a maioria deles por serem emocionantes ou surpreendentes.
     O primeiro deles é Dust: An Elysian Tail, esse que já fiz até análise no fórum.
     Dust me marcou devido ao seu emocionante final e eu recomendo a todos aqueles que NÃO ZERARAM QUE NÃO VEJAM O SPOILER ABAIXO, bem desculpem o excesso de Caps Lock, mas era necessário.

    FINAL DO JOGO:

     O segundo que mais me marcou foi : Rise and shine... Mr. Freeman... Rise and.... SHINE!
     Half-Life 2 foi o segundo jogo que mais me marcou pois é surpreendente, inclusive seu final (mas não há a necessidade de postá-lo aqui), pois é como já disse, algo que você não espera.
    Vou deixar aqui a primeira cutscene do game, que é pra mim, uma das melhores cutscenes já feitas para um jogo:

    OBS: Eu tenho todas as frases do Gman decoradas.

    E o terceiro com certeza foi
    Spoiler:
     Portal com certeza foi um game que me marcou.
     Além de ter a clássica GlaDOS como narradora, Portal revolucionou na história dos games por trazer uma mecânica jamais antes vista e foi elogiado por todos os críticos, além de ter ganhado destaque acima de títulos como COD 4: MW e Bioshock.
    Deixo aqui anexada a maravilhosa canção "Still Alive" cantada por EllenMcLain, a mesma dubladora de GlaDOS:


    Estou ansioso para ver os seus games (prevejo muitos Mario Worlds e Pokémons aqui), um abraço e obrigado por ler até aqui =D.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por LOCATELLi Qui 16 Jan 2014, 10:11

    Super Mário World foi o principal! Foi meu primeiro grande jogo! Já que os do famiclone era tudo aquelas porcaria de 1000 jogos em 1! haha

    Killer Instinct também me marcou pela jogabilidade totalmente diferenciada até então!

    Nunca tinha jogado Pikmin, no primeiro trailer que eu vi cheguei a dar risada do jogo! Comecei a ver os vídeos e fui me aproximando do jogo! Quando comprei pro Wii U, vi a obra-prima que o jogo é! Simplesmente sensacional!

    Halo é outro top que virei fã mesmo! A história e jogabilidade são incríveis! Tu pode morrer 1000x que a vontade de jogar sempre é a mesma! Desafio quem conseguir zerar Halo no nivel ''Lendário'', o jogo é extremamente dificil e ao mesmo tempo viciante!

    The Last of Us é outro nota 10! A história do jogo é formidável, você quer zerar o jogo quanto antes pra ver como termina a história! Pena é quando você termina o jogo e não há mais o que fazer!

    Pelo que eu lembre, são esses! Qualquer coisa eu edito!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por KSPS Qui 16 Jan 2014, 10:52

    Pokémon Red... um dos meus primeiros contatos com o mundo dos jogos através do emulador, mas uma das maiores aventuras que já foi me apresentado!

    Mario Sports Mix... um jogo marcante para mim e minha namorada, perante várias risadas e desafios que passamos neste jogo, fora os minigames marcantes... um dos jogos que mais nos fizeram feliz, sem dúvidas!

    Pokémon Gold/Crystal... a melhor geração que já teve, imo... já jogay e jogay e jogay e jogay e SEVERAS vezes.... nossa... super divertido!
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Sonic Salies Qui 16 Jan 2014, 10:55

    KelvinKSPS escreveu:Pokémon Red... um dos meus primeiros contatos com o mundo dos jogos através do emulador, mas uma das maiores aventuras que já foi me apresentado!

    Mario Sports Mix... um jogo marcante para mim e minha namorada, perante várias risadas e desafios que passamos neste jogo, fora os minigames marcantes... um dos jogos que mais nos fizeram feliz, sem dúvidas!

    Pokémon Gold/Crystal... a melhor geração que já teve, imo... já jogay e jogay e jogay e jogay e SEVERAS vezes.... nossa... super divertido!
    Estou me sentindo um vidente "prevejo muitos Pokémons e Mario Worlds".
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por KSPS Qui 16 Jan 2014, 11:02

    sonicsalies escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:Pokémon Red... um dos meus primeiros contatos com o mundo dos jogos através do emulador, mas uma das maiores aventuras que já foi me apresentado!

    Mario Sports Mix... um jogo marcante para mim e minha namorada, perante várias risadas e desafios que passamos neste jogo, fora os minigames marcantes... um dos jogos que mais nos fizeram feliz, sem dúvidas!

    Pokémon Gold/Crystal... a melhor geração que já teve, imo... já jogay e jogay e jogay e jogay e SEVERAS vezes.... nossa... super divertido!
    Estou me sentindo um vidente "prevejo muitos Pokémons e Mario Worlds".

    hahahaha nada

    Crash Bandicoot me marcou muito também, mas não tanto quanto estes que citei. Fora a série NSMB e Mario Party que jogamos e rimos muito, também.

    Mario Party DS foi o melhor deles.


    =)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por NPower Qui 16 Jan 2014, 11:07

    Crash Bandicoot: Warped, do PS1, lembro que não tinha memory card na época, e toda vez que jogava não conseguia zerar. E só jogava 4 fases do mundo 1, pois uma (a de fugir do dinossauro) eu tinha medo de fazer e meu primo tinha que fazer pra mim :p
    Outro também foi o ALBW, pois foi o primeiro Zelda que eu zerei.
    avatar
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Rabbid Fan Qui 16 Jan 2014, 11:12

    Legend of Mana, Digimon Rumble Arena e Tekken 3, foram três dos jogos que mais joguei no meu Playstation One(pepsimen também), só de lembrar das lutas contra o Ogre e o Reapermon já me abre um sorriso.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Mastxadows Qui 16 Jan 2014, 11:15

    Bom,vou fazer um top 5.
    Primeiro:
    Castlevania Symphony of the Night,o jogo tem gráficos lindos,um cenário enorme e muita exploração,e é Castlevania.
    Spoiler:

    Segundo:
    The King of Fighters 98,cara,passei horas e mais horas jogando esse jogo no pc(emulador  Embarassed ) e depois quando saiu pra PS2 o KOF 98 Ultimate Match,que é o 98 melhorado e com mais personagens,nossa que beleza.
    Spoiler:

    Terceiro:
    The King of Fighters 2002,a mesma coisa que o 98,passei horas e mais horas jogando esse jogo no pc(emulador  Embarassed ) e depois quando saiu pra PS2 o KOF 2002 Unlimited Match,foi incrível,parece outro jogo,ficou demais.
    Spoiler:

    Quarto:
    The King of Fighters XIII,depois de KOF 2002 nenhum KOF teve a mesma qualidade o XII  foi mais uma demo do XIII,mas aí saiu  o KOF XIII,cara,que gráficos,que jogo.
    Gosto tanto desse que tenho a edição com soundtrack de pré-order no Xbox360 e tenho o KOF XIII Steam Edition quecomprei em pré=order também.
    Spoiler:

    Quinto:
    Pokémon Black 2,á minha região preferida,tem boa parte dos meus pokémon preferidos,o Kyurem Preto é meu lendário preferido.
    Spoiler:


    Como podem ver,eu nem gosto muito de KOF.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Lucasmon Qui 16 Jan 2014, 11:26

    1. Super Mario World... Foi o jogo que mais passei tempo na infância, muito memorável. Sinto saudades daquela época, não cansava de zerar e zerar este game.

    2. Pokémon Emerald... minha primeira versão de Pokémon, e a também que mais joguei (10 vezes). Até hoje lembro da minha Blaziken e Breloom, que eram os meus pokémon favoritos na época por estarem no meu time.

    3. Donkey Kong Country... um jogo que joguei muito com a minha família! Nós alugávamos ele numa locadora perto de casa, e passávamos a noite toda jogando. Inesquecível! 

    4. Mickey Mania.... outro jogo do SNES, inclusive um dos que mais joguei. Trilha sonora impossível de esquecer, assim como as fases coloridas e carismáticas com os personagens Mickey... Outro game que sinto saudades para caramba.

    5. Pokémon Pearl... o primeiro Pokémon e jogo que brinquei quando ganhei o meu DS Lite, das mãos da minha mãe... Me lembro até hoje da felicidade que senti, algo que nunca vou esquecer também, assim como o Pokémon Pearl, que marcou minha primeira jornada por Sinnoh!
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Pedrock Qui 16 Jan 2014, 11:33

    Eu tive contato com video-games muito cedo, tanto que na escola eu não tinha muitos amigos, e pra piorar, eu sofria bullying  Rolling Eyes , então meio que o vídeo-game era minha salvação, já que nem computador eu tinha.

    O primeiro jogo de verdade que eu joguei foi Yoshi's Story, no N64 que meu irmão tinha dado pra mim... eu passava tardes inteiras nesse jogo, procurando todos os melões, e tanto que joguei esse jogo por mais de 4 anos. Na época eu não sabia procurar mais jogos, tanto que eu achava que o nome do jogo era Nintendo 64, ahuehauhea, mas depois, quando fui crescendo, compreendi que o nome do jogo era Yoshi's Story... isso entre 2003-2006

    Depois de um tempo, resolvi procurar mais cartuchos, os outros foram Mario 64, Ocarina of Time e F-Zero. Os três eu joguei por meses, praticamente sem parar, eu chegava da escola e ia jogar Mario 64, depois Ocarina, e um pouco de F-Zero depois.
    Os que mais me marcaram nessa época foram Mario 64 e Ocarina... é uma sensação indescritível de nostalgia quando lembro dessa época, mas Mario 64 me marcou mais naquela época. Ocarina of Time, eu cheguei a zerar na época, e também me marcou MUITO, a batalha final contra o Ganon, aquela música épica, a primeira vez que peguei a Epona, aquilo é épico, cara, mas, Mario acabou me marcando mais, não sei porque, e logo depois de um tempinho, comprei Mario Kart 64, ficava horas jogando multiplayer com minha irmã Razz 

    Depois de um tempo descobri o SNES, mas eu não tinha... então, depois de um tempo, meu pai comprou um computador pra gente, e depois de um tempinho pesquisando, aprendendo, logo descobri o emulador de SNES, e o jogo Yoshi's Island... logo instalei, e viciei naquele game... o jogo me envolveu de um jeito bem forte, era um jogo incrível, e eu gostava muito do design em cranyon, eu zerei várias vezes, foram umas 7 vezes, e ainda tentava, depois de zerado, completar as fases em 100%... isso em 2008, e na época joguei outras belezuras, como Mario World, Killer Instinct, A Link to the Past, Super Metroid... não irei comentar, ia gastar mais espaço do que tem aqui, mas foram ''masterpieces", como o Yoshi's Island

    Fiquei me contentando com o 64 e o emulador de SNES até 2010, até que ganhei um Wii do meu tio com 2 jogos, Mario Kart e Mario Galaxy... o salto que Mario fez de Mario 64 pro Galaxy... meu Deus... até hoje fico maravilhado com o game, um dos melhores que já joguei, que pra mim é melhor que o 2º em certos aspectos, já que o 1º tem realmente, a essência ''Galaxy'', e o Mario Kart, depois de anos com o do 64, joguei multiplayer com a minhã irmã durante um tempo que ela ficou aqui em casa, já que ela faz faculdade em outro lugar, e sinto falta de uma companhia pra jogar, mas, alguns fins de semana, passávamos a madrugada de sábado-domingo jogando no modo online

    E atualmente tenho um 3DS, e espero um WiiU... e, esse ano vou começar a trabalhar, pra '[tentar]' sustentar os 2 video-games.
    LOOL, mas que sensação de nostalgia que veio agora... muito bom escrever isso... hehe
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Reshay Qui 16 Jan 2014, 11:35

    - Super Mario World

    - Sonic the Hedgehog

    - Resident Evil 2 e 3

    - Vagrant Story

    - Warcraft 3

    - Pokémon Fire Red
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Sonic Salies Qui 16 Jan 2014, 11:36

    Pedrock escreveu:LOOL, mas que sensação de nostalgia que veio agora... muito bom escrever isso... hehe
    Esse foi o objetivo do tópico Wink
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Shiny Qui 16 Jan 2014, 12:02

    -Sonic Advance - série- me marcou muito por me lembrar do Sonic clássico 

    -Sonic The Hedgehog- série- tem jogo mais awesome que esse? acho que foi o melhor de plataforma da minha vida.

    Zelda Minish Cap- Só por causa do Minishe.

    Pokémon Red- minha primeira aventura em Pokémon, guardo ela com carinho.

    Pokémon Diamond- me marcou muito também, mesmo não sendo minha primeira aventura em pokémon.

    Guitar Hero - série- Wtf? alguém lembra disso? pois é, curtia muito, na época era febre e também serviu de estimulo para eu começar a tocar, muito marcante...

    The Sims- Wow, esse também era febre, era muito viciante, passava horas jogando esse diacho de jogo.

    por enquanto são esses, depois edito com mais.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por twelington Qui 16 Jan 2014, 12:05

    * Super Mario World, assim como muitos foi o meu primeiro grande jogo!

    * Donkey Kong Country 2, joguei muito toda trilogia para snes, meu preferido hoje é o DK3 pela jogabilidade, mas o DK2 foi com certeza o que mais me marcou com sua trilha sonora inesquecível

    * Top Gear 2 / Super Street Fighter 2 / Metal Warriors / Megaman 7 - foram jogos que tive na época do meu SNES e que joguei muito, mais muito mesmo!

    * Pokémon, toda a série joguei todas as gerações desde red/yellow até a atual

    * The Legend of Zelda, em especial A Link To The Past que foi o meu primeiro contato com a série e Ocarina of Time que considero um dos melhores games de todos os tempos!

    * A trilogia Diablo que me tirou varias horas em frente ao PC

    * Priston Tale Brasil, joguei esse MMORPG na época do seu auge 2006/2008 por ai, fiquei muito viciado no período e criei varias amizades no jogo, algumas ainda tenho contato!!

    Joguei vários títulos recentes tbm, mas foram poucos que me tiraram mais de 100 horas de gameplay comparado com esses outros, dentre eles os que mais gostei foram, Batman Arkham Asylum e o City, CoD Modern Warfare 1 e 2, The Last of Us, Street Fighter 4!
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por UHgods Qui 16 Jan 2014, 12:15

    Vou fazer por categoria.

    Luta: Aquele do PS que tinha uma galera que virava animal. Acho que era Blood Roar. Eu amava o jogo e nunca mais me diverti tanto num jogo de luta.

    FPS: Halflife, tem nem o que comentar.

    RPG: Chrono Trigger, as músicas e a história eu lembro.

    Plataforma: Alex Kid, o melhor e mais revolucionário e perfeito jogo deste tipo.

    Corrida: Top Gear, e F Zero. Empate técnico pois eu gostava muito dos dois. Além de RocknRoll Racing.

    Estratégia: Age of Empires 2, o melhor jogo já feito na história. Acho que nunca vão lançar um jogo tão bom. Fico triste só de pensar nisso.


    Conteúdo patrocinado


    Quais foram os games que mais te marcaram? Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:02