Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
KSPS
Squareag
Felipe Fabricio
Matheus M. (MATH???@)
Felipe JJ
Reshay
EHHH
Visionnaire
12 participantes

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Koney_
    Koney_
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 33

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Koney_ Qua 19 Nov 2014, 14:01

    Esse texto diz quase tudo, quase tudo que eu amei sobre ALBW, e é muito bem escrito, parabéns.
    Só faltou falar de uma coisa: A historia. Ela não é a melhor historia entre os Zeldas mas ainda assim é muito boa, e o plot twist do final, mesmo não sendo lá essas coisas, realmente explodiu minha cabeça hahaha.
    Enfim, o texto está muito bom, continue assim!  Razz 
    Quote:
    patrick.pinheiro
    patrick.pinheiro
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por patrick.pinheiro Seg 16 Mar 2015, 00:20

    Lindo review, muito digno mesmo. Minha opinião sobre o jogo: Realmente valeu a pena comprar na Loja por R$ 149,99 lacradinho, o jogo é lindo e eu recomendo pra todo mundo. Mas eu sinto que faltou alguma coisa, me pareceu meio fraquinho, talvez pela história rasa ou por que não aderiu as "encheções de linguiça" dos zeldas mais recentes. MAs em termos de gameplay e estilo artistico o jogo é perfeito, já faltou um modo PVP mais legal, tipo online ou local mesmo.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Visionnaire Seg 16 Mar 2015, 09:25

    patrick.pinheiro escreveu:Lindo review, muito digno mesmo. Minha opinião sobre o jogo: Realmente valeu a pena comprar na Loja por R$ 149,99 lacradinho, o jogo é lindo e eu recomendo pra todo mundo. Mas eu sinto que faltou alguma coisa, me pareceu meio fraquinho, talvez pela história rasa ou por que não aderiu as "encheções de linguiça" dos zeldas mais recentes. MAs em termos de gameplay e estilo artistico o jogo é perfeito, já faltou um modo PVP mais legal, tipo online ou local mesmo.
    Valeu!
    Um baita jogo, lindo demais, pretendo zerar novamente assim que possível.
    dsjunior
    dsjunior
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 20

    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Empty Minhas considerações sobre o jogo

    Mensagem por dsjunior Dom 12 Abr 2015, 14:23

    Enquanto um legítimo The Legend Of Zelda em critividade e inovação, ainda assim leve e descompromissado como os jogos best-seller das últimas gerações. Assim se resume A Link Between Worlds.
    Unindo presente e passado, a Nintendo produziu um jogo adequado as novas gerações que resgata valores e conceitos dos jogos antigos. E mesmo para os jogadores mais hardcore que não acharam muito desafio na jogabilidade “easy” voltada às novas gerações, o Hero Mode liberado logo após a finalização do game padrão fará com que o fã de Link gaste muitas horas numa jogabilidade digna da dificuldade clássica dos anos 90.
    Certamente o título não é o ideal de The Legend of Zelda que os fãs esperam, mesmo para um portátil, pois sua facilidade muitas vezes cansa o jogador e a sua linearidade não dirigida acaba por limar possíveis desencadeamentos de enredo, que se privam ao início e ao fim do jogo. Mas é um jogo que, com uma essência saudosista, consegue transmitir de maneira leve e divertida um pouco da diversão do passado para uma geração que pouco conheceu o gênero RPG de aventura.

    ^^v

    Conteúdo patrocinado


    MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Página 2 Empty Re: MPV - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:01