Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Yagosbl
Quecky13
ebranco
ベ リ ス
ZoruaLink
anmani
The Minish
RicardoGuedes
thi-bone
Ismatash
Wesley
Master Red
Shiny
Furry Heterophobia
blordello
19 participantes

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    andyXD
    andyXD
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 5 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por andyXD Seg 27 Jan 2014, 22:02

    Eu ganhei do the minish code XRNW WWWW WWW5 W4ZU
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 5 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por blordello Qua 29 Jan 2014, 20:19

    Thi-bone perdeu para o YagoAloisio, e o andyXD x YagoAloisio já fizeram a final.

    Eis o código :

    722G WWWW WWW5 WU78


    Parabéns, andyXD, campeão.


    2 lugar Yago Aloisio


    3 lugar thi-bone


    O prêmio  do campeão só será entregue após a chegada do Pokébank.


    O prêmio do segundo colocado deve ser pego com o user Ismatash, que deverá escolher entre Mewtwo e Zygarde.


    Já o terceiro, pega o prêmio comigo, basta me mandar uma MP ou me dar um toque no chatbox pra que eu possa dar o prêmio.


    Podem trancar~


    Parabéns a todos que participaram. <3
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 5 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Ismatash Qui 30 Jan 2014, 08:52

    Yago é só me mandar uma MP com seu FC, e antes, adicionar o meu FC que se encontra logo abaixo do meu avatar. É... Escolham entre um dos lendários. e.e.e.e.e.e.e.e.e
    Vou participar do próximo e vou ganhar essa bagaça, aguardem.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 5 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 30 Jan 2014, 09:33

    Só postando o video da semifinal

    NWTW WWWW WWW5 25C4
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 5 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por GraveWalker Qui 30 Jan 2014, 13:55

    Yago ganhou do Thi?

     Clap

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 5 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:54