Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Yagosbl
Quecky13
ebranco
ベ リ ス
ZoruaLink
anmani
The Minish
RicardoGuedes
thi-bone
Ismatash
Wesley
Master Red
Shiny
Furry Heterophobia
blordello
19 participantes

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por blordello Qua 15 Jan 2014, 22:13

    wesley_xd escreveu:
    blordello escreveu:
    Ismatash escreveu:Vou querer me inscrever.

    Que prêmio sem graça para segundo lugar huehuehuehue Acrescenta um Shellos top 5, um Aron top 5 e um Honedge top 5, tudo por minha conta.

    EDIT: Phantump top 5 também \o/

    Valeu pela generosidade, Istamash... Posso por apenas o Honedge? Acho que é o mais top daí, e será apenas um pokémon por colocação. E esse Phantump aí podemos negociar, não é? Hah

    Porque não deixa o terceiro -colocado escolher o Pokémon?

    Boa ideia, uerlei. :3

    EDIT : Alterações na premiação.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por ZoruaLink Qua 15 Jan 2014, 22:24

    Inscrito
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por ベ リ ス Qua 15 Jan 2014, 22:46

    EU
    INSCRITO
    RAYQUAZA
    P*RRA
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 15 Jan 2014, 22:58

    Inscrito!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Ismatash Qua 15 Jan 2014, 23:03

    blordello escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    blordello escreveu:
    Ismatash escreveu:Vou querer me inscrever.

    Que prêmio sem graça para segundo lugar huehuehuehue Acrescenta um Shellos top 5, um Aron top 5 e um Honedge top 5, tudo por minha conta.

    EDIT: Phantump top 5 também \o/

    Valeu pela generosidade, Istamash... Posso por apenas o Honedge? Acho que é o mais top daí, e será apenas um pokémon por colocação. E esse Phantump aí podemos negociar, não é? Hah

    Porque não deixa o terceiro -colocado escolher o Pokémon?

    Boa ideia, uerlei. :3

    EDIT : Alterações na premiação.

    Hueheuehue, patrocinado por mim u.u gostei dissso.

    É melhor o pessoal escolher mesmo.

    Se eu tiver tempo, breedo mais alguns top 5 para colocar na lista, incluindo um castform e um evee (sei lá como escreve o nome dele.).
    ebranco
    ebranco
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por ebranco Qui 16 Jan 2014, 01:17

    Gostaria de me inscrever também. Se ainda tiverem vagas.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Quecky13 Qui 16 Jan 2014, 11:43

    Tô dentro !
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por blordello Qui 16 Jan 2014, 11:43

    INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

    EDIT : Contei errado... Ainda tem mais uma vaga.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Ismatash Qui 16 Jan 2014, 16:10

    blordello escreveu:INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

    EDIT : Contei errado... Ainda tem mais uma vaga.
    Dúvida de noob: Meus Pokés estão todos entre os levels 40~60, e eu gostaria de saber se as batalhas serão daquelas em que todos os pokémons ficam com nível 50, e caso sim, há alguma diferença entre um poké de nível 40 e um de 100 sendo que ambos ficarão com cinquenta?

    Sim, é uma dúvida bem noob mesmo.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Yagosbl Qui 16 Jan 2014, 16:16

    2878-9702-9339
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por blordello Qui 16 Jan 2014, 16:22

    Ismatash escreveu:
    blordello escreveu:INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

    EDIT : Contei errado... Ainda tem mais uma vaga.
    Dúvida de noob: Meus Pokés estão todos entre os levels 40~60, e eu gostaria de saber se as batalhas serão daquelas em que todos os pokémons ficam com nível 50, e caso sim, há alguma diferença entre um poké de nível 40 e um de 100 sendo que ambos ficarão com cinquenta?

    Sim, é uma dúvida bem noob mesmo.

    Sim, vão todos pro 50. AGORA SIM, INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!!

    Chaves postadas, vocês tem até o dia 19 de janeiro de 2013 para me mandarem as batalhas.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Yagosbl Qui 16 Jan 2014, 16:29

    580 é um base stat muito alto kkkkk, lendários tem 600 e tal...
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Ismatash Qui 16 Jan 2014, 17:55

    Desculpa pessoal, por motivos pessoais vou precisar do phamtump que ofereci e.e Vou ter que substitui-lo por um mísero Mewtwo e.e Sim, isso mesmo.

    EDIT:


    Não vai dar mais para eu participar. Logo, há uma vaga a mais.
    Quem ganhar em segundo lugar poderá escolher entre um Zygarde ou um Mewtwo.


    Última edição por Ismatash em Qui 16 Jan 2014, 18:24, editado 1 vez(es)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 16 Jan 2014, 18:02

    Eu nao entendi, mas não é via pokemon online??
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por blordello Qui 16 Jan 2014, 19:39

    Ismatash escreveu:Desculpa pessoal, por motivos pessoais vou precisar do phamtump que ofereci e.e Vou ter que substitui-lo por um mísero Mewtwo e.e Sim, isso mesmo.

    EDIT:


    Não vai dar mais para eu participar. Logo, há uma vaga a mais.
    Quem ganhar em segundo lugar poderá escolher entre um Zygarde ou um Mewtwo.
    Tudo certo assim então. Sendo assim, ainda tem uma vaga sobrando.



    E Ricardo, Pokémon Online eu quero dizer Pokemon Showdown, o simulador de batalhas.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! - Página 2 Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:02