Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
supertupi
lady_tournesol
Ismatash
Hadan
Shiny
Robert Prado
DIEGOELRIC2005
Alejandro_
Ulukai
ari789
dermebr
KSPS
enzo nintendo
VirtualBoy
Lucasmon
Zero Dozer
Wind Ice
lpslucasps
Raizen
Omnimon
gamemaníaco
BetoSantos
resh
vits
Nandu~
dslink13
Mastxadows
El Buga
Duco
UchihaZoro
AlexOk
Mateµs ®.
DarkIcarus
MaxRodrigues
justiceiro
Cortex
silverreis
Felipe JJ
João Victor JR
Visionnaire
T-Rex
45 participantes

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por T-Rex Qua 15 Jan 2014, 01:36

    É provável que Resident Evil 7 não saia para o Wii U

    As chances de Resident Evil 7 sair para o Wii U são mínimas... Porque? A Capcom revelou o seu novo motor da próxima geração, Panta Rei. 

    Mas o porque dessa triste indagação? Simples, o Wii U utiliza para o desenvolvimento de jogos a engine MT Framework (com a qual quase todos os seus jogos foram desenvolvidos da geração anterior). 

    Panta Rei, será utilizada para o desenvolvimento de jogos para PS4 e Xbox One. Para lançar o game para o Wii U, a Capcom deve investir tempo e esforço extra. E a experiência passada confirma que os estudos acreditam que o esforço extra não vale a pena com o Wii U. 

    A EA decidiu não adaptar seus jogos next-gen para o Wii U, segundo a EA, não é inicialmente preparado para o seu motor. Já a Ubisoft também planeja lançar The Division e The Crew. A Bethesda afirmou diretamente que não quer trabalhar desenvolvendo jogos para o Wii U.As chances de Resident Evil 7 sair para o Wii U são mínimas... Porque? A Capcom revelou o seu novo motor da próxima geração, Panta Rei. 

    Mas o porque dessa triste indagação? Simples, o Wii U utiliza para o desenvolvimento de jogos a engine MT Framework (com a qual quase todos os seus jogos foram desenvolvidos da geração anterior). 

    Panta Rei, será utilizada para o desenvolvimento de jogos para PS4 e Xbox One. Para lançar o game para o Wii U, a Capcom deve investir tempo e esforço extra. E a experiência passada confirma que os estudos acreditam que o esforço extra não vale a pena com o Wii U. 

    A EA decidiu não adaptar seus jogos next-gen para o Wii U, segundo a EA, não é inicialmente preparado para o seu motor. Já a Ubisoft também planeja lançar The Division e The Crew. A Bethesda afirmou diretamente que não quer trabalhar desenvolvendo jogos para o Wii U.

    Fonte: Gamevício / Softonic.
    Link: http://www.gamevicio.com/i/noticias/179/179644-provavel-que-resident-evil-7-nao-saia-para-o-wii-u/index.html
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Visionnaire Qua 15 Jan 2014, 01:48

    Eita! A noticia deu um tilt na minha mente! Ela se repete e se repete e se repete.
    Mesmo assim, triste noticia essa! Se a Capcom acha que não vale a pena o esforço, quem sou eu pra dizer o contrário. Ficarei sem RE 7.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por João Victor JR Qua 15 Jan 2014, 01:54

    Triste mas de se esperar, mas eu não me incomodo tanto, quase todos esses jogos vão estar disponíveis pra PC.
    PS: Eu nem sabia que a Capcom já tinha planos de desenvolver o RE 7 :p
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Felipe JJ Qua 15 Jan 2014, 02:00

    O tópico está com eco-eco-eco? xzbit 

    Brincadeiras a parte, isso é bem provável mesmo, não vejo por que trazerem RE7 ao Wii U se seria trabalhoso e caro.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por silverreis Qua 15 Jan 2014, 02:02

    Como eu posso dizer... '-' Surpreso estaria se estivesse totalmente confirmado para o Wii U.

    Agora... Como disseram acima, todos praticamente agora saem pra pc, nem me preocuparei.  Razz 

    Me preocupo só com uma coisa... Quero ver se vão aprender com os erros.  Laughing
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por T-Rex Qua 15 Jan 2014, 02:17

    O chato para mim é, se for vir pra PC, melhorar as peças ou comprar um novo PC...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Cortex Qua 15 Jan 2014, 02:27

    Panta Rei é a Engine que está sendo utilizado no Deep Down ?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por justiceiro Qua 15 Jan 2014, 02:52

    Aff, vei, tá na hora de banir tópicos baseados em "noticias" do gamevício.

    Como já foi dito antes, num se trata de hardware, os desenvolvedores poderiam implorar pra fazer pro wiiu, mas se a capcom visse que num ia vender, num ia ter dessa. Se na época do wii, a EA fazia os desenvolvedores fazerem os jogos pro console, ainda que contra vontade de muitos de trabalhar com uma máquina tão fraca, agora que pelo menos é tudo HD, e que a tá todo mundo investindo em jogos pra dispositivos móveis que são bem mais fracos, duvido que alguma produtora se recusaria a trabalhar com wiiu por causa de falta de poder.

    Quer jogos de thirds no wiiu? ENTÃO PARA DE COMPRAR SÓ JOGOS DA NINTENDO PRA MÁQUINA, SIMPLES!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Felipe JJ Qua 15 Jan 2014, 03:15

    Cortex escreveu:Panta Rei é a Engine que está sendo utilizado no Deep Down ?

    Sim, exatamente. E como diz a notícia, parece que ela foi construída em torno do PS4/Xone, o que complica mais ainda pro Wii U que é consideravelmente mais fraco que ambos. Ou seja, como foi dito, precisaria de um downscale (o que demanda investimento e tempo) para portar o jogo.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 15 Jan 2014, 04:00

    Se a Capcom fizer isso ela é muito desgraçada, porque quando RE4 deixou de ser exclusivo do GC ela reduziu os gráficos pela metade pra rodar no PS2.
    Se RE7 for o Cocô que o 5 e 6 foram, vai ser vantajoso para o WiiU não ter em sua biblioteca de jogos. Razz

    Não aguento mais, a maioria das vezes que venho no fórum aparece esse vírus:

    DarkIcarus
    DarkIcarus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 32

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por DarkIcarus Qua 15 Jan 2014, 05:12

    Se o for tão bom quanto o RE6, nós não estamos perdendo nada.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Mateµs ®. Qua 15 Jan 2014, 07:45

    Se for igual ao lixo do RE6 é melhor não vir mesmo...e outra, a Capcom odeia ter que "adaptar" o game em outros consoles. Quando saiu o RE6 demorou séculos para vir para o PC, e olha que a engine era a "mesma", a desculpa foi a pirataria na ocasião.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por AlexOk Qua 15 Jan 2014, 08:05

    K.O Wii U


    ainda bem que tenho um pc bom pra games, com certeza esse vem pra PC.

    Nem joguei o 6 ainda.
    husheushe

    MaxRodrigues escreveu:Se a Capcom fizer isso ela é muito desgraçada, porque quando RE4 deixou de ser exclusivo do GC ela reduziu os gráficos pela metade pra rodar no PS2.
    Se RE7 for o Cocô que o 5 e 6 foram, vai ser vantajoso para o WiiU não ter em sua biblioteca de jogos. Razz

    Eu joguei muito o 5, e com certeza, não é "coco", é um ótimo jogo, já o 6 eu não sei, pois nunca joguei.
    XD
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por UchihaZoro Qua 15 Jan 2014, 08:54

    MaxRodrigues escreveu:Se RE7 for o Cocô que o 5 e 6 foram
     Laughing  Laughing  Laughing


    Para min isso pouco me importa, meus planos para Resident Evil 7 são com certeza no Playstation 4 onde provavelmente será aquele que nos dará a melhor experiência. Para o WiiU eu ainda aguardo um Remake do Resident Evil 2, assim como a enorme onda de rumores afirmam que este sairá exclusivamente para o WiiU, assim como o REmake1 fora lançado para o GC. (Que por sinal, eu acho um desperdício..)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Duco Qua 15 Jan 2014, 09:07

    Normal, jogos como esse levariam tempo pra serem portados no WiiU e depois venderiam 5% do que vendem nas outras plataformas.

    Quem compra um WiiU compra pelos jogos da Nintendo, se não tem condições de ter mais de um console ou pelo menos um bom PC pra acompanhar o WiiU então o melhor é comprar logo o PS4/X1, é perda de tempo ficar esperando um maior suporte das Thirds na plataforma.

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U. Empty Re: Resident Evil 7 não poderá vir para o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:56