Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
mijumaruu
Gerus Blade
Alex990
KoopaBruno
J.Biermann
DarkIcarus
T-Rex
silverreis
¢² F£rn@nd0
Wind Ice
Duco
Kenshiro_sama
Galcazara
DARS
p_loc
Harry71
mmgalo
Master Red
Visionnaire
Felipe JJ
alanscampos
crfleo
Li
Tltuae
Mordoskul
El Buga
resh
lukazz
~ Fight
Yagosbl
EHHH
Hadan
AlexOk
Wesley
NPower
RicardoGuedes
Stitch
Crono
Mastxadows
Cortex
Reshay
AlienZ
Shiny
KSPS
48 participantes

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por Gerus Blade Qua 15 Jan 2014, 18:04

    De 3DS pra mim foi Tales of the Abyss, o melhor RPG de todos os tempos na minha opinião. Mario Tennis Open porque NINGUÉM ganha de mim, me sinto tão...fodão. 

    De Wii U é Ninja Gaiden 3, Splinter Cell Blacklist e Super Mario 3D World.
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por mijumaruu Qua 15 Jan 2014, 18:16

    O melhor de todos no 3DS : KID Icarus: Uprising

    Pelo multiplayer, pelo modo de jogar, pela historia, mt show!!!
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por dermebr Qua 15 Jan 2014, 18:48

    Wii (ou Wii U) - Pandora's Tower. 

    Wii U - TLoZ Wind Waker.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por anmani Qua 15 Jan 2014, 19:12

    são tantos...
    WII
    - The Legend Of Zelda: Twilight Princess.
    - The Legend Of Zelda Skyward Sword.
    - Pandora's Tower.
    - Xenoblade.

    3DS
    - The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds.
    - Kid Ikarus: Uprising.
    - Pokemon X.
    - Etrian Odyssey Untold: Millenium Girl.
    - Fire Emblem Awakening.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por Lucas.mcs Qui 16 Jan 2014, 09:04

    nintendoland  lol!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 16 Jan 2014, 11:21

    Do 3DS:

    Super Mario 3D Land - meu motivo de ter comprado o console, 110h de jogo ;D

    New Super Mario Bros. 2 - Falar o quê? É Mario 2D, com pelos gráficos, uma trilha sonora até que... boa e um ótimo replay. 96h de jogo =)

    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Além de ter sido o primeiro jogo que comprei com meu próprio dinheiro (já que ainda ependendo dos meus pais), é simplesmente lindo, maravilhoso, uma aventura inigualável...
    Esse eu não lembro quantas horas de jogo eu tenho rs


    Do Wii:

    Donkey Kong Country Returns - Excelente, meu favorito da série junto com o seu primeiro jogo.

    Super Mario Galaxy 2 - Totalmente e simplesmente ÉPICO (mas ainda acho o 1 um pouco melhor)!

    Os que eu ganhei de tios e etc não contei aqui, portanto, são esses.

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:19