Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
mijumaruu
Gerus Blade
Alex990
KoopaBruno
J.Biermann
DarkIcarus
T-Rex
silverreis
¢² F£rn@nd0
Wind Ice
Duco
Kenshiro_sama
Galcazara
DARS
p_loc
Harry71
mmgalo
Master Red
Visionnaire
Felipe JJ
alanscampos
crfleo
Li
Tltuae
Mordoskul
El Buga
resh
lukazz
~ Fight
Yagosbl
EHHH
Hadan
AlexOk
Wesley
NPower
RicardoGuedes
Stitch
Crono
Mastxadows
Cortex
Reshay
AlienZ
Shiny
KSPS
48 participantes

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por Yagosbl Ter 14 Jan 2014, 19:24

    Injustice: Gods Among Us

    - Suporte de DLC (ainda não todas)
    - Chat de voz 
    - Online Fantástico
    - Dublagem nota 10 na versão Wii U
    x Não dá para chamar um amigo para a ***, você tem que combinar dos dois se procurarem até encontrar
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por ~ Fight Ter 14 Jan 2014, 19:34

    Kid Icarus: Uprising.
    Jogo ótimo 9/10 orgulho-me de ter ignorado algumas opiniões e comprado esse jogasso!
    Pokémon White.
    Um pouco criticado também. Comprei e foi o jogo em que mais me diverti desde Pokémon Ruby.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por lukazz Ter 14 Jan 2014, 19:40

    Me orgulho muito de ter comprado os seguintes jogos de 3DS:
    TLoZ A Link BW;
    Mario Kart 7;
    KH 3D;
    RE Revelations;
    TLoZ OoT 3D;
    Luigi's Mansion DM;
    Fire Emblem Awakening.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por resh Ter 14 Jan 2014, 19:41

    pokémon X/Y e legend of zelda ocarina of time nunca me decepcionarão
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por El Buga Ter 14 Jan 2014, 19:44

    Vou postar apenas um, porque nenhum jogo de Wii U me deu ainda o orgulho imenso que é ter esta maravilha:

    Spoiler:
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por Mordoskul Ter 14 Jan 2014, 19:48

    Monster Hunter 3 para Wii U e 3DS
    Tltuae
    Tltuae
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 13

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por Tltuae Ter 14 Jan 2014, 19:52

    AC:NL (quase 1000 horas já)
    SM3DL
    NSMB2
    Luigi's Mansion
    Pokemon X
    (nessa ordem)

    Fora a dezena de jogos na eShop..
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por Li Ter 14 Jan 2014, 19:54

    Para o 3DS, o Ocarina of Time 3D (comprei o console por causa dele), ficou lindíssimo em 3D, e o Kid Icarus: Uprising, jogo maravilhoso! - mas recomendo um nível bom de entendimento de inglês, ou perde o melhor do jogo. A Link Between Worlds estou jogando no momento, e está quase entrando para a lista.

    Para o Wii U, tenho 4 jogos, dos quais terminei só dois e mal joguei os outros, mas o destaque vai para o Wind Waker HD. Valeu a compra antecipada do console (que viria só quando saísse o Zelda U).
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por crfleo Ter 14 Jan 2014, 19:59

    no 3DS:
    Mario & Luigi Dream Team, ainda não zerei, estou com 32 horas de jogo e tirando o excesso de tutoriais o jogo não teve mais nenhuma parte chata, jogo muito bom.

    Ocarina of Time 3D: Melhor jogo de todos os tempos, mas apesar de eu ainda preferir o original, o remake que me trouxe vontade de comprar um 3DS

    no Wii:
    Resident Evil remake: Melhor RE da história junto com o 2, zerei 7 vezes em 1 mês

    Zelda SS: Tirou meu Wii da poeira, peguei 1 mês depois do lançamento e joguei direto, foi o game que mais joguei no Wii, com 218 horas de jogo segundo o Nintendo Channel (R.I.P)

    Bully: Scolarship Edition: Peguei na Black Friday de 2012 com muita sorte por 50 dilmas, só tinha uma unidade sobrando e valeu a pena pois hoje a versão do Wii é meio rara, tem um manual detalhado, um disco muito bonito que chega a brilhar no escuro e um mapa da cidade. Além de ser um game bastante divertido, foram 50 reais muito bem gastos
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por alanscampos Ter 14 Jan 2014, 20:31

    Nossa são muitos games bons! Mas vamos lá, para o 3DS foi Zelda BW, e para o wii U foi Mario 3D World! Os dois eu já zerei mais de duas vezes, e ainda pretendo zerar mais vezes ( são jogos bem rápidos ), acho que curto mais jogos mais dinâmicos, do que aqueles que são 1 milhão de horas da mesma coisa.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por Felipe JJ Ter 14 Jan 2014, 20:48

    -Mario Kart 7
    -Pokémon X
    -Super Street Fighter IV 3D Edition
    -LoZ: Ocarina of Time 3D
    -LoZ: A Link Between Worlds

    -New Super Luigi U
    -LoZ: The Wind Waker HD
    -Super Mario 3D World

    Todos joguei por um tempo absurdo, todos me surpreenderam demais com suas qualidades e serão memoráveis para mim. <3
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por Visionnaire Ter 14 Jan 2014, 21:05

    O meu preferido ainda não apareceu na lista do povo: Star Fox 64 3D.
    Essa belezura foi o meu primeiro jogo no N64 e foi uma experiencia incrível. Muitos anos depois eu ganhei um Nintendo 3ds da minha esposa e ela me presenteou com Star Fox 64 3D. Desde então eu tenho um carinho ainda maior por essa série.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 21:11

    Kid Icarus: Uprising, Mario Kart 7, Luigi's Mansion: Dark Moon e Pokemon Y. Gosto muito de todos, mesmo com seus defeitos. =)
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por Master Red Ter 14 Jan 2014, 21:12

    Monster Hunter 3 Ultimate

    Monster Hunter 3 Ultimate

    Zelda Ocarina of Time 3D

    Monster Hunter 3 Ultimate

    Zelda A Link Between Worlds

    Monster Hunter 3 Ultimate

    E não podemos esquecer de Monster Hunter 3 Ultimate

    Esses daí eu vou guardar a caixinha pra sempre *_*
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por mmgalo Ter 14 Jan 2014, 21:38

    Mario 3D World Wii U

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:07