Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Rafinhablo0
Yagosbl
Cortex
justiceiro
Felipe JJ
Matheus M. (MATH???@)
crfleo
Super Mario Fan
Wind Ice
vits
danilo.poser
El Buga
thomazmarcio
Omnimon
ari789
J.Biermann
Raizen
Lucasmon
Wolflink
Mastxadows
KSPS
Snow-X
Ulukai
27 participantes

    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por Wind Ice Dom 12 Jan 2014, 14:54

    Movendo o tópico para a seção de eventos, já que se refere de uma possível conferência da Nintendo.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por thomazmarcio Dom 12 Jan 2014, 15:39

    Podiam pelo menos anunciar um VC dos jogos do 64 e do GC em HD, um de cada por mês até Dezembro.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 12 Jan 2014, 15:50

    Eu quero mesmo é um Wii U Games Direct em 23/1/2014, comemorando os 1 ano daquele ND épico de janeiro de 2013, com trailers e novos detalhes de jogos first e third party, como Shin Megami Tensei x Fire Emblem, X, Bayonetta 2, Yarn Yoshi, Watch_Dogs, Project C.A.R.S. e novidades para o eShop, por exemplo. E olha que desses que eu citei só dois títulos me interessam (Yoshi e C.A.R.S.).

    Mas um "The Nintendo's Event", uma espécie de "mini E3" cheia de jogos e anúncios não só para Wii U como pra 3DS também seria melhor ainda.


    Última edição por Super Mario Fan em Dom 12 Jan 2014, 15:54, editado 1 vez(es)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por crfleo Dom 12 Jan 2014, 15:50

    que venha logo o GBA no VC do Wii U e 3DS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por Convidado Dom 12 Jan 2014, 15:57

    crfleo escreveu:que venha logo o GBA no VC do Wii U e 3DS

    espera sentado.  Laughing 
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 13 Jan 2014, 15:58

    Um Nintendo Direct neste mês é meio inevitável, mas quando? Eu estou pensando que pode ser nesta quarta, mas se for no fim do mês, creio que seja dia 22.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por Felipe JJ Seg 13 Jan 2014, 17:11

    Believe.

    Acontecerá, todo Janeiro temos uma Direct bombástica. Tomara que seja boa como a última. Gostaria de ver mais detalhes de Hyrule Warriors e até do próprio Cult County.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por justiceiro Seg 13 Jan 2014, 17:25

    Dia 29 teremos a revelação dos resultados do trimestre fiscal da nintendo, e a menos que ela tenha vendido 5 milhões de WiiU no mês de fevereiro, vai chover "DOOOM" pra todo lado. Então acho que ela vai tentar trazer o máximo de coisa empolgante possível, pra mascarar os resultados aquém do esperado.

    Eu só acho difícil ela investir em mostrar bons jogos de franquias que nunca vederam muito.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por Cortex Seg 13 Jan 2014, 17:26

    Eu ainda espero que venha Jogos de N64 no Virtual Console do 3DS hehe xD
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por Yagosbl Seg 13 Jan 2014, 17:56

    Data do Mario Kart 8, novos vídeos e imagens dele e do smash e uma franquia inesperada. Só assim mesmo pra eles se salvarem kkkkk
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 13 Jan 2014, 18:29

    Não duvido nada , na mesma época do ano passado anunciaram Pokémon XY
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por thomazmarcio Seg 13 Jan 2014, 20:34

    Como todo mundo está dizendo e nas expectativas anteriores, é melhor deixar quieto, DAÍ sim sai algo bom.....Esperando para o mês de Janeiro ser o mês de um anúncio bombástico da Nintendo no decorrer dos anos...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por Convidado Seg 13 Jan 2014, 20:43

    Cortex escreveu:Eu ainda espero que venha Jogos de N64 no Virtual Console do 3DS hehe xD

    n64? nem saiu snes, e você já quer n64? tem calma, menino, XD
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por lukazz Seg 13 Jan 2014, 21:15

    Olha, eu acho que vão anunciar o Funk Kong jogável no DK:TF
     Laughing 

    Ok falando serio agora, adoraria ver um ND, saudades já xD
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por El Buga Seg 13 Jan 2014, 21:19

    Minha esperança é a mesma de sempre: X, em toda sua glória.

    Believe.

    Conteúdo patrocinado


    Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?  - Página 2 Empty Re: Conferência da Nintendo no fim de Janeiro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:14