Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Lucasmon
Felipe JJ
ToonLink
Mastxadows
lukazz
Supersth1
João Victor JR
Ladymarii
ari789
Angel Kenede
14 participantes

    [Sugoi Desu] Aplicativo para criar seu próprio mangá será lançado no eShop ocidental do 3DS!

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Sugoi Desu] Aplicativo para criar seu próprio mangá será lançado no eShop ocidental do 3DS! - Página 2 Empty Re: [Sugoi Desu] Aplicativo para criar seu próprio mangá será lançado no eShop ocidental do 3DS!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 12 Jan 2014, 20:59

    Acho que quando eu conseguir comprar o 3DS esse aplicativo já vai ter sido banido, mas afinal, se é para ter politica de censura, pra que lançar um aplicativo desses?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Sugoi Desu] Aplicativo para criar seu próprio mangá será lançado no eShop ocidental do 3DS! - Página 2 Empty Re: [Sugoi Desu] Aplicativo para criar seu próprio mangá será lançado no eShop ocidental do 3DS!

    Mensagem por ari789 Dom 12 Jan 2014, 23:16

    Ulquiorra - Sama escreveu:Acho que quando eu conseguir comprar o 3DS esse aplicativo já vai ter sido banido, mas afinal, se é para ter politica de censura, pra que lançar um aplicativo desses?


    Nintendo tem que deixar de ser fresca com o 3DS  Neutral 

    Muita sacanagem banir um aplicativo , mais realmente aposto que quando fizerem Hentais nele ele ja vai ser banido  Laughing , mais sério , sera que ela não sabe que nem todos que tem 3DS são crianças e..e ?
    Felico
    Felico
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    [Sugoi Desu] Aplicativo para criar seu próprio mangá será lançado no eShop ocidental do 3DS! - Página 2 Empty Re: [Sugoi Desu] Aplicativo para criar seu próprio mangá será lançado no eShop ocidental do 3DS!

    Mensagem por Felico Dom 12 Jan 2014, 23:21

    Traz isso mas não traz o fodendo flipnote Studio  Tails 
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Sugoi Desu] Aplicativo para criar seu próprio mangá será lançado no eShop ocidental do 3DS! - Página 2 Empty Re: [Sugoi Desu] Aplicativo para criar seu próprio mangá será lançado no eShop ocidental do 3DS!

    Mensagem por ari789 Seg 13 Jan 2014, 00:13

    Felico escreveu:Traz isso mas não traz o fodendo flipnote Studio  Tails 

    Fala não é capaz dela não trazer os dois  :guino: 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Sugoi Desu] Aplicativo para criar seu próprio mangá será lançado no eShop ocidental do 3DS! - Página 2 Empty Re: [Sugoi Desu] Aplicativo para criar seu próprio mangá será lançado no eShop ocidental do 3DS!

    Mensagem por Convidado Seg 13 Jan 2014, 18:34

    Até pagaria o preço, se eu soubesse desenhar melhor... Tanto que eu nem comprei o Colors 3D.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugoi Desu] Aplicativo para criar seu próprio mangá será lançado no eShop ocidental do 3DS! - Página 2 Empty Re: [Sugoi Desu] Aplicativo para criar seu próprio mangá será lançado no eShop ocidental do 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:09