Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Cortex
ari789
rafaeloli200
VirtualBoy
lukazz
Fabbrini20
UchihaZoro
Wolfman
MaxRodrigues
Robert Prado
Felipe JJ
feichaw
16 participantes

    PlayStation 4 vendeu 4,2 milhões de unidades em 2013

    Shy Guy in Nintendo Land
    Shy Guy in Nintendo Land
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 28

    PlayStation 4 vendeu 4,2 milhões de unidades em 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 vendeu 4,2 milhões de unidades em 2013

    Mensagem por Shy Guy in Nintendo Land Qua 08 Jan 2014, 00:27

    Caraca,o engraçado é que dos jogos mais vendidos "Call of Duty: Ghosts", "Assassin's Creed IV: Black Flag", "Battlefield 4", "FIFA 14" e "Killzone: Shadow Fall".
    São todos jogos que eu gosto,menos Call of Duty: Ghosts e Kill Zone: Shadow of Fall...
    Eu nunca fui de gostar da Sony,mas realmente,oPS4 está me impressionando muito  Smile
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    PlayStation 4 vendeu 4,2 milhões de unidades em 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 vendeu 4,2 milhões de unidades em 2013

    Mensagem por Felipe JJ Qua 08 Jan 2014, 00:35

    Wolfman escreveu:Muito bom mesmo, e ainda falta falta os números do Japão.

    Esse ritmo pode acelerar ainda mais quando o console pegar no embalo com os exclusivos e com os serviços que ainda não estão 100% prontos.

    Só sei que eles estão de parabéns, e acho que o sucesso é merecido, pois eles melhoraram bastante e consertaram algumas besteiras da era PS3.

    A tendência natural é cair nos primeiros meses do ano, então o trabalho dos serviços e desses primeiros exclusivos vai ser não deixar cair muito e tentar manter um momento bom, e não aumentar o ritmo.

    Aumentar o ritmo eu espero ver no final do ano com algo bombástico tipo Uncharted 4.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    PlayStation 4 vendeu 4,2 milhões de unidades em 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 vendeu 4,2 milhões de unidades em 2013

    Mensagem por kenairux Sex 10 Jan 2014, 14:16

    Muito bom!Número excelente!Isso é otimo,pois assim da confiança pra Sony e pras Thirdies investirem forte na plataforma.

    Mas,quanto a diferença entre o X1 e o PS4, deve-se levar em consideração que o Xbox One esta sendo vendido ainda,em apenas 13 países enquanto o PS4 ja esta sendo comercializado,se não me engano,em 48 países.Quase o quádruplo de países.

    Mas enfim,sucesso pro X1 e PS4.
    rodrigones
    rodrigones
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    PlayStation 4 vendeu 4,2 milhões de unidades em 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 vendeu 4,2 milhões de unidades em 2013

    Mensagem por rodrigones Sex 10 Jan 2014, 21:27

    Acho que agora a sony volta ao primeiro lugar.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation 4 vendeu 4,2 milhões de unidades em 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 vendeu 4,2 milhões de unidades em 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:30