Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Yago Aloisio
Mastxadows
MA-SzEnT
paulocesarcs
Stojakovicc
EHHH
xDmarlon
Wesley
Gui Fx
lumon13
resh
Kenny²
Lucasmon
RuisuKiral
Qdiz
Fujoxas
Mr.DR²
RicardoGuedes
Schweppes
Mazzina
Sérgio Estrella
Weber
Nyails
NPower
Angel Kenede
29 participantes

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 5 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Convidado Qui 16 Jan 2014, 13:57

    Aff, aqui não to conseguindo logar... Clico em Submit e volta pra mesma página. Mesma coisa com o facebook -.-'
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 5 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Sérgio Estrella Qui 16 Jan 2014, 18:50

    Corrigimos o problema da notificação de mensagens e login. Se alguém ainda não está conseguindo logar, entem isso, até agora funcionou todas as vezes no Chrome: Configurações -> Mostrar configurações avançadas -> Configurações de conteúdo -> Todos os dados de cookies e de sites -> Pesquise por "poke-blast.net" -> Clique em "Remover tudo"

    E o PokéBlast está lançado! http://www.nintendoblast.com.br/2014/01/conheca-o-pokeblast-nova-ferramenta.html
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 5 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Nyails Qui 16 Jan 2014, 20:14

    ...Ok, eu descobri como arrumar o erro do avatar. Novamente, o Layout não é próprio pro meu monitor 1024 x 768. Dei um zoom de 75%, o botão Salvar ficou posicionado corretamente e agora posso trocar de avatar.

    Ahem, o site ficou ótimo, parabéns o/. Desculpe a chatice ehauheahuea

    Minha última sugestão seria o botão de "esqueci minha senha".
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 5 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por RuisuKiral Qui 16 Jan 2014, 22:08

    Tails escreveu:...Ok, eu descobri como arrumar o erro do avatar. Novamente, o Layout não é próprio pro meu monitor 1024 x 768. Dei um zoom de 75%, o botão Salvar ficou posicionado corretamente e agora posso trocar de avatar.

    Ahem, o site ficou ótimo, parabéns o/. Desculpe a chatice ehauheahuea

    Minha última sugestão seria o botão de "esqueci minha senha".
    A gente vai colocar isso já já, mas estamos configurando algumas coisas no servidor como prioridade!
    paulocesarcs
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 5 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por paulocesarcs Qui 16 Jan 2014, 22:45

    Sérgio Estrella escreveu:Corrigimos o problema da notificação de mensagens e login. Se alguém ainda não está conseguindo logar, entem isso, até agora funcionou todas as vezes no Chrome: Configurações -> Mostrar configurações avançadas -> Configurações de conteúdo -> Todos os dados de cookies e de sites -> Pesquise por "poke-blast.net" -> Clique em "Remover tudo"

    E o PokéBlast está lançado! http://www.nintendoblast.com.br/2014/01/conheca-o-pokeblast-nova-ferramenta.html

    Opa valeu consegui logar.
    higo_jefferson
    higo_jefferson
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 5 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por higo_jefferson Seg 20 Jan 2014, 15:36

    pessoal , não dava para escurecer um pouco mais a cor do trainer card de quem tem friend safari psiquico ? pois a cor está muito clara ...
    Deco
    Deco
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 5 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Deco Qua 22 Jan 2014, 16:24

    Amigos, o filtro por "Pokémon para troca" não está funcionando.

    Conteúdo patrocinado


    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum - Página 5 Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:45