Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Yago Aloisio
Mastxadows
MA-SzEnT
paulocesarcs
Stojakovicc
EHHH
xDmarlon
Wesley
Gui Fx
lumon13
resh
Kenny²
Lucasmon
RuisuKiral
Qdiz
Fujoxas
Mr.DR²
RicardoGuedes
Schweppes
Mazzina
Sérgio Estrella
Weber
Nyails
NPower
Angel Kenede
29 participantes

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Sérgio Estrella Ter 07 Jan 2014, 19:34

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum 1524251_10151888748662503_543987554_o

    Ele finalmente chegou - e antes do PokéBank! O PokéBlast é a nova ferramenta oficial do grupo Pokémon Blast e do Nintendo Blast para troca de Pokémon, Friend Safari e Friend Codes, com o tão esperado sistema de reputação, troca de mensagens e até comentários nos perfis e ofertas de trocas via Facebook. Esta é uma versão de pré-lançamento que estamos lançando apenas aqui e no Fórum Nintendo Blast. Nesses primeiros dias, vamos corrigir os possíveis bugs (caso encontrem, avisem aqui!), e para o lançamento final que deve acontecer na semana que vem, o site ganhará uma nova página de login, mais bonitona, e alguns ajustes aqui e ali. Vocês já podem acessar o http://poke-blast.net/ , criar seu perfil com URL própria (ex.: http://poke-blast.net/sergioestrella) e cadastrar seus Pokémon para troca.

    Como iniciar seu perfil já com reputação boa? Cadastre-se utilizando o Facebook e associe seu perfil ao perfil do Fórum Nintendo Blast (cole o link para o seu perfil na página de edição do perfil do PokéBlast, exemplo: http://forum.nintendoblast.com.br/profile.forum?mode=viewprofile&u=3). Os ícones do Facebook e do Fórum NB aparecerão ao lado do ícone de reputação, que ficará verde indicando uma boa reputação, e os outros usuários poderão acessar seus perfis no Fórum e Facebook clicando neles.

    O projeto original é do Luis Melo, com layout feito por mim. O site funciona em smartphones, tablets e até no GamePad e 3DS, com visual adaptado para cada tamanho de tela. Esperamos que a ferramenta auxilia as trocas aqui no Fórum, e não deixem de associar seus perfis lá! Mais pra frente queremos acrescentar recursos como medalhas, sorteios, avaliações de times e mais!


    Última edição por Sérgio Estrella em Seg 24 Mar 2014, 01:50, editado 2 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Angel Kenede Ter 07 Jan 2014, 19:39

    Let's Go GTS Huehue! -soqn /I'm back!~

    Espero que possam combinar trocas justas por lá, e não borboletas por lendas.
    Sérgio Estrella escreveu:http://poke-blast.net/,
    Nota: Essa vírgula está atrapalhando Sérgio. -q
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por NPower Ter 07 Jan 2014, 19:45

    Eu já criei a conta, não tem mais linkar com a conta do Nintendo Blast?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Nyails Ter 07 Jan 2014, 19:49

    Hmm.. Eu preciso mesmo associar o Facebook para que eu comece com reputação boa? Eu vivo numa caverna e não uso Facebook, heh...

    Mas se precisar mesmo, eu associo, sem problemas.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Weber Ter 07 Jan 2014, 19:52

    Irei criar meu perfil lá agora mesmo! Vai ser muito útil para as trocas...
    Excelente trabalho Sérgio e toda sua equipe. xD
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Sérgio Estrella Ter 07 Jan 2014, 19:54

    Angel Kenede escreveu:
    Sérgio Estrella escreveu:http://poke-blast.net/,
    Nota: Essa vírgula está atrapalhando Sérgio. -q

    Corrigo, valeu!

    Tails escreveu:Hmm.. Eu preciso mesmo associar o Facebook para que eu comece com reputação boa? Eu vivo numa caverna e não uso Facebook, heh...

    Mas se precisar mesmo, eu associo, sem problemas.

    Não é obrigatório. Você pode pedir pra outro usuário te recomendar lá, assim vai começar como "Boa" também. Associar com o Fórum+Facebook é só uma outra maneira, além de colocar os links para os seus perfis junto da reputação e assim a pessoa pode conferir se você é "real" mesmo lol
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Fujoxas Ter 07 Jan 2014, 19:56

    SEUS MALDITOS, EU JURO QUE TINHA LIDO "O POKÉBANK CHEGOU!" Psylol Psylol Psylol

    AHEM, eu vou dar uma olhada no PokéBlast. Parece que irá facilitar a vida de muitos treinadores aqui. Excelente iniciativa o/
    Mr.DR²
    Mr.DR²
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 158

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Mr.DR² Ter 07 Jan 2014, 19:58

    Não é compatível com IOS7 pois não?
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Mazzina Ter 07 Jan 2014, 20:07

    E é nessas horas que eu me lembro.... que eu não tenho Wi-fi. T_T

    Enfim, não consegui acessar. Deu erro 403 (forbidden). 

    Bem, não é como se eu fosse conseguir usar mesmo... ;_;
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Schweppes Ter 07 Jan 2014, 20:10

    Mazzina escreveu:E é nessas horas que eu me lembro.... que eu não tenho Wi-fi. T_T

    Enfim, não consegui acessar. Deu erro 403 (forbidden). 

    Bem, não é como se eu fosse conseguir usar mesmo... ;_;
    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum AdAzZ5i

    Também não tenho.
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Sérgio Estrella Ter 07 Jan 2014, 20:17

    O site caiu por causa da quantidade de acessos. Estamos atualizando o servidor pra dar conta  Ha 
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Weber Ter 07 Jan 2014, 20:18

    Mazzina escreveu:Enfim, não consegui acessar. Deu erro 403 (forbidden).
    Aqui também está dando esse erro :/
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Angel Kenede Ter 07 Jan 2014, 20:20

    Weber escreveu:
    Mazzina escreveu:Enfim, não consegui acessar. Deu erro 403 (forbidden).
    Aqui também está dando esse erro :/
    Realmente...O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Ofch
    Sérgio Estrella escreveu:O site caiu por causa da quantidade de acessos. Estamos atualizando o servidor pra dar conta  Ha 
    Se sinta feliz, você conseguiu um feito similar ao da Steam com o L4D2.~
    Nunca subestime a "Nação Pokémaniaca!" -q
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 07 Jan 2014, 20:35

    Nao tenho conta do Facebook e nao tenho interesse em criar uma, infelizmente nao poderei utlizar a ferramenta Sad
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Fujoxas Ter 07 Jan 2014, 20:35

    Pelamor, Nintendo subestimou Pokémon X/Y na semana do lançamento do PokéBank. Vocês poderiam ter aprendido com eles, não? u_u -N

    Conteúdo patrocinado


    O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum Empty Re: O PokéBlast chegou! Conheça a nova ferramenta do Nintendo Blast para ajudar os treinadores do Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:56