Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Nintendo network e jogos eshop

    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Nintendo network e jogos eshop Empty Nintendo network e jogos eshop

    Mensagem por Lyre Seg 06 Jan 2014, 16:17

    Agora com esse id nintendo network, se eu comprar algum jogo em midia digital na eshop e no futuro o meu 3ds da algum problema(que nunca aconteça!!!!) e precisar de um novo 3ds vou poder acessar essa minha conta e baixar todos os jogos que eu já comprei?

    Acredito que isso não vale para os jogos baixados antes da criação de contas.

    transferência de jogos para outro 3ds antes do antigo portatil morrer de vez não vale para essa pergunta  Razz

    Ninguém sabe msm ? :(Não consigo ter confiança para comprar jogos mais caros pela eshop.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:12