Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por gugowisi Sáb 04 Jan 2014, 21:39

    Que item eu uso em um Greninja Timid? (Menos Life Orb,já uso no Garchomp).
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sáb 04 Jan 2014, 21:43

    Logan9999 escreveu:
    Kenny² escreveu:
    4 Hp / 252 Sp.Atk / 252 Spd

    Lembra que com Modest, ele fica melhor com Choice Scarf. Os golpes creio que você lembra, mas só para relembrar caso tenha esquecido :

    - Fire Blast / Flamethrower
    - Focus Blast
    - Draco Meteor / Dragon Pulse
    - Surf / Flash Cannon / Dark Pulse

    Hum... Na época eu tava pensando em white herb pro draco meteor, aí vc me recomendou life orb com roost.
    Vc axa choice scarf melhor?

    Life orb com Roost é uma opção, mas apenas se sua nature for Timid. Se for Modest recomendo Choice Scarf. Você até pode usar Life Orb, mas não será tão bom assim.

    Djous escreveu:Qual é um bom set pra Klefki e Skarmory? EVs inclusos, pfvr.
    (Eu tô muito animado, só mais esses dois e um Tentacruel e meu time tá pronto).

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 707

    252 Hp / 252 Def / 4 Sp.Def

    Leftovers

    Bold ( + Def - Atk )

    - Foul Play
    - Swagger
    - Thunder-Wave
    - Substitute


    Essa é a build do meu, embora um com Reflect + Light Screen + Light Clay também funcione muito bem graças ao prankster.

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 227

    224 Hp / 252 Def / 32 Sp.Def

    Leftovers

    Impish ( + Def - Sp.Atk )

    - Roost
    - Brave Bird
    - Spikes
    - Whirlwind


    O maior motivo dos 224 de EV's em Hp é basicamente o fato de com esse número, você tomar dano do Stealth Rock e ainda assim recuperar o seu Sturdy.

    gugowisi escreveu:Que item eu uso em um Greninja Timid? (Menos Life Orb,já uso no Garchomp).

    Expert Belt pode ser uma boa pedida...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Takato Sáb 04 Jan 2014, 21:55

    Quecky13 escreveu:Quem vc acha melhor : Aggron(ou a mega dele) ou metagross ?
    e qual a distribuição ideal de ev's,que atks devo por nele,nature,etc....?




    OBS:Gostei da ideia desse tópico Very Happy
    Mega Aggron é fortão, mas as poucas vezes que o enfrentei ele não durou muito contra meu time, e ninguém que o usava tinha uma estratégia que ia além do "atacar com tudo". Sugiro que vá de Metagross por ele ter mais versatilidade.

    Um bom Metagross é esse:
    Ability: Clear Body 
    Nature: Adamant 
    Item: Life Orb / Air Baloon
    Efforts: 48 HP // 252 Atk // 208 Speed



    ● Agility
    ● Meteor Mash / Bullet Punch
    ● Earthquake
    ● Ice Punch / ThunderPunch / Zen Headbutt


    Air Ballon evita que ele tome ERFQUEIQUES logo de cara, mas Life Orb pode vir em mão caso precise de OTKO's. Meteor Mash e Bullet punch são STAB, daí é com você qual tu prefere mais. ERFQUEIQUE é um golpe sempre presente em Metagross, e pega boa parte dos OU's. Agility faz ele ser um dos pokémons mais rápidos do jogo. O último ataque também é por sua conta: thunderpunch pega Gyarados, Rotom e Greninjas, Ice Punch pega dragon-types e Zen-Headbutt além de STAB tem chances de flinchear.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Jan 2014, 22:09

    Takato.666 escreveu:
    Quecky13 escreveu:Quem vc acha melhor : Aggron(ou a mega dele) ou metagross ?
    e qual a distribuição ideal de ev's,que atks devo por nele,nature,etc....?




    OBS:Gostei da ideia desse tópico Very Happy
    Mega Aggron é fortão, mas as poucas vezes que o enfrentei ele não durou muito contra meu time, e ninguém que o usava tinha uma estratégia que ia além do "atacar com tudo". Sugiro que vá de Metagross por ele ter mais versatilidade.

    Um bom Metagross é esse:
    Ability: Clear Body 
    Nature: Adamant 
    Item: Life Orb / Air Baloon
    Efforts: 48 HP // 252 Atk // 208 Speed



    ● Agility
    ● Meteor Mash / Bullet Punch
    ● Earthquake
    ● Ice Punch / ThunderPunch / Zen Headbutt


    Air Ballon evita que ele tome ERFQUEIQUES logo de cara, mas Life Orb pode vir em mão caso precise de OTKO's. Meteor Mash e Bullet punch são STAB, daí é com você qual tu prefere mais. ERFQUEIQUE é um golpe sempre presente em Metagross, e pega boa parte dos OU's. Agility faz ele ser um dos pokémons mais rápidos do jogo. O último ataque também é por sua conta: thunderpunch pega Gyarados, Rotom e Greninjas, Ice Punch pega dragon-types e Zen-Headbutt além de STAB tem chances de flinchear.
    Só acho Ice Punch muito bom ter pq Gliscor entra de boas da frente de Metagross, por causa da ótima defesa. Ice Punch acerta ele e com x4 de fraqueza, mesmo com uma defesa muito boa, é um SE x4... Além de atingir os Dragões como você falou. Mas tá muito bom, é bom seguir esse set. =]
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Takato Sáb 04 Jan 2014, 22:20

    super paper bros. escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Quecky13 escreveu:Quem vc acha melhor : Aggron(ou a mega dele) ou metagross ?
    e qual a distribuição ideal de ev's,que atks devo por nele,nature,etc....?




    OBS:Gostei da ideia desse tópico Very Happy
    Mega Aggron é fortão, mas as poucas vezes que o enfrentei ele não durou muito contra meu time, e ninguém que o usava tinha uma estratégia que ia além do "atacar com tudo". Sugiro que vá de Metagross por ele ter mais versatilidade.

    Um bom Metagross é esse:
    Ability: Clear Body 
    Nature: Adamant 
    Item: Life Orb / Air Baloon
    Efforts: 48 HP // 252 Atk // 208 Speed



    ● Agility
    ● Meteor Mash / Bullet Punch
    ● Earthquake
    ● Ice Punch / ThunderPunch / Zen Headbutt


    Air Ballon evita que ele tome ERFQUEIQUES logo de cara, mas Life Orb pode vir em mão caso precise de OTKO's. Meteor Mash e Bullet punch são STAB, daí é com você qual tu prefere mais. ERFQUEIQUE é um golpe sempre presente em Metagross, e pega boa parte dos OU's. Agility faz ele ser um dos pokémons mais rápidos do jogo. O último ataque também é por sua conta: thunderpunch pega Gyarados, Rotom e Greninjas, Ice Punch pega dragon-types e Zen-Headbutt além de STAB tem chances de flinchear.
    Só acho Ice Punch muito bom ter pq Gliscor entra de boas da frente de Metagross, por causa da ótima defesa. Ice Punch acerta ele e com x4 de fraqueza, mesmo com uma defesa muito boa, é um SE x4... Além de atingir os Dragões como você falou. Mas tá muito bom, é bom seguir esse set. =]
    O problema de Gliscor contra Metagross é que Toxic não afeta o gigante. E Air Ballon ja tá aí pra evitar os equakes dele, caso o balão ainda não tenha sido estourado. Mas se não for um Gliscor Stall, Ice-Punch é uma ótima arma contra ele.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Quecky13 Sáb 04 Jan 2014, 22:33

    Muito obrigado pela ajuda Very Happy,gostei bastantes do set,mas como funciona o item air ballon ?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Takato Sáb 04 Jan 2014, 22:37

    Quecky13 escreveu:Muito obrigado pela ajuda Very Happy,gostei bastantes do set,mas como funciona o item air ballon ?
    Ele é bem simples. Assim, o pokémon que está equipado com ele "flutua", ou seja, golpes ground-type quaisquer não o acertam. Porém, se o pokémon toma dano de outros ataques que não são ground, o balão "estoura", e você volta a ser vulnerável a golpes terrestres. É um item muito usado em pokémons que tem fraquezas do tipo, como Heatran ou Excadrill.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Quecky13 Sáb 04 Jan 2014, 22:40

    Takato.666 escreveu:
    Quecky13 escreveu:Muito obrigado pela ajuda Very Happy,gostei bastantes do set,mas como funciona o item air ballon ?
    Ele é bem simples. Assim, o pokémon que está equipado com ele "flutua", ou seja, golpes ground-type quaisquer não o acertam. Porém, se o pokémon toma dano de outros ataques que não são ground, o balão "estoura", e você volta a ser vulnerável a golpes terrestres. É um item muito usado em pokémons que tem fraquezas do tipo, como Heatran ou Excadrill.

    Ahh,e não tem como repor durante a batalha n ?Aproveitando sua ajuda,to pensando em fazer um time com os pokes que gosto,pensei em : typhlosion,megacross,metagross,noivern,lapras,e algum baton passer de speed pro meu mega hera,o q acha ?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Takato Sáb 04 Jan 2014, 23:26

    Quecky13 escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Quecky13 escreveu:Muito obrigado pela ajuda Very Happy,gostei bastantes do set,mas como funciona o item air ballon ?
    Ele é bem simples. Assim, o pokémon que está equipado com ele "flutua", ou seja, golpes ground-type quaisquer não o acertam. Porém, se o pokémon toma dano de outros ataques que não são ground, o balão "estoura", e você volta a ser vulnerável a golpes terrestres. É um item muito usado em pokémons que tem fraquezas do tipo, como Heatran ou Excadrill.

    Ahh,e não tem como repor durante a batalha n ?Aproveitando sua ajuda,to pensando em fazer um time com os pokes que gosto,pensei em : typhlosion,megacross,metagross,noivern,lapras,e algum baton passer de speed pro meu mega hera,o q acha ?
    Não, não tem como recuperá-lo durante a batalha. É essa a desvantagem do item: se não for usado na hora certa, já era.


    Por sorte, alguns desses pokémons eu já usei, outros uso até hoje.
    Thyplosion tem um set bem legal que eu usava, é mais pra 4fun, mas faz um estrago:


    Ability: Flash Fire
    Nature: Modest
    Item: Focus Sash/Heat Rock
    Efforts: 252 Sp.Atk // 252 Speed // 4 HP

    ● Sunny Day
    ● Solarbeam
    ● Fire Blast
    ● Eruption



    Esse funciona bem tranquilamente. No primeiro turno, você tem duas opções: usar Eruption como se não houvesse amanhã ou, caso ache que não tem perigo, use Sunny Day para deixar o golpe Solar Beam carregado. Esse set é bom para quando o oponente joga um pokémon de água na tentativa de um OTKO. Os itens você escolhe: Ty é bem vulnerável as vezes, então Focus Sash ajuda pra você ter uma sobrevida. Já Heat Rock aumenta os turnos de Sunny Day para oito, o que ajuda se você tiver outros pokémons que se beneficiem da weather no time, tipo Heatran (cara, Heatran é multiuso uhaeahueahuea).


    --


    Megacross é um problema. Eu uso apenas Heracross comum simplesmente porque a habilidade de Mega Heracross não o ajuda tanto quanto o bom e velho Guts. Infelizmente eu não posso te ajudar muito, mas se estiver interessado, posso te passar tranquilamente meu GutsCross:


    Ability: Guts
    Nature: Jolly
    Item: Flame Orb
    Efforts: 4 HP // 252 Atk // 252 Speed

    ● Facade
    ● Swords Dance
    ● Close Combat
    ● Megahorn



    Esse Heracross por sí só já é bom, mas como eu o uso em um time de doubles, ele é praticamente invencível por conta dos parceiros de equipe. Enfim:
    Guts é uma habilidade "faca de dois gumes": ela aumenta o ataque de um pokémon quando ele está com status negativos (paralisado, queimado ou envenenado), porém o pokémon está sujeito às desvantagens dos status. No caso aqui é burn, que tira uma parcela da vida de Heracross a cada turno, e convenhamos que Cross não é um dos pokémon com mais HP no jogo. Porém, existe um golpe chamado Facade, que dobra de dano quando o pokémon está... Com um status negativo. Entendeu como funciona? Juntando Guts, Facade e Swords Dance, o base atk de Heracross chega a incríveis 1047. Isso é o suficiente pra dar OTKO em grande parte do jogo, e no mínimo 2TKO em walls como Blissey. Megahorn e Close Combat são STAB, servem para quando você pode tirar vantagem de super-efetividade, ou quando o adversário é um ghost-type, que não é afetado por Facade.


    --


    Speed Boost Batton Passer tem aos montes. Como eu jogo em Doubles, terra onde Speed Boost Blaziken não é proibido, eu uso ele. Mas como você joga em singles como todo mundo, penso eu, você deve ir de Scolipede:


    Ability: Speed Boost
    Nature: Jolly
    Item: Focus Sash/Black Sludge
    Efforts: 252 HP // 4 Atk // 252 Speed

    ● Batton Pass
    ● Swords Dance
    ● Protect
    ● Megahorn



    Outro set bem simples. Swords Dance no primeiro turno, vai dar 2x de ataque, e mais o 1.5 speed no fim do turno. No próximo turno, você usa Protect, o que vai deixar a lacraia com 2x de speed. No próximo turno, é Batton Pass e profit. Os itens são outra variante: Scolipede não dura muito porque o metagame está infestado de bug-hazards (fire, rock, fly), então Focus Sash é o item perfeito para o batton pass ser completado. Mas, caso perceba que não há a necessidade, use Black Sludge, que recupera 1/8 do HP dele a cada fim de turno. 


    --


    Não uso Lapras, então vou copiar aqui um set da Smogon huauheahuea:



    Ability: Water Absorb
    Nature: Calm
    Item: Left Overs
    Efforts: 248 HP // 8 Sp.Atk // 252 Sp.Def

    ● Heal Bell/Toxic
    ● Roar/Surf
    ● Thunderbolt
    ● Ice Beam





    Esse é um Lapras defensivo, principalmente contra tipos água. Ice Beam é STAB e pode pegar n pokémons do jogo, como smogondragons ou smogonbirds. Thunderbolt pega voadores também, e pega outros tipo água. Heal Bell aumenta sua duração no jogo pois ajuda os parceiros de equipe, mas Toxic pode ajudar em turnos mais distantes e quebrar algumas walls. Roar pode inutilizar pokémons que precisam de setup, como Gorebyss, mas Surf pode servir como STAB secundário.




    --



    Nunca usei Noivern e nunca pensei em estudá-lo. Desculpe, mas por hora não posso te ajudar. Mas creio que alguém aqui pode te dar umas dicas sobre ele.

    Espero ter ajudado!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sáb 04 Jan 2014, 23:45

    Quecky13 escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Quecky13 escreveu:Muito obrigado pela ajuda Very Happy,gostei bastantes do set,mas como funciona o item air ballon ?
    Ele é bem simples. Assim, o pokémon que está equipado com ele "flutua", ou seja, golpes ground-type quaisquer não o acertam. Porém, se o pokémon toma dano de outros ataques que não são ground, o balão "estoura", e você volta a ser vulnerável a golpes terrestres. É um item muito usado em pokémons que tem fraquezas do tipo, como Heatran ou Excadrill.

    Ahh,e não tem como repor durante a batalha n ?Aproveitando sua ajuda,to pensando em fazer um time com os pokes que gosto,pensei em : typhlosion,megacross,metagross,noivern,lapras,e algum baton passer de speed pro meu mega hera,o q acha ?

    Ficou legal. Como o Takato já disse acima, é divertido usar Scolipede/Smeargle/Ninjask na função de Batton passer. Escolher entre eles cabe inteiramente a você.

    O time ficou bom, desde que sejam pokémons que você gosta está ótimo. Sobre a build que o Takato passou do Typhlosion, eu só retiraria o Sunny day ( que muitas vezes não é viável em moves ).

    Algo assim :

    - Eruption
    - Focus Blast
    - Extrassensory
    - Fire Blast

    E sobre o Mega Heracross, ele até funciona legalzinho, mas o maior problema é a baixa speed... Tente algo assim :

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 214

    252 Hp / 252 Atk / 4 Spd

    Adamant ( + Atk - Sp.Atk )

    Heracronite

    Moxie

    - Pin Missile
    - Bullet Seed
    - Close Combat
    - Rock Blast


    Com esse moveset, creio que você consiga tirar total proveito da habilidade "Skill Link".
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por ベ リ ス Dom 05 Jan 2014, 00:09

    Só uma pergunta bem besta: tem como ter mais de um Leftovers?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Dom 05 Jan 2014, 00:11

    Djous escreveu:Só uma pergunta bem besta: tem como ter mais de um Leftovers?

    Pickup no level 81-90.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Logan9999 Dom 05 Jan 2014, 00:22

    Kenny² escreveu:
    Djous escreveu:Só uma pergunta bem besta: tem como ter mais de um Leftovers?

    Pickup no level 81-90.

    Desculpe mas minha noobice não me permitiu entender.
    Como consegue outro leftovers?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Dom 05 Jan 2014, 00:24

    Logan9999 escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Djous escreveu:Só uma pergunta bem besta: tem como ter mais de um Leftovers?

    Pickup no level 81-90.

    Desculpe mas minha noobice não me permitiu entender.
    Como consegue outro leftovers?

    Tenha um pokémon com a habilidade Pickup no level 81 até o 90. Depois disso é só ir andando pelo jogo e sempre ver o item que esse pokémon está segurando e colocando o item na bag. Tem uma chance rara de ele pegar Leftovers.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Logan9999 Dom 05 Jan 2014, 00:28

    Kenny² escreveu:
    Tenha um pokémon com a habilidade Pickup no level 81 até o 90. Depois disso é só ir andando pelo jogo e sempre ver o item que esse pokémon está segurando e colocando o item na bag. Tem uma chance rara de ele pegar Leftovers.

    Hum, intendi.
    Deve ser uma chance bem rara msm né? Vem outros itens tbm? Com q frequência ele acha itens?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 5 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:03