Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Kenny²
GraveWalker
Nyails
Yago Aloisio
Fujoxas
LegionTwo
Mastxadows
11 participantes

    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por Kenny² Sex 03 Jan 2014, 17:03

    Estatísticas de Uso




    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Weaknesses_cress

    Introdução


    Hai pessoal. Eu vim trazer esse informativo para vocês para ajuda-los a criar um time melhor. No caso, eu vou mostrar nesse informativo os 20 pokémons mais usados nas tiers atuais, e ele será atualizado mensalmente, para que assim vocês consigam montar um time sempre tendo alguém para countera-los. Os 5 primeiros de cada Tier eu vou mostrar o moveset mais usado.


    Ubers


    # 1 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 716- Xerneas (41.98 %)
    # 2 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 382- Kyogre (28.82 %)
    # 3 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 150- Mewtwo (27.50 %)
    # 4 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 493- Arceus (22.58 %)
    # 5 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 250- Ho-Oh (18.41 %)
    # 6 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 717- Yveltal (17.66 %)
    # 7 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 094- Gengar (14.52 %)
    # 8 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 115- Kangaskhan (13.68 %)
    # 9 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 491- Darkrai (13.44 %)
    # 10 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 257- Blaziken (13.32 %)
    # 11 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 484- Palkia (12.57 %)
    # 12 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 132- Ditto (11.80 %)
    # 13 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 644- Zekrom (11.29 %)
    # 14 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 383- Groudon (11.28 %)
    # 15 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 598- Ferrothorn (9.69 %)
    # 16 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 386-1- Deoxys-A (9.49 %)
    # 17 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 448- Lucario (9.34 %)
    # 18 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 487- Giratina (9.30 %)
    # 19 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 681- Aegislash (9.24 %)
    # 20 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 212- Scizor (8.81 %)

    Movesets dos 5 primeiros:

    OU


    #1 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 681 - Aegislash (16.04 %)
    #2 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 663 - Talonflame (15.09 %)
    #3 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 6 - Charizard (14.54 %)
    #4 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 212 - Scizor (14.07 %)
    #5 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 485 - Heatran (13.61 %)
    #6 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 479WMS - Rotom-W (13.11 %)
    #7 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 658 - Greninja(12.40 %)
    #8 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 3 - Venusaur (10.86 %)
    #9 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 445- Garchomp (10.68 %)
    #10 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 149- Dragonite (10.63 %)
    #11 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 248- Tyranitar (10.40 %)
    #12 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 227 - Skarmory (9.47 %)
    #13 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 303 - Mawile (9.19 %)
    #14 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 530 - Excadrill (8.90 %) 
    #15 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 642 - Thundurus (8.86 %)
    #16 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 184 - Azumarill (8.84 %)
    #17 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 625 - Bisharp (8.26 %)
    #18 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 598- Ferrothorn (8.16 %)
    #19 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 472- Gliscor (8.10 %)
    #20 [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 94- Gengar (7.93 %)

    Movesets dos 5 mais usados:

    E agora para descontrair um pouco, as estatísticas de OU de outra forma ;

    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. 1497551_396700950464081_33888405_n

    Changelog


    03/01/2013 - Guia criado com Ubers e OU adicionados.
    04/01/2013 - Atualizado com novas estatísticas e adicionado a tier XY UU.
    19/07/2014 - Atualização das usagens em Uber e OU, assim como as respectivas movesets, e remoção de UU (por enquanto).
    -----------------------------

    Por enquanto é isso. Vou atualizar o tópico mensalmente e pretendo adicionar o LC mais para frente.

    Usem esse tópico para discutir a usagem dos pokémons ou coisas relacionadas a isso. Assim despolui um pouco o tópico de discussão.

    Espero ajudar vocês.


    Última edição por Kenny² em Ter 25 Nov 2014, 15:13, editado 23 vez(es)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por Kenny² Sex 03 Jan 2014, 17:13

    Reservado
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por Convidado Sex 03 Jan 2014, 17:19

    Boa! Genesect tá em 11 de 10 times que enfrento no Showdown, que droga viu. Mas sobre o Rotom-Wash, eu vejo mais ele com Will-o-Wisp do que com Pain Split (acho que nunca vi com Pain Split no showdown lol)

    De resto tá muito bom. =]
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por Kenny² Sex 03 Jan 2014, 17:22

    super paper bros. escreveu:Boa! Genesect tá em 11 de 10 times que enfrento no Showdown, que droga viu. Mas sobre o Rotom-Wash, eu vejo mais ele com Will-o-Wisp do que com Pain Split (acho que nunca vi com Pain Split no showdown lol)

    De resto tá muito bom. =]

    KDOFSAUDHSA.

    Ele começou a subir nesse mês... Mês passado ele estava entre os 10, mas pelo que me lembre estava em 8º. Greninja acabou descendo bastante... Ele era o 3º mais usado se você quer saber.

    E sobre os movesets, não fui eu que criei, apenas peguei os mais usados e coloquei aqui. Mas mesmo assim o Rotom-W possui Pain Split e Will-o-Wisp. lol
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por Mastxadows Sex 03 Jan 2014, 17:23

    Tá errado isso aí,Talonflame é 100%,todo mundo que enfrento tem um Talonflame.hue


    Ótimo tópico,karmado.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por LegionTwo Sex 03 Jan 2014, 17:36

    Pessoal sabe como tornar o competitivo em algo medíocre. Impressionante. E está errado isto. Talonflame deveria estar em primeiro.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por Kenny² Sex 03 Jan 2014, 17:49

    Posso garantir a vocês que são estatísticas oficiais. O que está ai é realmente a verdade.

    E sim, Talonflame é um saco. Mas talvez seja esse motivo que faça o Rotom-W estar em primeiro, até porque ele é o maior counter de Talonflame.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por Convidado Sex 03 Jan 2014, 17:50

    Kenny² escreveu:
    super paper bros. escreveu:Boa! Genesect tá em 11 de 10 times que enfrento no Showdown, que droga viu. Mas sobre o Rotom-Wash, eu vejo mais ele com Will-o-Wisp do que com Pain Split (acho que nunca vi com Pain Split no showdown lol)

    De resto tá muito bom. =]

    KDOFSAUDHSA.

    Ele começou a subir nesse mês... Mês passado ele estava entre os 10, mas pelo que me lembre estava em 8º. Greninja acabou descendo bastante... Ele era o 3º mais usado se você quer saber.

    E sobre os movesets, não fui eu que criei, apenas peguei os mais usados e coloquei aqui. Mas mesmo assim o Rotom-W possui Pain Split e Will-o-Wisp. lol
    Ah... Sorry então, não sabia xD
    Eu gosto de Greninja pois é versátil, tá certo que as defesas são ruins, mas a mudanças de tipos auxilia e tals, gosto muito mesmo dele.

    Btw, agora que tudo tá lgl com o Pokebank e tal, quero ver como vão ficar as Tiers. Acho que elas saem esse mês.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por Kenny² Sex 03 Jan 2014, 17:58

    super paper bros. escreveu:
    Kenny² escreveu:
    super paper bros. escreveu:Boa! Genesect tá em 11 de 10 times que enfrento no Showdown, que droga viu. Mas sobre o Rotom-Wash, eu vejo mais ele com Will-o-Wisp do que com Pain Split (acho que nunca vi com Pain Split no showdown lol)

    De resto tá muito bom. =]

    KDOFSAUDHSA.

    Ele começou a subir nesse mês... Mês passado ele estava entre os 10, mas pelo que me lembre estava em 8º. Greninja acabou descendo bastante... Ele era o 3º mais usado se você quer saber.

    E sobre os movesets, não fui eu que criei, apenas peguei os mais usados e coloquei aqui. Mas mesmo assim o Rotom-W possui Pain Split e Will-o-Wisp. lol
    Ah... Sorry então, não sabia xD
    Eu gosto de Greninja pois é versátil, tá certo que as defesas são ruins, mas a mudanças de tipos auxilia e tals, gosto muito mesmo dele.

    Btw, agora que tudo tá lgl com o Pokebank e tal, quero ver como vão ficar as Tiers. Acho que elas saem esse mês.

    A OU está praticamente feita, eu vi em um link lá no site do pokémon online que é esse aqui :

    http://pokemon-online.eu/forums/showthread.php?23851-XY-UU-is-now-on-the-server

    É uma tier não-oficial, tem alta chance de sofrer mudanças... Enfim, o jeito é aguardar as outras e a oficial em si.


    Última edição por Kenny² em Seg 06 Jan 2014, 14:46, editado 2 vez(es)
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por GraveWalker Sáb 04 Jan 2014, 08:15

    super paper bros. escreveu:Boa! Genesect tá em 11 de 10 times que enfrento no Showdown, que droga viu. Mas sobre o Rotom-Wash, eu vejo mais ele com Will-o-Wisp do que com Pain Split (acho que nunca vi com Pain Split no showdown lol)

    De resto tá muito bom. =]

    Porque showndown esta sendo usado sem moves de tutor, uma vez que eles são impossiveis de serem obtidos no X/Y. 
    Pain Split não é possivel no Rotom sem os tutores do W/B2. Assim como Scizor com Superpower. 
    Então acho que esses 'moveset' ai apresentados estão errados...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 04 Jan 2014, 09:50

    Meu Deus, pessoal tá hypado com o Geomancy do Xerneas, hein? Laughing

    E eu até que fiquei surpreso em ver que a Smogon Machine que é o Poké mais usado de OU. Achei que Smogonflame e AegiSmogon iam ficar empatados no primeiro lugar -QQ

    E algo me diz que a tier UU nessa geração vai crescer bastante. Acho que vou migrar pra lá Laughing -Q

    Ahem, ótimo tópico, Kenny. Mantém o pessoal informado sobre que Pokémon eles podem esperar encontrar em determinadas tiers.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 04 Jan 2014, 10:56

    Essas estatísticas sao do PO certo?  Posta pra gente os dados pra doubles também pfv!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por Kenny² Sáb 04 Jan 2014, 22:59

    Só dizendo :

    • Estatísticas atualizadas
    • Tier UU adicionada
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por Nyails Sáb 04 Jan 2014, 23:06

    Cara, essa UU Tier... ESSA UU TIER, CARA EAUEAHUEAUHEAUH

    Praticamente não faz diferença entre jogar OU ou UU se for assim, porque sério, Terrakion, Salamace, Jirachi, Latias, Keldeo... Eles precisam refinar isso aí logo ASFDDHFHKL

    Mas curti o tópico, vai me ajudar a ficar "up to date" como dizem o/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por Convidado Dom 05 Jan 2014, 17:50

    .dat UU Tier Psylol
    E gente, MegaVenusaur é muito chato, quase perco pra esse bicho, Sad
    E na parte de 1800~1900 da Ladder do Showdown (exatamente onde to lol) tá cheio de Latias Oo Fui sweepado por uma, outro forfeitou, e outro eu ganhei da Latias numa partida de Stall x Stall, mas essa eu já sabia oq fazer lol

    E eu vou jogar UU dps, quero testar Doublade de Eviolite 252 Def Impish. E eu ri da imagem ali, Sanic hahaha xD

    Conteúdo patrocinado


    [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y. Empty Re: [INFO] Estatísticas de uso mensal nas tiers atuais de X e Y.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:20