Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Empty Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

    Mensagem por Cortex Qui 02 Jan 2014, 21:32

    Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão
    Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Titanfall__game_informer_cover__by_2buiart-d68vnvh

    Respondendo a uma pergunta no Twitter, o chefe da Respawn, Vince Zampella disse que mods e ferramentas de mapeamento não estarão disponíveis no lançamento "com certeza".

    "Nós temos que avaliar depois do lançamento," ele disse.

    Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Vrrr

    Titanfall será lançado no PC, Xbox 360 e Xbox One, e o que não é impossível mas parece improvável é de que as versões dos consoles terão incluídas algum tipo de ferramentas para mods - deixando apenas os usuários do PC se beneficiarem do esforço substancial exigido para desenvolver e dar suporte para essas ferramentas.

    Dito isso, Titanfall está sendo criado em uma versão modificada da Source Engine, que é nativamente muito aberta para o uso de conteúdos criados pelos usuários.

    Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Next-half-life-screenshots-oxcgn-4
    Titanfall chega em março; ainda não estamos totalmente informados de todas as classes e mais detalhes da jogabilidade,


    Fonte: Game Vicio

    ---

    Que pena que não terá mod logo no começo, mas se quando lançar a única coisa que eu espero é:

    Titanfall: Shingeki no Kyojin Mod !  seria muito foda cara!

    Qualquer Mod serve, eu amo mods s2!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Empty Re: Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

    Mensagem por VirtualBoy Qui 02 Jan 2014, 21:43

    Titanfall e Destiny são os jogos de ficção cientifica que eu mais estou esperando para esse ano...
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Empty Re: Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

    Mensagem por kenairux Sex 03 Jan 2014, 14:40

    Agora que eu me lembrei...todo X1 é um KIT de desenvolvimento.Desse modo poderá haver mods nele,e não será mais uma exclusividade apenas do PC.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Empty Re: Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

    Mensagem por Convidado Sex 03 Jan 2014, 15:15

    Tomara que venha com os Mods. De inicio é legal jogar o jogo puro, mas com o tempo é bom adicionar us mods.

    Mas o que me deixou feliz é que eles vão usar uma Source Modificada. Eu e Source = Paixão.

    Conteúdo patrocinado


    Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão Empty Re: Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:54