Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Galcazara
Ulukai
gms
Duco
GreatMightyPoo
ari789
Felipe JJ
TaitouYuu
El Buga
AlienZ
Flpgneves
15 participantes

    WiiU é o 2º Console com jogos mais bem avaliados em 2013

    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    WiiU é o 2º Console com jogos mais bem avaliados em 2013 - Página 2 Empty Re: WiiU é o 2º Console com jogos mais bem avaliados em 2013

    Mensagem por gemonSW Qui 02 Jan 2014, 23:51

    Ulukai escreveu:
    gemonSW escreveu:O Wii U perdeu pro ps3 não pro ps4, pq o ps4 só tem 2 jogos bem avaliados, o Wii u tem 10 e o ps3 12. a mesma coisa serve pro 3DS q ganhou do PS Vita embora a media do vita seja maior, mas são 21 jogos bem avaliados no 3DS contra 5 no Vita

    Média geral.
    Sim eu sei, mas a média geral não faz jus a realidade, por isso no meu comentário postei uma comparação compativel com a realidade. afinal não da pra dizer q o ps4 é o melhor por ter a melhor media sendo q ele é o videogame q tem a menor quantidade de jogos bem avaliados entre todos
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    WiiU é o 2º Console com jogos mais bem avaliados em 2013 - Página 2 Empty Re: WiiU é o 2º Console com jogos mais bem avaliados em 2013

    Mensagem por Cortex Qui 02 Jan 2014, 23:54

    Média, Mediana e Moda, basta você achar a melhor pra vc...

    Pra mim deveria fazer uma Mediana de todos os games avaliados para ver.
    Sem se importar pela quantidade, que é o que povo tá olhando.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    WiiU é o 2º Console com jogos mais bem avaliados em 2013 - Página 2 Empty Re: WiiU é o 2º Console com jogos mais bem avaliados em 2013

    Mensagem por VirtualBoy Sex 03 Jan 2014, 00:14

    Que ideologia estúpida de usar nota como princípio para ver se um jogo vale a pena. Tudo bem usar a nota como base, mas não para decidir se o jogo é bom ou não. Por exemplo, tem gente que gosta muito de WarZ.
    Shy Guy in Nintendo Land
    Shy Guy in Nintendo Land
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 28

    WiiU é o 2º Console com jogos mais bem avaliados em 2013 - Página 2 Empty Re: WiiU é o 2º Console com jogos mais bem avaliados em 2013

    Mensagem por Shy Guy in Nintendo Land Sex 03 Jan 2014, 04:46

    O Vita é um bom console... Eu ví um comentário no Nintendo Blast hj que me deixou imaginando como seria:
    "O 3DS e o Vita deveriam se unir" Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    WiiU é o 2º Console com jogos mais bem avaliados em 2013 - Página 2 Empty Re: WiiU é o 2º Console com jogos mais bem avaliados em 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:09