Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
lpslucasps
@bolacha1337
Pocket Monster
El Buga
ImTatu
Wesley
Visionnaire
Shadic
Snow-X
Nandu~
Diamond
blordello
¿Pedro?
Urashima
feichaw
EHHH
Arthimura
doc.
Gleydson
Nujaka Knight
NPower
CharizardxMega
Priscilla05
Sum41
Felipe Fabricio
lukazz
Zequinha
31 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Nandu~ Sex 03 Jan 2014, 17:28

    Uma pergunta ... Temos que listar os jogos que temos???
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Sex 03 Jan 2014, 17:38

    Nandu~ escreveu:Uma pergunta ... Temos que listar os jogos que temos???

    Não, não.

    Basta informar os jogos que você, após o início do campeonato, comprou ou zerou.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Galcazara Sex 03 Jan 2014, 22:11

    Eu vou participar.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 04 Jan 2014, 13:46

    Também quero participar. 
    Esse ano comprei MUITO mais do que zerei, talvez isso me estimule a ter mais controle...Se bem que o mais provável é eu perder feio mesmo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por EHHH Qui 09 Jan 2014, 23:46

    Da última vez fui bem mal, mas vou me inscrever de novo. Wink
    ImTatu
    ImTatu
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 24

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por ImTatu Sex 10 Jan 2014, 11:14

    Quero participar coloca eu na lista aew
    ImTatu
    ImTatu
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 24

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por ImTatu Sex 10 Jan 2014, 11:18

    Só uma pergunta, para confirmar que eu comprei o jogo e zerei tenho que enviar algum tipo de aprovação como fotos?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por El Buga Sex 10 Jan 2014, 11:37

    Também fiquei em dúvida. Como faço pra provar que zerei o jogo?

    Quero participar, mas não tenho a menor ideia de como exatamente deveriam ser meus posts.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por CharizardxMega Sex 10 Jan 2014, 13:39

    Opa...Vou querer participar  Very Happy
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Wesley Sex 10 Jan 2014, 14:07

    Pode me colocar ai!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Sex 10 Jan 2014, 15:36

    ImTatu escreveu:Só uma pergunta, para confirmar que eu comprei o jogo e zerei tenho que enviar algum tipo de aprovação como fotos?

    El Buga escreveu:Também fiquei em dúvida. Como faço pra provar que zerei o jogo?

    Quero participar, mas não tenho a menor ideia de como exatamente deveriam ser meus posts.

    Ano passado, tudo foi na base da confiança, até porque o campeonato não valia nada...

    Como, agora, há uma possível premiação, é justo que os usuários tenham que provar que tenham zerado um jogo. Pensei um pouco e, pela razão citada, proponho o seguinte:

    1º) Todos os participantes devem cadastrar TODOS (comprados ou zerados) os seus jogos no site Backloggery.com, e fornecerem o link de seus perfis, informando, no tópico do campeonato, sempre que houver alguma alteração.

    2º) Para jogos de 3DS / Wii U, o participante deverá tirar uma foto do final e postar no Miiverse, colocando o link aqui.

    3º) Para jogos da PlayStation Network / Xbox Live / Steam, o participante deverá apresentar um link contendo comprovação de que o troféu/conquista/proeza referente ao zeramento de um jogo foi conquistado. Você pode fazer isso através de sites como Raptr.com (não sei se o Alvanista tem algo assim).

    4º) Nos demais casos, o participante deve tirar uma foto do final, e postá-la no tópico do campeonato.

    O que vocês acham? Concordam? Discordam? Querem fazer alguma alteração?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por El Buga Sex 10 Jan 2014, 15:45

    Acho que pro segundo item, uma foto tirada da tela da TV também poderia ser aceita.

    E no caso do terceiro item, não é mais fácil tirar um print screen do próprio jogo? Ou do Steam?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Sum41 Sex 10 Jan 2014, 15:50

    El Buga escreveu:Acho que pro segundo item, uma foto tirada da tela da TV também poderia ser aceita.

    E no caso do terceiro item, não é mais fácil tirar um print screen do próprio jogo? Ou do Steam?

    Isso. Eu acho que screenshots, printscreens... tb poderiam ser válidos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por El Buga Sex 10 Jan 2014, 16:09

    Sei lá, eu não curto muito a ideia de ter que me cadastrar nesses sites só pra isso.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por feichaw Sex 10 Jan 2014, 16:41

    El Buga escreveu:Acho que pro segundo item, uma foto tirada da tela da TV também poderia ser aceita.

    E no caso do terceiro item, não é mais fácil tirar um print screen do próprio jogo? Ou do Steam?

    Sum41 escreveu:
    El Buga escreveu:Acho que pro segundo item, uma foto tirada da tela da TV também poderia ser aceita.

    E no caso do terceiro item, não é mais fácil tirar um print screen do próprio jogo? Ou do Steam?

    Isso. Eu acho que screenshots, printscreens... tb poderiam ser válidos.

    El Buga escreveu:Sei lá, eu não curto muito a ideia de ter que me cadastrar nesses sites só pra isso.

    Que tal assim:

    1º) Jogos de 3DS/Wii U que tiverem suporte ao Miiverse: o participante deverá postar uma foto do zeramento no Miiverse, e colocar o link da postagem aqui, devendo ele postar fotos adicionais (é recomendado que sejam colocadas no Miiverse, mas isso não é necessário) para comprovação de que o jogo foi zerado 100%

    2º) PlayStation Network / Xbox Live / Steam: o participante deverá postar fotos/prints do zeramento e das conquistas/proezas/troféus, para provar que zerou o jogo e se foi 100% ou não.

    3) Demais casos: foto do zeramento, devendo haver outras que sejam necessárias para provar que o jogo foi zerado 100%.

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:05