Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
lpslucasps
@bolacha1337
Pocket Monster
El Buga
ImTatu
Wesley
Visionnaire
Shadic
Snow-X
Nandu~
Diamond
blordello
¿Pedro?
Urashima
feichaw
EHHH
Arthimura
doc.
Gleydson
Nujaka Knight
NPower
CharizardxMega
Priscilla05
Sum41
Felipe Fabricio
lukazz
Zequinha
31 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Seg 31 Mar 2014, 13:19

    Acabei de comprar NiGHTS into Dreams..., na Steam.

    Edit:

    Terminei a campanha single-player de Quake III: Arena.

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 GrQ2L98

    Este (ótimo) jogo não possui achievements.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por TheNerdBR Ter 01 Abr 2014, 08:32

    Comprei Sonic Lost World (3ds)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 02 Abr 2014, 18:27

    comprei rochard
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Convidado Qui 03 Abr 2014, 13:37

    Hoje completa um mês desde a última postagem do feichaw... Vocês acham que a gente deveria procurar alguém para substituir ou continuar esperando?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Qui 03 Abr 2014, 13:47

    Acho que deveríamos entrar em contato com a moderação para

    1) Ver se alguém tem contato com o feichaw e verificar se está tudo bem com ele
    2) Tomar provisões quanto a continuidade do campeonato

    Nessa ordem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Convidado Qui 03 Abr 2014, 13:50

    lpslucasps escreveu:Acho que deveríamos entrar em contato com a moderação para

    1) Ver se alguém tem contato com o feichaw e verificar se está tudo bem com ele
    2) Tomar provisões quanto a continuidade do campeonato

    Nessa ordem.
    Já contatei o Felipe JJ dia 12 de março, ele me disse que qualquer notícia do feichaw ele me avisaria. No dia 17 ele me enviou uma mp falando que ninguém tinha notícias dele, mas para continuar esperando...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por El Buga Qui 03 Abr 2014, 14:42

    Eita. Preocupante isso daí Neutral Vamos torcer para que esteja tudo bem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Convidado Qui 03 Abr 2014, 20:35

    El Buga escreveu:Eita. Preocupante isso daí :|Vamos torcer para que esteja tudo bem.
    Verdade, ele entrava direto no fórum, mas tenho certeza que ele está bem. Alguém tem notícias dele?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por lpslucasps Sáb 05 Abr 2014, 01:31

    Enquanto a moderação decide o que fazer, reporto meu mais recente progresso.

    Terminei NiGHTS into Dreams....

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 KJQwaRY

    Achievement: the GROWTH - Clear Twin Seeds in either BRAND NEW DREAMS or SEGA SATURN DREAMS. (Unlocked: Apr 5, 2014 12:42am)

    Esse jogo é muito lindo, vale a pena.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Visionnaire Sáb 05 Abr 2014, 02:15

    Olá!

    Pessoal,

    Atualizarei o tópico, com as devidas pontuações, até o retorno de Feichaw.
    Preciso da ajuda dos participantes para essa atualização. Se possível, que postem uma msg aqui com as devidas compras e jogos finalizados.
    Eu confirmarei acessando as páginas anteriores, mas ajudará e muito se fizerem o que estou solicitando.

    Desculpem o transtorno causado.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Visionnaire Sáb 05 Abr 2014, 04:21

    Pessoal! 


    Não é mais necessário informar as compras e jogos Zerados. Já fiz o levantamento, agora só falta atualizar o tópico.

    Abraço!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Sum41 Sáb 05 Abr 2014, 10:50

    Recapitulando e acrescentando.

    Comprei:
    Magical Quest 3 Starring Mickey e Donald.

    Zerei:
    999 -> 100%
    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 205wdb4

    Magical Quest 3 Starring Mickey e Donald
    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 2quk9qu


    Big Bang Mini (falta a foto)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Abr 2014, 12:21

    Valeu pela força Visionnaire. Agora sim o campeonato vai dar certo  Very Happy ! E já tem umas duas semanas que eu comprei o DK:TF, mas esqueci de avisar. E ninguém chegou a me responder se jogos do google play gratuitos também contam, por isso ainda não fiz a lista deles. (e porque meu tablet ta sem bateria)
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Zequinha Sáb 05 Abr 2014, 12:56

    Zerei DeadLight

    Edit : Mah... Come Sail Away não computou :\

    http://steamcommunity.com/id/ZequinhaSC/stats/appid/211400/achievements


    Última edição por Zequinha em Sáb 05 Abr 2014, 20:10, editado 1 vez(es)
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Galcazara Sáb 05 Abr 2014, 17:30

    Depois de muito tempo acabei o Project X Zone.

    A foto tá um pouco ruim porque tirei com o celular quando ia pros créditos, mais tá ai.

    Foto:

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 10 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:12