Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Felipe JJ
¢² F£rn@nd0
Duco
resh
LOCATELLi
murilo.santana.372
Lucasmon
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
lpslucasps
Caleb John
shaocam
16 participantes

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One - Página 2 Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Ter 31 Dez 2013, 16:11

    Acho justo, eu pago pelo que eu quero. Mas quando eu for comprar o Xbox One, irei comprar com o Kinect.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One - Página 2 Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por JonathanAlis Ter 31 Dez 2013, 16:20

    shaocam escreveu:Eu acho q o Kinect já deu o q tinha que dar.
    Não sei o novo mas o velho pra mim é muito trabalho pra poca diversão. Tem arrumar ele, colocar na posição certa, não poder ficar ninguem na frente, do nada não reconhece o jogador.

    Eu ainda prefiro o bom e velho controle pra jogar, mas tem quem goste do Kinect.

    Pelo que eu entendi, a proposta desse kinect 2 do xbox one é mais pra jogar com o controle junto com o kinect. reconhecimento de voz, leitura labial, o movimento dos braços, enquanto segurando o controle, essas coisas que seriam usadas como comandos, e dá pra fazer tudo isso segurando o controle, bem diferente da proposta de mexer o corpo todo...
    Acho que o kinect agora vai mais se aliar ao gameplay tradicional. E a MS queria que todos os desenvolvedores façam jogos pensando nisso. O próprio sistema do One foi...

    Mas com certeza nessa disputa com o PS4, o preço é crucial, e o kinect pesa muito. Com certeza é uma decisão difícil.
    Acho que está praticamente no mesmo patamar que dizer que o wii U deve ser vendido sem o gamepad.
    Mas enquanto fica a dúvida, o PS4 vai vendendo milhoes a mais...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One - Página 2 Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por ari789 Ter 31 Dez 2013, 16:23

    Patcher falando m*** lol , Kinect vende pra krai , as pessoas adoram , por que m*** ela iria tirar lol ?

    é o mesmo que falar que a Nintendo iria tirar Wii Remote ou GamePad lol '' se bem que ela tirou o 3D e..e ''
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One - Página 2 Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por JonathanAlis Ter 31 Dez 2013, 16:34

    ari789 escreveu:Patcher falando m*** lol , Kinect vende pra krai , as pessoas adoram , por que m*** ela iria tirar lol ?

    Pq faz o console custar 100$ a mais que o principal concorrente. O que poderia ser 50$ menos sem o kinect. E o preço está fazendo toda a diferença.

    Sem contar que a maior parte dos donos de xbox nao aderiram ao kinect. Por exemplo, dos 80 milhoes de x360, apenas cerca de 20 milhoes tem kinect.

    Até entendo que o console foi construido em cima dele, mas tem que pensar em termos comerciais tbm.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One - Página 2 Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por Wolfman Ter 31 Dez 2013, 18:30

    Falou o que todo mundo já tem falado a meses.  Rolling Eyes 

    Apesar de achar que deveriam, porque o Kinect não passa de outra porcaria que o público gamer não tem mais o menor interesse e que nunca vai criar algo interessante, tirando os hackers criando bizarrices lá, acho que eles não vão. O console foi todo feito em volta desse negócio, e provavelmente vão continuar empurrando ele por muito tempo ainda. Eles mesmo dizem não querer tirar o kinect, então vai ser assim mesmo.

    É uma pena, mas a idéia deles é essa, e pra quem estiver insatisfeito, sempre existe a concorrência pelo menos.

    Conteúdo patrocinado


    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One - Página 2 Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:17