Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Felipe JJ
¢² F£rn@nd0
Duco
resh
LOCATELLi
murilo.santana.372
Lucasmon
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
lpslucasps
Caleb John
shaocam
16 participantes

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por Convidado Ter 31 Dez 2013, 01:10

    O Console de próxima geração da Microsoft, o Xbox One, suportou muita ira dos jogadores, no seu anúncio, em maio deste ano. Entre o DRM e outras preocupações foi a decepção com a agregação do Kinect com o sistema, um contribuinte direto para o preço $500. Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft irá remover Kinect como um periférico necessário para o sistema, mais cedo ou mais tarde.

    "Kinect foi inicialmente incluído em cada Xbox One devido à crença da Microsoft de que o vídeo e reconhecimento de voz sao essenciais para suas funções multimídia. Além do Skype, existem algumas funções que o Kinect realmente executa, que não poderia ser realizado com relativa facilidade através do SmartGlass," Sr. Pachter explicou: "Eu acho que a Microsoft vai dar pouco suporte para os jogos do Kinect em 2014, e pode reconsiderar exigindo cada proprietário do Xbox One comprar um Kinect."

    Sr. Pachter atribuída essa previsão para as saídas de Don Mattrick e Steve Ballmer da Microsoft, juntamente com a diminuição do preço do console $100 a menos se o periférico ser removido.

    Fonte: Gamevicio

    -x-

    CONFIRMADISSIMO! A Microsoft manterá o Kinect pelo resto da vida do Xbox One.

    Se bem que acho que seria melhor que fosse vendido separado.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por shaocam Ter 31 Dez 2013, 01:20

    Eu acho q o Kinect já deu o q tinha que dar.
    Não sei o novo mas o velho pra mim é muito trabalho pra poca diversão. Tem arrumar ele, colocar na posição certa, não poder ficar ninguem na frente, do nada não reconhece o jogador.

    Eu ainda prefiro o bom e velho controle pra jogar, mas tem quem goste do Kinect.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por Caleb John Ter 31 Dez 2013, 02:40

    Acho que eu não devia pagar por uma coisa que eu não quero e que eu não vou usar.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por lpslucasps Ter 31 Dez 2013, 08:15

    Michael Pachter não confia no Kinect? Confirmado: Kinect será o killer-app da geração.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por J.Biermann Ter 31 Dez 2013, 10:03

    Dessa vez ele acerta uma.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 31 Dez 2013, 10:39

    Moderação, proíbam postagem sobre esse "Analista".
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por Lucasmon Ter 31 Dez 2013, 10:44

    Não sei se isso vai ocorrer, mas digo que o Kinect nunca foi e nunca será para mim algo bom... Sério, tem poucos jogos que usam decentemente este sistema, sem contar que nunca vi alguém que tenha XBOX dizendo que o Kinect é legal... Acho que é algo que só encarece o console, e nem traz tanta experiência boa e divertida para o jogador. Por exemplo, acho bem melhor jogar os games de esportes com Wii Remote e PS Move mesmo...
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por murilo.santana.372 Ter 31 Dez 2013, 10:54

    Lucasmon escreveu:
    Não sei se isso vai ocorrer, mas digo que o Kinect nunca foi e nunca será para mim algo bom... Sério, tem poucos jogos que usam decentemente este sistema, sem contar que nunca vi alguém que tenha XBOX dizendo que o Kinect é legal... Acho que é algo que só encarece o console, e nem traz tanta experiência boa e divertida para o jogador. Por exemplo, acho bem melhor jogar os games de esportes com Wii Remote e PS Move mesmo...
    Realmente o Wii Remote é bem melhor que o Kinect mesmo
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Ter 31 Dez 2013, 11:18

    Kinect é ótimo pra se jogar com família ou com amigos! É simplesmente divertido demais tu e teu amigo, um do lado do outro, fazendo movimentos, dançado, pulando, e se desafiando!
    Kinect e o jogo Kinect Sports foi uma revolução no mundo dos games! Eu sou adepto do Kinect, o problema é que ainda não tem grandes jogos pra ele!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por resh Ter 31 Dez 2013, 11:23

    eu acho que a microsoft n ia fundir o kinect no xbox one se n ivesse ja grande jogos preparados pra ele
    eu joguei com o kinect e com o wii remote, achei kinect bem melhor a diferença é o que o wii remote tem jogos que o utilizam melhor
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por Duco Ter 31 Dez 2013, 12:36

    Fui na casa de um amigo, testei os comandos de voz e tudo, funcionou tudo muito bem. Já pra jogos continua aquela coisa desnecessária PRA MIM mas pra jogar em família é indiscutível que é algo muito bom.

    E os gatilhos que vibram são muito bons, Forza ficou muito divertido de jogar assim.

    Mas o que realmente me deu vontade de comprar um foi o Killer Instinct, o jogo está simplesmente fantástico, uma jogabilidade MUITO foda. Se eu já não tivesse comprado o PS4 eu iria de X1 por esse jogo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por Convidado Ter 31 Dez 2013, 14:20

    O Kinect 2.0 funciona muito bem nos menus e funções adicionais do console, ele é o que torna o Xbox One diferente do PS4 e do WiiU, senão teríamos outra geração com dois consoles gemeos.

    O caso é que a Microsoft tem que melhorar o uso dele nos jogos, por enquanto ele esta tendo jogos que até o Wiimote faz; e Micro tem que entender que ela precisa tratar o Kinect como ele é, algo diferente do wiimote.

    O Wiimote acaba tendo vantagens em alguns quesitos como skyward sword, onde é necessário precisão, movimento do personagem e uso do escudo, atualmente o kinect ainda não se mostrou capaz de fazer isso (não que ele precise), mas então a Micro tem que parar de competir com Wiimote e fazer algo único para o Kinect.

    Se ela lançasse um Yu Gi Oh ela poderia usar muito bem o Kinect (já que yu gi oh não precisa de personagem caminhando),

    Outro jogo que ela poderia fazer é um jogo no estilo do filme "The Gamer", ela precisa usar essa imagem de "futuro" que o filme passava a favor do Kinect, e então usar ele como era usado no filme (mais ou menos um Rail shotter, só que sem pessoas reais).

    O Kinect tem potencial, só precisa ser mais explorado.=D

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Duco escreveu:
    E os gatilhos que vibram são muito bons, Forza ficou muito divertido de jogar assim.

    Não sei porque não gostei desses gatilhos vibrando, dão um incomodo e nervoso.XD


    Última edição por Hunk em Ter 31 Dez 2013, 14:24, editado 2 vez(es)
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 31 Dez 2013, 14:21

    Tenho certeza que Kinect vai estar, pra sempre, junto com Xbox One, e futuros consoles.

    Eu testei o Kinect, e acho excelente. Porém, me acostumo mais em controle, do que meu corpo que é controle. Infelizmente, só acho jogos de família, e pouquíssimos jogos focados em qualquer coisas, menos em família.

    Dessa vez, concordo e discordo: concordo que a Microsoft deve deixar o Kinect do lado, mas discordo que vai desaparecer nos anos futuros.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por Convidado Ter 31 Dez 2013, 14:34

    Apesar de gostar muito sobre o Kinect, acho que a Microsoft não deveria obrigar que o Kinect estivesse junto ao console. Creio que se ele fosse opcional e o pacote fosse mais barato, o XBO venderia um pouco mais
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por Felipe JJ Ter 31 Dez 2013, 14:53

    Analista Michael Pachter acredita

    Então não vai acontecer. Parei de ler ali mesmo. Laughing

    Brincadeiras à parte, eu acho que a MS não vai retirar mesmo porque ele parece ser super integrado ao console. Seria o mesmo que a Nintendo tirar o Gamepad do mercado porque tem o controle tradicional "Pro Controller".

    Portanto, acho que não tirarão. No máximo lá pro fim da geração talvez façam um bundle baratinho sem ele.

    Conteúdo patrocinado


    Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One Empty Re: Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:56