Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
RicardoGuedes
Wolfman
LOCATELLi
El Buga
Gusfenix
Ulquiorra - Sama
crfleo
DØRKI
resh
arthorácio
Felico
Shiny
Cortex
17 participantes

    Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por El Buga Seg 30 Dez 2013, 11:46

    DØRKI escreveu:Vale mesmo?
    Tipo eu tenho medo de comprar e me arrepender depois.
    Wat? Eu acho impossível se arrepender de pegar um SNES/N64/GC.

    Muitos e muitos jogos bons, clássicos e atemporais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Convidado Seg 30 Dez 2013, 14:24

    Vale se for pela paixão, se aquele console fez parte de sua vida ou que você realmente gosta muito. Caso for só para conhecer, os emuladores ou o Wii é bem melhor para isso.

    Como já disseram, o principal problema de consoles realmente mais antigos são os cartuchos, que são raros e são difíceis de serem encontrados em bom estado de conservação.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por LOCATELLi Seg 30 Dez 2013, 14:29

    Depende cara, se você jogou esses console no tempo que eles eram ''famosos'', ai acredito que vale muito a pena, pois você terá aquela sensação total de nostalgia! Agora, se você nunca jogou em um Mega Drive ou em um Super Nintendo, você não vai se agradar em jogá-los hoje, pois são jogos velhos e ultrapassados, ''fracos'' para os padrões de hoje!
    Para o Gameboy se torna diferente por causa de um jogo: Pokemon! QUALQUER Pokemon vale muito a pena jogar, não importando se for o Red, Crystal, Ruby etc! Todos os pokemons são nota 10!
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por DØRKI Seg 30 Dez 2013, 14:58

    Hayt escreveu:Vale se for pela paixão, se aquele console fez parte de sua vida ou que você realmente gosta muito. Caso for só para conhecer, os emuladores ou o Wii é bem melhor para isso.

    Como já disseram, o principal problema de consoles realmente mais antigos são os cartuchos, que são raros e são difíceis de serem encontrados em bom estado de conservação.
    Eu ja vendi o meu WII e odeio jogar em emuladores.
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por DØRKI Seg 30 Dez 2013, 15:02

    LOCATELLi escreveu:Depende cara, se você jogou esses console no tempo que eles eram ''famosos'', ai acredito que vale muito a pena, pois você terá aquela sensação total de nostalgia! Agora, se você nunca jogou em um Mega Drive ou em um Super Nintendo, você não vai se agradar em jogá-los hoje, pois são jogos velhos e ultrapassados, ''fracos'' para os padrões de hoje!
    Para o Gameboy se torna diferente por causa de um jogo: Pokemon! QUALQUER Pokemon vale muito a pena jogar, não importando se for o Red, Crystal, Ruby etc! Todos os pokemons são nota 10!
    Eu não me importo pelo fato de estar ultrapassado eu não gosto dos gráficos atuais(XBONE,PS4)eu prefiro mais os antigos mesmos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Convidado Seg 30 Dez 2013, 15:28

    DØRKI escreveu:
    Hayt escreveu:Vale se for pela paixão, se aquele console fez parte de sua vida ou que você realmente gosta muito. Caso for só para conhecer, os emuladores ou o Wii é bem melhor para isso.

    Como já disseram, o principal problema de consoles realmente mais antigos são os cartuchos, que são raros e são difíceis de serem encontrados em bom estado de conservação.
    Eu ja vendi o meu WII e odeio jogar em emuladores.

    Ah, se isso for o seu caso (é igual ao meu), vale a pena comprar sim. Agora, se possível, compre no exterior, tipo ebay, por quê aqui no Brasil o pessoal acha que console antigo é ouro.

    Recomendo, caso não tenha, iniciar por um Playstation 1 ou Nintendo 64.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Wolfman Seg 30 Dez 2013, 16:33

    DØRKI escreveu:Eu ja vendi o meu WII e odeio jogar em emuladores.

    Acho que isso já responde.

    Esses consoles antigos já estão estabelecidos e tem uma coleção vasta de jogos excelentes pra jogar, então não tem erro se prefere jogar neles.

    Eu comprei um SNES um tempo atrás aí e não me arrependi de nada. Os jogos continuam ótimos e jogar no console mesmo é uma experiência melhor e mais interessante que em emulador. Além de que esses videogames se bem cuidados só valorizam com o tempo.

    Agora, qual pegar primeiro, daí depende muito do teu gosto. Todos aqueles ali valem a pena, tem de ver então qual tem os jogos que tu gosta mais e tem mais vontade de jogar.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 30 Dez 2013, 16:39

    Uma dica, se for comprar um console antigo compre um mais novo e o mais rapido possivel!! Motivo: fui atras de um Chrono Trigger do DS e tá 200 reais!!  Sad
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Cortex Seg 30 Dez 2013, 16:45

    Eu já tinha falado que se eu fosse você eu compraria o Super Nintendo, pelo menos eu começaria a colecionar com ele.

    Só tem Jogão, e é o console que mais admiro da nintendo, onde conciliava jogos hardcore e casuais e gráficos decentes para sua época de lançamento, além de dezenas de jogos que revolucionou os games até hoje.

    Super Nintendo > Mito.

    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por DØRKI Seg 30 Dez 2013, 16:55

    Hayt escreveu:
    DØRKI escreveu:
    Hayt escreveu:Vale se for pela paixão, se aquele console fez parte de sua vida ou que você realmente gosta muito. Caso for só para conhecer, os emuladores ou o Wii é bem melhor para isso.

    Como já disseram, o principal problema de consoles realmente mais antigos são os cartuchos, que são raros e são difíceis de serem encontrados em bom estado de conservação.
    Eu ja vendi o meu WII e odeio jogar em emuladores.

    Ah, se isso for o seu caso (é igual ao meu), vale a pena comprar sim. Agora, se possível, compre no exterior, tipo ebay, por quê aqui no Brasil o pessoal acha que console antigo é ouro.

    Recomendo, caso não tenha, iniciar por um Playstation 1 ou Nintendo 64.
    Cara,eu ja pensei em comprar 1 ps1 novamente eu tinha 1 mas nem sei que fim teve o console,mas hoje em dia é so eu comprar o cd e baixar o jogo seria apenas comprar o console desbloqueado certo?
    Entao acho q vo comprar o psx qual o segundo console que voce me recomenda(agosto-2014)?
    Emerson12
    Emerson12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 63

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Emerson12 Seg 30 Dez 2013, 17:21

    E muito bom ter consoles antigo mais o que console que eu adorei foi o super nintendo e se eu podesse compraria ele denovo porque e muito divertido e seus jogos sao muito legais
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Convidado Seg 30 Dez 2013, 17:26

    DØRKI escreveu:
    Hayt escreveu:
    DØRKI escreveu:
    Hayt escreveu:Vale se for pela paixão, se aquele console fez parte de sua vida ou que você realmente gosta muito. Caso for só para conhecer, os emuladores ou o Wii é bem melhor para isso.

    Como já disseram, o principal problema de consoles realmente mais antigos são os cartuchos, que são raros e são difíceis de serem encontrados em bom estado de conservação.
    Eu ja vendi o meu WII e odeio jogar em emuladores.

    Ah, se isso for o seu caso (é igual ao meu), vale a pena comprar sim. Agora, se possível, compre no exterior, tipo ebay, por quê aqui no Brasil o pessoal acha que console antigo é ouro.

    Recomendo, caso não tenha, iniciar por um Playstation 1 ou Nintendo 64.
    Cara,eu ja pensei em comprar 1 ps1 novamente eu tinha 1 mas nem sei que fim teve o console,mas hoje em dia é so eu comprar o cd e baixar o jogo seria apenas comprar o console desbloqueado certo?
    Entao acho q vo comprar o psx qual o segundo console que voce me recomenda(agosto-2014)?

    Um Super Nintendo, nem sobra de dúvidas. Possui uma ótima biblioteca de RPGs
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Kanda Luna Qui 02 Jan 2014, 14:38

    Eu acho bem legal quando a galera coleciona consoles e games antigos. Eu acho só que é fundamental planejar e ter como comprar o que for necessário. Por exemplo, eu recuperei um SNES lá por 2003 ou 2004, com Super Mario World e Star Fox. A princípio era massa, pois eu ainda podia locar fitas. Porém o tio da locadora depois vendeu as fitas... E fiquei só com os dois jogos que eu tinha... Assim ele ainda tá aqui e ainda funciona, mas não pude investir em cabos, controles e principalmente novos jogos ainda... Mas se eu pudesse investir, com certeza o faria.
    Lucavi
    Lucavi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Lucavi Qui 02 Jan 2014, 14:51

    Concordo com a maioria do pessoal também.

    Comprar um console antigo vale a pena na minha opinião.
    Na minha cidade, tanto no centro quanto ao procurar, você acha lojas de videogames que ainda vendem.

    Poxa, ainda tem muita gente que o primeiro video game é um Dynavision e aprende a gostar de jogar. Haha, tudo vale a pena.
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por DØRKI Qui 02 Jan 2014, 14:57

    Kanda Luna escreveu:Eu acho bem legal quando a galera coleciona consoles e games antigos. Eu acho só que é fundamental planejar e ter como comprar o que for necessário. Por exemplo, eu recuperei um SNES lá por 2003 ou 2004, com Super Mario World e Star Fox. A princípio era massa, pois eu ainda podia locar fitas. Porém o tio da locadora depois vendeu as fitas... E fiquei só com os dois jogos que eu tinha... Assim ele ainda tá aqui e ainda funciona, mas não pude investir em cabos, controles e principalmente novos jogos ainda... Mas se eu pudesse investir, com certeza o faria.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524704573-flashcard-para-super-nintendo-super-ufo-pro8-snes-super-nes-_JM
    Compre baixe jogos no PC passe para ele e seja feliz!

    Conteúdo patrocinado


    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 2 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:56