Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
RicardoGuedes
Wolfman
LOCATELLi
El Buga
Gusfenix
Ulquiorra - Sama
crfleo
DØRKI
resh
arthorácio
Felico
Shiny
Cortex
17 participantes

    Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por DØRKI Dom 29 Dez 2013, 22:22

    Bem eu ganhei algumas coisas de natal...
    e bem no total eu fiquei com R$200,00
    Então eu achei estes consoles no MC : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520884708-game-boy-color-duas-fitas-bolsa-cabo-link-_JM#questionText

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528609999-imperdivel-super-nintendo-2-controles-1-fita-brinde-av-_JM#!/califications

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523765873-mega-drive-3-tectoy-nacional-completo-2-controles2-jogos-_JM

    Vale a pena comprar um ainda esse ano?
    Qual valeria mais a pena comprar?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Cortex Dom 29 Dez 2013, 22:36

    Sempre vale a pena comprar consoles antigos, no meu caso, eu não compro por falta de espaço.

    Por mim eu comprava o Super Nintendo, é uns dos consoles que eu mais gostei. Smile
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Shiny Dom 29 Dez 2013, 22:48

    As vezes comprar consoles antigos vale mais em conta do que comprar consoles novos(vide PS4 e Xone)
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por DØRKI Dom 29 Dez 2013, 22:54

    Cortex escreveu:Sempre vale a pena comprar consoles antigos, no meu caso, eu não compro por falta de espaço.

    Por mim eu comprava o Super Nintendo, é uns dos consoles que eu mais gostei. Smile
    Vale mesmo?
    Tipo eu tenho medo de comprar e me arrepender depois.
    Felico
    Felico
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Felico Dom 29 Dez 2013, 23:00

    Já que os jogos desses consoles já estão definidos, procure se informar de quais são esses jogos, e escolha o console com jogos mais divertidos pra você.
    Também leve em conta que manter um console antigo pode ser meio complicado, pois caso dê algum problema pode ser difícil encontrar assistência, ou até mesmo repô-lo. Fora que você não pode deixá-lo de lado por muito tempo, pois eu vi em algum lugar que consoles antigos se desgastam facilmente se não usados por muito tempo, então veja se você realmente usará o console, ou será somente uma "peça de museu".
    Anyway, dentre esses 3 eu escolheria o Gameboy. Ele tem um certo charme que me atrai bastante =3
    arthorácio
    arthorácio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 38

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por arthorácio Dom 29 Dez 2013, 23:03

    Olha depende de voce cara, pra mim não vale, tenho o snes aq e acho mto melhor simplesmente ligar o emulador, e se vc curte esse tipo de coisa ta mto caro esses valores! snes loose com 2 controles ta na faixa dos 70 se não me engano
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por DØRKI Dom 29 Dez 2013, 23:11

    Felico escreveu:Já que os jogos desses consoles já estão definidos, procure se informar de quais são esses jogos, e escolha o console com jogos mais divertidos pra você.
    Também leve em conta que manter um console antigo pode ser meio complicado, pois caso dê algum problema pode ser difícil encontrar assistência, ou até mesmo repô-lo. Fora que você não pode deixá-lo de lado por muito tempo, pois eu vi em algum lugar que consoles antigos se desgastam facilmente se não usados por muito tempo, então veja se você realmente usará o console, ou será somente uma "peça de museu".
    Anyway, dentre esses 3 eu escolheria o Gameboy. Ele tem um certo charme que me atrai bastante =3
    Eu realmente irei usa-lo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por resh Dom 29 Dez 2013, 23:13

    tem que gostar mt dos jogos e ter mt nostalgia pra comprar isso, se vc n se importa com o qnt é velho e acha os jogos realmente divertidos então vale a pena, o que n pode é comprar só pra ficar de mostruário, ai n vale a pena de jeito nenhum
    eu guardaria isso e gastava em um PS4/XBOX ONE/WiiU
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por DØRKI Dom 29 Dez 2013, 23:15

    resh escreveu:tem que gostar mt dos jogos e ter mt nostalgia pra comprar isso, se vc n se importa com o qnt é velho e acha os jogos realmente divertidos então vale a pena, o que n pode é comprar só pra ficar de mostruário, ai n vale a pena de jeito nenhum
    eu guardaria isso e gastava em um PS4/XBOX ONE/WiiU
    Eu tive 1 GB(clássico)lá pelos meus 7anos(2008)e no final nem sei que fim o gameboy teve,
    O que eu mais joguei foi o Pokémon Green.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por crfleo Dom 29 Dez 2013, 23:38

    Não sei, as vezes dá vontade de ter um N64 por pura nostalgia, mas ai comprando cada jogo sai caro então prefiro usar emuladores ou o virtual console pela economia e comodidade, tem que ver se você vai realmente aproveitar isso ai

    Uma boa opção para rodar jogos antigos é o Wii, dá pra colocar emuladores nele e rodar desde o Atari ao GameCube (se for o modelo retrocompatível com Cube), só que ai teria que gastar bem mais, e o SNES acho que dá pra encontrar bem abaixo desses 200 reais. E esse GBC tá caro, dá pra pegar um GBA SP por esse preço que roda os jogos do GBC e tem como ligar a luz de fundo pra jogar no escuro
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 30 Dez 2013, 09:47

    As fitas são raras de se achar.
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por DØRKI Seg 30 Dez 2013, 10:32

    Ulquiorra - Sama escreveu:As fitas são raras de se achar.
    No mercado livre tem bastante.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Gusfenix Seg 30 Dez 2013, 10:39

    Cara, eu comprei um Mega Drive ano passado e não me arrependi, valeu muito apena. 
    Mas uma dica: dependendo da sua idade (no meu caso tenho 13 anos) alguns jogos vc simplesmente não consegue jogar, tanto pelo nível de dificuldade (já passei muitos apertos em Alex Kid Rolling Eyes ) ou pelo fato de alguns jogos serem temporais. 
    Mas entre os três aí eu compraria um Super Nintendo.
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por DØRKI Seg 30 Dez 2013, 10:47

    Gusfenix escreveu:Cara, eu comprei um Mega Drive ano passado e não me arrependi, valeu muito apena. 
    Mas uma dica: dependendo da sua idade (no meu caso tenho 13 anos) alguns jogos vc simplesmente não consegue jogar, tanto pelo nível de dificuldade (já passei muitos apertos em Alex Kid Rolling Eyes ) ou pelo fato de alguns jogos serem temporais. 
    Mas entre os três aí eu compraria um Super Nintendo.
    Eu tenho 12 anos,e nunca tive dificultade,nem em battletoads então acho meio dificil eu ter dificultade em algum jogo(Só no Contra que eu nem passo da primeira fase)
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Gusfenix Seg 30 Dez 2013, 10:57

    DØRKI escreveu:
    Gusfenix escreveu:Cara, eu comprei um Mega Drive ano passado e não me arrependi, valeu muito apena. 
    Mas uma dica: dependendo da sua idade (no meu caso tenho 13 anos) alguns jogos vc simplesmente não consegue jogar, tanto pelo nível de dificuldade (já passei muitos apertos em Alex Kid Rolling Eyes ) ou pelo fato de alguns jogos serem temporais. 
    Mas entre os três aí eu compraria um Super Nintendo.
    Eu tenho 12 anos,e nunca tive dificultade,nem em battletoads então acho meio dificil eu ter dificultade em algum jogo(Só no Contra que eu nem passo da primeira fase)
    Então seja feliz e compre logo um desses maravilhosos consoles!

    Conteúdo patrocinado


    Vale ainda a pena comprar um console antigo? Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:37