Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
¢² F£rn@nd0
lukazz
raphael.almeidamartins
T-Rex
JPetrillo
Linkdb
Monagma
cosmo
AlienZ
resh
KSPS
Urashima
crfleo
Gerus Blade
Duco
Cortex
Siryudrg
Alejandro_
22 participantes

    Nintendo > Brasil : JÁ

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 4 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 17:04

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    the king of red lions escreveu:quero despertar esse tópico de novo, pra mostrar uma coisa interessante. você pode ver esse post aqui, mas vou tirar um print pra mostrar o meu comentário.

    snip

    não sei, se é besteira minha, mas... porque o moderador deletou meu comentário? porque eu falei a verdade?

    Não vejo o motivo de ter que bloquear, já que concordo o que você disse, e é sua opinião.

    isso não é uma opinião. isso é a verdade.

    ari789 escreveu:

    Se algum usuário reporta seu comentário ele é bloqueado depois de uns 10 minutos.

    depende do comentário. li isso no código de conduta do miiverse:

    "Eu vi uma publicação ou um comentário que viola os termos do Código de Conduta do Miiverse. O que devo fazer?
    _________________________________________________

    Se encontrar uma publicação ou um comentário que viola os termos do Código de Conduta do Miiverse, use a função no Miiverse para reportar a violação.
    Um moderador da Nintendo irá verificar o conteúdo reportado. Se a violação for confirmada, o conteúdo será deletado.

    Atenção: Reportar algo falsamente é uma violação dos termos do Código de Conduta do Miiverse e pode resultar em perda de acesso ao Miiverse."


    se alguém reportou/denunciou, o moderador foi lá e deletou o comentário por que quis. e por quê bloqueou o comentário? não vejo nada de mais nele.²
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 4 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 18:43

    the king of red lions escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    the king of red lions escreveu:quero despertar esse tópico de novo, pra mostrar uma coisa interessante. você pode ver esse post aqui, mas vou tirar um print pra mostrar o meu comentário.

    snip

    não sei, se é besteira minha, mas... porque o moderador deletou meu comentário? porque eu falei a verdade?

    Não vejo o motivo de ter que bloquear, já que concordo o que você disse, e é sua opinião.

    isso não é uma opinião. isso é a verdade.

    ari789 escreveu:

    Se algum usuário reporta seu comentário ele é bloqueado depois de uns 10 minutos.

    depende do comentário. li isso no código de conduta do miiverse:

    "Eu vi uma publicação ou um comentário que viola os termos do Código de Conduta do Miiverse. O que devo fazer?
    _________________________________________________

    Se encontrar uma publicação ou um comentário que viola os termos do Código de Conduta do Miiverse, use a função no Miiverse para reportar a violação.
    Um moderador da Nintendo irá verificar o conteúdo reportado. Se a violação for confirmada, o conteúdo será deletado.

    Atenção: Reportar algo falsamente é uma violação dos termos do Código de Conduta do Miiverse e pode resultar em perda de acesso ao Miiverse."


    se alguém reportou/denunciou, o moderador foi lá e deletou o comentário por que quis. e por quê bloqueou o comentário? não vejo nada de mais nele.²

    Depende, se você usou alguma palavra forte pode ser motivo, sair do assunto das comunidade também, dados pessoais ou conteúdo ofensivo, enfim; não é só alguém te reportar, é um conjunto de fatores (até vários posts seguidos se forem considerados "flood")...

    Enfim, nem esquenta, se não foi nada demais é só repetir o comentário.=D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 4 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 18:56

    é, acho que... tô fazendo tempestado no copo d'água. vou parar com essa discussão, o que me deixou meio bolado, foi apenas que, a verdade foi dita, o miiverse, por mais bom que seja, é capado. e a eshop, não funfa, isso é fato.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 4 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por El Buga Seg 06 Jan 2014, 19:39

    Seria legal você postar os exatos termos que utilizou nas suas postagens, porque como dito, termos fortes são passíveis de deleção independentemente de ter dito a verdade ou não.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 4 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 23:20

    jonny escreveu:falando em zelda tem uma ''petição'' rolando no miverse para que o novo Zelda seja em PT-BR, aqui o link
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlhNBopXg

    achei isso por aqui, e, decidi postar. tá ocm uns 300 joinhas, bora apoiar povo! o/

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo > Brasil : JÁ - Página 4 Empty Re: Nintendo > Brasil : JÁ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:00