Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
danilo.poser
Tltuae
raphael.almeidamartins
Li
LegionTwo
Omnimon
El Buga
PCM Yasser Arafat
Erdrick
Kenshiro_sama
justiceiro
crfleo
p_loc
17 participantes

    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por Erdrick Qua 25 Dez 2013, 15:23

    Estou com problemas para acessar o meu login do Nintendo Network e E-shop hoje (25/12/2013), mais alguém está tendo esse tipo de problema também?? Estou tentando conectar tanto do meu Wii U quanto do meu 3DS e sempre aparece mensagem de erro. Queria poder me presentear com alguns jogos da E-shop e não posso.  Sad


    Última edição por Erdrick em Qua 25 Dez 2013, 15:32, editado 1 vez(es)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Re: Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por danilo.poser Qua 25 Dez 2013, 15:27

    Estou com problemas desde ontem, quando meu usuário no Wii U ficou laranja indicando problemas de conexão. Hoje estou tentando acessar Miiverse do celular e também não está indo, tentei do 3DS, sem sucesso.
    Vamos aguardar alguma comunicação de normalização. Neutral
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Re: Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por Erdrick Qua 25 Dez 2013, 15:35

    Pois é, vi nos EUA que eles também estão tendo o mesmo tipo de problema: http://techforums.nintendo.com/message/118266

    Talvez a NOA esteja com o servidor sobrecarregado de acesso ou alguma manutenção da rede. Vamos aguardar pra ver no que vai dar.

    Mas de qualquer forma fico feliz em saber que eu não sou o único com esse tipo de problema. Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Re: Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por Convidado Qua 25 Dez 2013, 15:37

    achei que só fosse aqui... ufa... enfim, eu consegui entrar no eshop, mas demorou muito. já no 3ds do meu primo, não entrou, nem no eshop, nem no miiverse.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Re: Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por Erdrick Qua 25 Dez 2013, 15:54

    Aqui o erro persiste em aparecer (ERROR 107-3057) e nada de novos jogos para este Natal.  Crying or Very sad
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Re: Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por p_loc Qua 25 Dez 2013, 16:02

    Certeza que deve ser manutenção. Empresas grandes adoram fazê-las nesses feriados, onde muita gente as esquece um pouco, mas não são todos, HUE.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Re: Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por Erdrick Qua 25 Dez 2013, 16:15

    Acabo de ver no Forum oficial da Nintendo que a Nintendo respondeu a um usuario que estava tendo o mesmo problema:

    "Here is the official status:

    Due to a high amount of online traffic, network services may be intermittently unavailable. We apologize for the inconvenience, and thank you for your patience."

    Resumindo; pela quantidade de usuários que estão acessando ao mesmo tempo a Nintendo Network está sobrecarregada e não está conseguindo dar acesso a todo mundo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Re: Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por Omnimon Qua 25 Dez 2013, 16:17

    Deve ser pela alta demanda do Wii U/3DS no Natal acredito que nem a Nintendo acreditava que iria vender tanto então devem estar expandindo o Nintendo Network amanhe já deve estar tudo normal.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Re: Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por crfleo Qua 25 Dez 2013, 16:32

    Tá em manutenção:

    http://www.nintendo.com/consumer/network/en_na/network_status.jsp
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Re: Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por justiceiro Qua 25 Dez 2013, 17:04

    Parabéns nintendo, no dia que dezenas de crianças abriram seus presentes o sistema entra em manutenção. Genius.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Re: Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por Kenshiro_sama Qua 25 Dez 2013, 17:45

    justiceiro escreveu:Parabéns nintendo, no dia que dezenas de crianças abriram seus presentes o sistema entra em manutenção. Genius.
    Também pudera. Imagine quantas dessas "crianças", ganharam seus presentes Nintendo e estão configurando suas contas neste exato momento? Tanta gente ao mesmo tempo, o sistema acaba entrando em colapso mesmo. Mas isso é um ótimo sinal; significa que os consoles da Nintendo estão vendendo bastante.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Re: Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por Erdrick Qui 26 Dez 2013, 13:37

    Aqui ainda não houve melhora nenhuma, continua do mesmo jeito.  Neutral
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Re: Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Qui 26 Dez 2013, 13:46

    Pior fui eu... achando que o problema era por aqui, formatei meu Wii U e perdi todos meus save games, mesmo fazendo backup no pendrive o maldito não o reconhece mais. Tenso!
    Era só dar mensagem de erro "Serviço indisponível, tente novamente mais tarde", mas não aparece uma mensagem de erro pedindo pra vc verificar sua conexão com a internet.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Re: Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 13:50

    PCM Yasser Arafat escreveu:Pior fui eu... achando que o problema era por aqui, formatei meu Wii U e perdi todos meus save games, mesmo fazendo backup no pendrive o maldito não o reconhece mais. Tenso!
    Era só dar mensagem de erro "Serviço indisponível, tente novamente mais tarde", mas não aparece uma mensagem de erro pedindo pra vc verificar sua conexão com a internet.

    -qqqqq triste. consegui entrar no miiverse do 3ds de manhã hoje, e consegui entrar no do pc. mas agora nem entra no eshop, nem no miiverse.  Neutral 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Re: Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por El Buga Qui 26 Dez 2013, 15:52

    Parece que outras redes online também estão com problemas. Ontem foi a Steam.

    Enfim, parece que ninguém se preparou para o aumento de acessos no Natal/Ano Novo. As vendas de Wii Us aumentaram muito e consequentemente os acessos à NN também.

    Conteúdo patrocinado


    Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal. Empty Re: Problemas para acessar o Nintendo Network e E-shop nesse Natal.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:31