Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kakashi22 Seg 27 Jan 2014, 17:40

    Lucasmon escreveu:Boas novas:

    http://www.acasadocogumelo.com/2014/01/pokemon-bank-podera-ser-lancado-amanha.html

    Espero que sim Very Happy
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 27 Jan 2014, 17:41

    Podia lançar amanha mesmo. Mas essa noticia cita o Pokemon Wikia como fonte, e lá não tem fonte nenhuma. Qualquer pessoa com uma conta do site pode editar os artigos, não é confiável
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Jan 2014, 17:46

    Yago Aloisio escreveu:
    Podia lançar amanha mesmo. Mas essa noticia cita o Pokemon Wikia como fonte, e lá não tem fonte nenhuma. Qualquer pessoa com uma conta do site pode editar os artigos, não é confiável

    Considerando que o sistema online do jogo entrou em manutenção, e que já vai fazer uma semana que voltou no Japão, fora as fontes dizendo que é amanhã, é praticamente certo que já chegue. 
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Seg 27 Jan 2014, 17:54

    Não sei se a notícia da Casa do Cogumelo converteu certinho o horário da manutenção do X/Y. Eu fui converter aqui em um site e deu que inicia as 22 horas da noite e termina as 4 da manhã. Curiosamente, tentei converter o horário da manutenção do Global Link e inicia as 18 horas da tarde e vai até as 4 da manhã!

    Caso queiram converter, aqui o site que usei: http://www.timeanddate.com/worldclock/converter.html

    Horário da manutenção do X/Y : 4 PM to 10 PM (Pacific Time Zone)
    Horário da manutenção do Global Link : 3 PM to 1 AM (EST)

    É esperar para ver. :p
    xiredi1
    xiredi1
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por xiredi1 Seg 27 Jan 2014, 19:40

    legal, uma duvida, estou em viagem e a partir de amanha provavelmente estarei sem pc porem terei internet, o pokebank caso seja lançado funcionara com acesso direto do 3DS? Crio o computador na nuvem e acesso com uma senha? Isso quer dizer que estando com meus 3 cartunhos, coloco o primeiro, transfiro, coloco o segundo transfiro, acesso com o 3o e ultimo e puxo tudo do computador pokemon nuvem os q depositei antes?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Jan 2014, 00:17

    Bank chega amanhã, sem dúvida!

    E-shop em manutenção, assim como o Global Link e sistemas online de X/Y.

    Muito provável que isso é devido ao Bank.

    OBRIGADO, ARCEUS!
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por macbellito Ter 28 Jan 2014, 00:22

    Acho que vou ser um dos primeiros ja que tenho que acordar la pras 5 horas pra ir trampar ... não custa nada eu perder um tempinho pegando meus preciosos Pokémons e ja usando eles durante a ida ao trampo...

    ...que Arceus me ouça e me de uma manhã iluminada ^^
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Ter 28 Jan 2014, 00:26

    Que m***,logo hoje que eu estou baixando os jogos que comprei no eshop?
    JR_NosleN
    JR_NosleN
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 62

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por JR_NosleN Ter 28 Jan 2014, 00:28

    Partiu ficar acordado, esperando o bank sair pra usar de uma vez antes q caia o server da nintendo denovo e fique geral sem kkkkk
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 28 Jan 2014, 00:29

    JR_NosleN escreveu:Partiu ficar acordado, esperando o bank sair pra usar de uma vez antes q caia o server da nintendo denovo e fique geral sem kkkkk
    Vou ficar a madrugada deletando Pokemons Inuteis para abrir espaço pro Pokebank. e organizar os do Black 2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Convidado Ter 28 Jan 2014, 00:34

    Lucasmon escreveu:Bank chega amanhã, sem dúvida!

    E-shop em manutenção, assim como o Global Link e sistemas online de X/Y.

    Muito provável que isso é devido ao Bank.

    OBRIGADO, ARCEUS!
    Mas de que horas acabam as manutenções? (sim, estou desinformado, desinformado e mega ansioso  affraid )
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por ベ リ ス Ter 28 Jan 2014, 00:34

    Como meu Black 2 é de R4, alguma boa alma poderia clonar uns lendários pra me arranjar?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Jan 2014, 00:35

    danilo_blast escreveu:
    Lucasmon escreveu:Bank chega amanhã, sem dúvida!

    E-shop em manutenção, assim como o Global Link e sistemas online de X/Y.

    Muito provável que isso é devido ao Bank.

    OBRIGADO, ARCEUS!
    Mas de que horas acabam as manutenções? (sim, estou desinformado, desinformado e mega ansioso  affraid )

    Manutenção do Global Link: US: ''Monday, January 27, 2014, at 3:00 p.m. (EST) until Tuesday, January 28, 2014, at 1:00 a.m.''

    A da e-shop não estou com o horário, pois estou sem o 3DS no momento. Mas acredito que seja a mesma hora, basta entrar nela e dar uma olhada.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 28 Jan 2014, 00:39

    Djous escreveu:Como meu Black 2 é de R4, alguma boa alma poderia clonar uns lendários pra me arranjar?

    Possuo um pokesav, se tiveres um "jogo".sav poderia "criar" pokemon legais.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por ベ リ ス Ter 28 Jan 2014, 00:43

    H.B.Pyro escreveu:
    Djous escreveu:Como meu Black 2 é de R4, alguma boa alma poderia clonar uns lendários pra me arranjar?

    Possuo um pokesav, se tiveres um "jogo".sav poderia "criar" pokemon legais.
    Ok, eu passo. Mas eu não tenho como passar do Black pro Y, já que não tenho o cartucho original.
    A menos que eu tenha entendido errado e precise passar por conexão infrared pra colocar no Transporter

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 24 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:42