Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por rodrigoborba13 Qua 25 Dez 2013, 11:00

    Os hacks passam? Agora que achava que teria certeza da legitimidade dos meus bichos.  Tenho todos (se alguém quiser breed, me avise), mas alguns eu peguei na GTS, não sei se são confiáveis.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vits Qua 25 Dez 2013, 11:25

    rodrigoborba13 escreveu:Os hacks passam? Agora que achava que teria certeza da legitimidade dos meus bichos.  Tenho todos (se alguém quiser breed, me avise), mas alguns eu peguei na GTS, não sei se são confiáveis.

    Pelo que ando vendo nos foruns interenacionais, todo pokemon que atender os parametros do jogo passa. Ou seja, todo hack que siga as "regras" do Pokemon X Y vai passar.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por thi-bone Qua 25 Dez 2013, 12:03

    Alguma informação de pokes sem pentagono ie tranferidos do pokebank podem Mega evoluir ?fico surpreso ninguem se interessar por isso,ou n ter uma informação concreta,pq isso sabendo que pode entrar hacks legitimas é uma preocupação tb.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vinnybass Qua 25 Dez 2013, 12:07

    Já tenho todo os pokes breedaveis, procuro unown e lendários, apenas pra completar a dex, recebo e devolvo, quem tiver interesse só mandar MP..
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por macbellito Qua 25 Dez 2013, 12:47

    Vou fazer altas trocas no wonder trade e ver se algum japa bondoso me passa algum pokémon que não tem no XY, sobre o Celebi que eles vão dar, eu preferia o Mew que eu ainda não tenho, Celebi de evento eu ja tenho, alias faria bem mais sentido eles darem o Mew ja que fizeram 02 novas versões de Mewtwo. No mais é só esperar o dia 27/12 mesmo.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Qua 25 Dez 2013, 13:28

    gugowisi escreveu:Eu ja consegui pegar Palkia,Dialga,Heatran e Kyogre,sendo que o Dialga é shiny mas tenho minhas duvidas se não é hackeado.

    Dialga shiny é de um evento que ocorreu este ano, cara (a não ser que o OT seja algum random, ai é hackeado). Dialga, Palkia e Giratina estavam sendo distribuidos em versões shinies em um evento que chegou até no Brasil, inclusive.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Ismatash Qua 25 Dez 2013, 13:35

    Que droga hein? Então quer dizer que basta não possuir uma anomalia pra passar um hack?

    LegionTwo escreveu:
    gugowisi escreveu:Eu ja consegui pegar Palkia,Dialga,Heatran e Kyogre,sendo que o Dialga é shiny mas tenho minhas duvidas se não é hackeado.

    Dialga shiny é de um evento que ocorreu este ano, cara (a não ser que o OT seja algum random, ai é hackeado). Dialga, Palkia e Giratina estavam sendo distribuidos em versões shinies em um evento que chegou até no Brasil, inclusive.
    Pois é, teve um aqui na minha cidade e eu não pude pega-los por não ter um B/W :'(
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por GraveWalker Qua 25 Dez 2013, 13:51

    De acordo com o Smogon, os move de tutores não passam por breed.
    Tem seus pros e contras. Mas acho um bom avanço. =P
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Qua 25 Dez 2013, 14:01

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 1538926_400097663456953_1425067916_n

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 1484109_400097660123620_279536064_n

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 1476300_400115890121797_1403325339_n

    Alguns dos pokés meus que estão esperando o Pokébank. O Corvo é para Double Battles e uso de TRICK ROOM. Bato em tudo com esta cobertura e ainda Heat Wave não é para aumentar minha cobertura, mas para bater no lado especial. E mais dessas 500 horas foram montando times. lol.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Qua 25 Dez 2013, 14:58

    Só avisando que eu consegui todos os iniciais no GTS, e caso alguém queira algum que está faltando é só falar.

    E sobre os Hackmons, algumas pessoas já disseram que conseguiram passar Suicunes hackeados e Dittos também. O jeito é esperar ser liberado ao mundo todo.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Wesley Qua 25 Dez 2013, 15:04

    Já consegui Stantler, tynamo, iniciais, misdreavus (nature e ivs bons), buneary, koffing, meowth, Espera chegar nas Américas, japonês só pode poké que não tem condição ainda.

    Quem tiver bouffalant, finneon, darumaka me mande MP Smile
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vinnybass Qua 25 Dez 2013, 15:11

    Alguém tem algum algum pokémon lendário antigo pra me ajudar a completar a dex? Só trocar e devolver, tenho um kyogre, cobalion e virizion aqui, quem quiser só mandar MP.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qua 25 Dez 2013, 15:37

    vinnybass escreveu:Alguém tem algum algum pokémon lendário antigo pra me ajudar a completar a dex? Só trocar e devolver, tenho um kyogre, cobalion e virizion aqui, quem quiser só mandar MP.

    Se você esperar até dia 27 eu tenho,Lugia,Hooh,Suicune e Raikou.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Shiny Qua 25 Dez 2013, 15:40

    Kenny² escreveu:Só avisando que eu consegui todos os iniciais no GTS, e caso alguém queira algum que está faltando é só falar.

    E sobre os Hackmons, algumas pessoas já disseram que conseguiram passar Suicunes hackeados e Dittos também. O jeito é esperar ser liberado ao mundo todo.
    Queria um Cyndaquil ;-;
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qua 25 Dez 2013, 15:42

    Kenny² escreveu:Só avisando que eu consegui todos os iniciais no GTS, e caso alguém queira algum que está faltando é só falar.

    E sobre os Hackmons, algumas pessoas já disseram que conseguiram passar Suicunes hackeados e Dittos também. O jeito é esperar ser liberado ao mundo todo.

    Tem como me arrumar um Oshawot?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 3 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:40