Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Chazzy
vits
JonathanAlis
Mastxadows
Omnimon
Linkdb
DØRKI
Gumon
Robert Prado
Qdiz
14 participantes

    Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida (qual console ganhar de natal) - Página 2 Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Convidado Ter 24 Dez 2013, 14:00

    JonathanAlis escreveu:O Xbox One, acho que ainda é cedo pra pegar. Eu esperaria sair o project spark, o kinect sports rivals, titanfall, quantum break, sunset overdrive, plants vs zombies: garden warfare, a opcão de kit de desenvolvimento, ou até uma queda de preço. Acho que a maior novidade desse novo Xbox é que agora é a primeira vez que a MS tá investindo pesado em exclusivos. Acho que vai ser uma ótima opção pro natal de lá pra 2014 ou em 2015, caso o PS4 continue por R$ 4k.

    Então agora eu iria de Wii U, não só pelos jogos(coisas mais lindas e divertidas que tem!), mas só o fato de poder usar apenas o gamepad pra jogar ou ver netflix, e com isso desocupar a TV, impressiona os familiares, heheh.
    Aproveita e pede o resto de jogo.

    a opção do kit de desenvolvimento? mas isso já foi encontrado, eu acho. é um menu secreto. olha aqui.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Dúvida (qual console ganhar de natal) - Página 2 Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Chazzy Ter 24 Dez 2013, 14:02

    WiiU, esse ano sai muito jogo bom, só o Mario Kart e o Smash já valem a pena... o 3DS eu tenho quase não jogo, prefiro console de mesa, mas aí é gosto pessoal né...
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Dúvida (qual console ganhar de natal) - Página 2 Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Arthimura Ter 24 Dez 2013, 14:17

    Como o seu pai está disposto a dar um video-game de até R$2500, eu pediria o Wii U.

    O 3DS já está com uma biblioteca de jogos fantástica, de longe uma das melhores aquisições possíveis no momento, mas como ele é mais barato eu pediria em uma outra ocasião.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Dúvida (qual console ganhar de natal) - Página 2 Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por lukazz Ter 24 Dez 2013, 15:05

    Pega o Wii U ja que ele pode gastar até 2500... como foi dito aí em cima, pega o 3DS depois, ja que hoje da pra achar um bem baratinho ^^


    Última edição por lukazz em Ter 24 Dez 2013, 15:23, editado 1 vez(es)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Dúvida (qual console ganhar de natal) - Página 2 Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 24 Dez 2013, 15:21

    Eu pegaria o 3DS, o One acabou d sair do forno e por vc ja possuir o 360 não há uma grande necessidade da troca, o WiiU e o Vita,não tem muitos jogos de peso também, então o 3ds eh a melhor opção
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Dúvida (qual console ganhar de natal) - Página 2 Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Bagatela Ter 24 Dez 2013, 18:44

    Wii U agora, 3DS depois

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida (qual console ganhar de natal) - Página 2 Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:59