Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 19 Fev 2014, 14:56

    Dracobs escreveu:Agluem sabe me dizer se as therian form de tornadus landorus thundurus são melhores que as formas originais?

    Tornadus Ganha mais velocidade na Forma Therian.

    Thundurus Ganha Mais Ataque Especial Porém, perde velocidade na forma Therian.

    e Landorus Ganha Mais Ataque, porém perde Sp.Atk e Velocidade quando na forma Therian
    juninho.lima.9279
    juninho.lima.9279
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por juninho.lima.9279 Qui 20 Fev 2014, 09:07

    H.B.Pyro escreveu:
    Agluem sabe me dizer se as therian form de tornadus landorus thundurus são melhores que as formas originais?

    Tornadus Ganha mais velocidade na Forma Therian.

    Thundurus Ganha Mais Ataque Especial Porém, perde velocidade na forma Therian.

    e Landorus Ganha Mais Ataque, porém perde Sp.Atk e Velocidade quando na forma Therian

    Tanto o Tornadus quando o Thundurus perdem a habilidade Prankster na Therian Forma, já no caso do Landorus ele ganha mais Atk e ganha a habilidade Intimidate, então na minha opinião é o único que vale a pena
    JR_NosleN
    JR_NosleN
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 62

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por JR_NosleN Qui 20 Fev 2014, 11:40

    alguem pode me explicar pq raios eu nao consigo trocar o genesect shiny de evento ? ja nao conseguia usar ele no battle spot, agora nao consigo trocar, unica coisa q consigo com ele é usar em battle contra friend, estaria ele bugado ? pq outros pokes de evento, tipo os 3 cães shiny deu pra trocar de boa
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 20 Fev 2014, 11:43

    JR_NosleN escreveu:alguem pode me explicar pq raios eu nao consigo trocar o genesect shiny de evento ? ja nao conseguia usar ele no battle spot, agora nao consigo trocar, unica coisa q consigo com ele é usar em battle contra friend, estaria ele bugado ? pq outros pokes de evento, tipo os 3 cães shiny deu pra trocar de boa
    Vc quer dizer trocar no GTS, né? É por causa do ribbon que provavelmente está impedindo que ele seja colocado no GTS. Certos ribbons de eventos não passam no GTS, somente em trocas normais.
    JR_NosleN
    JR_NosleN
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 62

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por JR_NosleN Qui 20 Fev 2014, 11:52

    RicardoGuedes escreveu:
    JR_NosleN escreveu:alguem pode me explicar pq raios eu nao consigo trocar o genesect shiny de evento ? ja nao conseguia usar ele no battle spot, agora nao consigo trocar, unica coisa q consigo com ele é usar em battle contra friend, estaria ele bugado ? pq outros pokes de evento, tipo os 3 cães shiny deu pra trocar de boa
    Vc quer dizer trocar no GTS, né? É por causa do ribbon que provavelmente está impedindo que ele seja colocado no GTS. Certos ribbons de eventos não passam no GTS, somente em trocas normais.

    pior q nao, fui trocar com meu irmão, e nao deu pra passar pra ele de jeito algum, dava q tinha um problema e nao trocava, voltava pra escolher o pokemon pra troca
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Andy Qui 20 Fev 2014, 12:50

    encontrei esse video no pokemon blast, parece que Mega Latios e Mega Latias são verdadeiros, mesmo sendo de Hack, ainda esta nos arquivos do jogo, só precisamos saber como conseguimos as megas stones deles

    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por MrC Qui 20 Fev 2014, 22:54



    Fotos
    https://imgur.com/a/z6NFc
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 21 Fev 2014, 00:26

    JR_NosleN escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:
    JR_NosleN escreveu:alguem pode me explicar pq raios eu nao consigo trocar o genesect shiny de evento ? ja nao conseguia usar ele no battle spot, agora nao consigo trocar, unica coisa q consigo com ele é usar em battle contra friend, estaria ele bugado ? pq outros pokes de evento, tipo os 3 cães shiny deu pra trocar de boa
    Vc quer dizer trocar no GTS, né? É por causa do ribbon que provavelmente está impedindo que ele seja colocado no GTS. Certos ribbons de eventos não passam no GTS, somente em trocas normais.

    pior q nao, fui trocar com meu irmão, e nao deu pra passar pra ele de jeito algum, dava q tinha um problema e nao trocava, voltava pra escolher o pokemon pra troca
    ele está na Battle Box ou na sua Party? se tiver tire-o e coloque numa box normal, tbm tive esse problema, e se ele tiver um item especial tipo uma megastone, não passará de jeito algum, precisa retirar o item...
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por CharizardxMega Sex 21 Fev 2014, 00:31

    Andy escreveu:encontrei esse video no pokemon blast, parece que Mega Latios e Mega Latias são verdadeiros, mesmo sendo de Hack, ainda esta nos arquivos do jogo, só precisamos saber como conseguimos as megas stones deles


    Acredi-tás nisso ?! Se existe isso mesmo porque não falaram pelo menos que isso poderia ser encontrado no jogo?!
    O Hack cria um novo jogo,então aquele pokemon não e mais o Pokemon X e só mais um rack na vida.
    Precisas de mais provas para provar que existe mesmo,só acreditarei quando existir um Post Oficial falando isso '-'
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 21 Fev 2014, 00:47

    CharizardxMega escreveu:
    Andy escreveu:encontrei esse video no pokemon blast, parece que Mega Latios e Mega Latias são verdadeiros, mesmo sendo de Hack, ainda esta nos arquivos do jogo, só precisamos saber como conseguimos as megas stones deles


    Acredi-tás nisso ?! Se existe isso mesmo porque não falaram pelo menos que isso poderia ser encontrado no jogo?!
    O Hack cria um novo jogo,então aquele pokemon não e mais o Pokemon X e só mais um rack na vida.
    Precisas de mais provas para provar que existe mesmo,só acreditarei quando existir um Post Oficial falando isso '-'

    Isso deve ser Mega evo por evento igual ao Blaziken.

    MUK SWEEP BITCHES!!

    83TG-WWWW-WWW5-N9EL
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Andy Sex 21 Fev 2014, 00:54

    CharizardxMega escreveu:
    Andy escreveu:encontrei esse video no pokemon blast, parece que Mega Latios e Mega Latias são verdadeiros, mesmo sendo de Hack, ainda esta nos arquivos do jogo, só precisamos saber como conseguimos as megas stones deles


    Acredi-tás nisso ?! Se existe isso mesmo porque não falaram pelo menos que isso poderia ser encontrado no jogo?!
    O Hack cria um novo jogo,então aquele pokemon não e mais o Pokemon X e só mais um rack na vida.
    Precisas de mais provas para provar que existe mesmo,só acreditarei quando existir um Post Oficial falando isso '-'
    na verdade, quando me referi ao Hack, quis dizer que essa pessoa entrou nos arquivos do jogo, encontrando as mega stones, e como isso tinha saído na época do trio lendário faz mais sentido, já que Diancie ja foi confirmada, alem do mais, o vídeo mostra tudo, se fosse fotos até desconfiaria, mas o cara mostrou os Status e a cena de animação, seria quase impossível ele fazer isso tão perfeito, assim.
    enquanto ao que tu diz, de avisarem como encontrar isso no jogo, nós sabemos que ainda não passamos por todos os lugares do jogo, como as usinas de força de Kalos e a estação de trem de Couriway Town, tudo isso pode vir por um evento Wi-fi, então ainda tem bem mais coisas nos arquivos do jogo, que ainda não foram mostrados
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Sex 21 Fev 2014, 23:51

    Não vi ninguém postando, então está aí:

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 1920279_539814982783251_637977093_n

    Essa é a Floette do evento do AZ, na forma shiny. É provável que seja shiny locked, mas o hacker também conseguiu acessar sua forma brilhante.

    E aqui, os 3 lendários shiny:

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 1794679_633462103405869_2040874684_n

    Gostei de Yveltal e Zygarde, mas Xerneas ficou estranho. Sou muito mais essa versão feita por um fã:

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 1382840986116

    Nesta teoria, Yveltal seria azul, e Zygarde roxo. Uma pena que não foi assim, até mais pelo Xerneas.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por gugowisi Sáb 22 Fev 2014, 09:04

    Alguém me ajuda a entender a historia da Floette? Só consigo me lembrar
    Spoiler:
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por macbellito Sáb 22 Fev 2014, 19:24

    Yvetal parece um pedaço de carnê AHAHAHAH

    Zygarde ficou muito bom o melhor dos 3

    Xerneas ... deveriam ter escolhido outra cor, um dark Xerneas seria muito legal
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Ter 25 Fev 2014, 11:18

    Recomendo que deem uma olhada nos Rating Battles no Pokémon Global Link e tenham uma agradável "SURPRESA" ao ver que agora mostra os pokémon mais usados pelo povo. Sinceramente, o competitivo de pokémon poderia estar melhor. lol. Sim, isso foi noticiado no SEREBII.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:21