Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Duco
feichaw
AlexOk
lpslucasps
El Buga
Mastxadows
resh
AlienZ
Sonic Salies
13 participantes

    E pra você? Qual é o SEU GOTY?

    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    E pra você? Qual é o SEU GOTY? - Página 2 Empty Re: E pra você? Qual é o SEU GOTY?

    Mensagem por DØRKI Sáb 21 Dez 2013, 00:26

    GOTY- Nintendo
    1 : Mario Kart Wii
    2 : Sonic Rush
    3 : Mario Striker Charged
    4 : New Super Mario Bros(DS)
    Não posso dizer muito da nintendo pois tenho um Wii e um DS que não jogo muito,eu pretendo comprar um WII U mas eu andei pesquisando na internet e dizem que não é muito bom,na opinião de vocês vale a pena comprar?(esse daqui http://www.evirtua.com.br/nintendo-wii-u-32gb-deluxe--the-legend-of-zelda-wind-waker-hd-bundle/3318-01)

    GOTY - PC

    1 :Garry´s Mod
    2 :Dota 2
    3 :World of Warcraft
    4 :Slender : The Arrival

    GOTY - Xbox
    1 :Naruto Ultimate Ninja Storm 3
    2 :Call of Duty : Black Ops 2
    3 :Resident Evil 4
    4 :Forza Horizon

    GOTY - Playstation
    1 :Megaman X5
    2 :Megaman 8
    3 :God of War III
    4 :Castlevania Symphony of the Night
    PS : Não tenho PS e nunca joguei The Last of Us

    GOTY - Consoles de Mesa
    1 :Xbox 360
    2 :Nintendo Wii
    3 : Nintendo DS
    4 : PSP
    PS : Só tenho estes então fiz uma lista em qual eu mais gostava

    GOTY - Consoles Portatéis
    1:Nintendo DS
    2:PSP
    Nunca joguei outros portatéis

    GOTY - Geral
    Naruto Ultimate Ninja Storm 3(Por favor,não me atirem pedras!)

    Então como eu disse antes,vale a pena comprar o WII U eu estava bem afim de comprar mas dizem que é muito ruim.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    E pra você? Qual é o SEU GOTY? - Página 2 Empty Re: E pra você? Qual é o SEU GOTY?

    Mensagem por João Victor JR Sáb 21 Dez 2013, 00:28

    Bom vou fazer aqui uma premiação bem superficial:

    Wii: The Legend of Zelda SS: mesmo eu tendo faz um tempão só esse ano eu fiz 100% no Hero Mode, tive que pedir algumas dicas pra terminar o desafio do dragão do deserto, mas o resto fiz sozinho e com orgulho.

    3DS: Eu fico entre Pokemon Y e The Legend of Zelda LBW, afinal Pokemon foi o jogo que eu mais esperei o ano todo, jogo lindo cara sem mais palavras.Já o Zelda também é D+++ e tem na minha opinião a trilha sonara mais legal da serie.

    Outros: GTA 5. Muitos falam que o jogo é um belo de um clichê, que não é tão original e muitas outras coisas, mas ele é muito divertido e isso é tudo que um jogo precisa. Alias eu nunca vou esquecer de ter pego o PS3 emprestado de um amigo, eu tava agoniado porque meu Pokemon Y demorou eternos 5 dias depois do lançamento ai esse amigo me emprestou o PS3 dele só pra eu me distrair (isso que é amigo).

    PC:Joguei BF3 esse ano, joguei bem pouco mas me diverti jogando.O motivo: esse ano eu não joguei mais nada de PC esse ano.

    Prontinho....
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    E pra você? Qual é o SEU GOTY? - Página 2 Empty Re: E pra você? Qual é o SEU GOTY?

    Mensagem por EduFanaia Sáb 21 Dez 2013, 00:53

    Playstation
    1* LSD Dream Emulator
    2* Spyro 3 Year of the Dragon
    3* Beyond Two Souls

    XBox
    1* Bayonetta
    2* Devil May Cry 4
    3* Sonic Adventure 2 Battle

    Nintendo
    1* Kirbys Return to Dreamland
    2* Donkey Kong Country Returns
    3* Super Mario Galaxy

    PC
    1* Eastern Mind The Lost Souls of Tong-Nou
    2* Gone Home
    3* Sonic Chrono Adventure


    GOTY  - Bayonetta  king

    Conteúdo patrocinado


    E pra você? Qual é o SEU GOTY? - Página 2 Empty Re: E pra você? Qual é o SEU GOTY?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:19