Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
skybite
seedbox13
vits
KSPS
Mau2ricio
crfleo
Ulquiorra - Sama
3R0S3N1N
Peixe e Fritas
djbereta
14 participantes

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por KSPS Qui 19 Dez 2013, 16:22

    http://nintendoeverything.com/project-x-zone-down-to-15-on-the-3ds-eshop-in-new-sale/

    15 doletas o Project
    nao sei quando ta na eshop HUE BR

    --

    Gaymes da Renegade com 50% OFF

    CORRAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    --

    Valem a pena os games? O que acham?
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty Re: [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por djbereta Qui 19 Dez 2013, 16:45

    Project X Zone vale muito a pena, se você gosta de jogos de estratégia.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty Re: [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por Gui Fx Qui 19 Dez 2013, 16:47

    Project X Zone eu joguei a demo no 3DS e achei o jogo ótimo.
    No meu caso nem adianta correr, pelo que andei vendo o problema com a maioria dos cartões nacionais ainda persiste...(Nem sei também se o game esta em promoção na eshop BR porque não estou com o 3DS no momento).
    Valeu pela info Very Happy
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty Re: [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 19 Dez 2013, 16:50

    Ainda assim não tenho grana pra pagar  Sad 
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty Re: [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por J.Biermann Qui 19 Dez 2013, 18:30

    Project X Zone é bem legal, vale a pena pra quem curte o estilo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty Re: [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por Mastxadows Qui 19 Dez 2013, 19:12

    Quem puder pegar Project X Zone pegue pois está muito barato,o jogo é ótimo,eu comprei a edição limitada e adoro ele,fãs de jogos de estratégia precisam desse jogo.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty Re: [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 19 Dez 2013, 22:14

    recomendo a galera que puder, que compre, vale a pena o/
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty Re: [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 19 Dez 2013, 23:01

    Ahhh????? A Nintendo fazendo promoções? É sério isso?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty Re: [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por crfleo Qui 19 Dez 2013, 23:45

    Até que enfim uma promoção que preste para um jogo que não é indie, pena que nunca joguei RPG de estratégia e joguei a demo desse e achei meio confuso então vou passar
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty Re: [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por seedbox13 Sáb 21 Dez 2013, 01:29

    E esse jogo vale a pena msm?? Todo mundo fala q é repetitivo e não tem história...

    No metracritc ta com média de 70...

    Alguém ai pra ajudar?
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty Re: [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 21 Dez 2013, 02:26

    seedbox13 escreveu:E esse jogo vale a pena msm?? Todo mundo fala q é repetitivo e não tem história...

    No metracritc ta com média de 70...

    Alguém ai pra ajudar?
     é um pouco,mas por esse preço com certeza vale a pena :3
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty Re: [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 21 Dez 2013, 08:18

    Pra quem curte o gênero e prefere uma história mais elaborada, talvez esperar uma promoção dessas pro Fire Emblem seja melhor.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty Re: [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por skybite Sáb 21 Dez 2013, 10:18

    agora nao sei se compro o cartao de 20, ou de 35, 

    ó duvida cruel
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty Re: [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por KSPS Sáb 21 Dez 2013, 10:45

    É entao
    eu gostei da demo
    mas sei la... tem tanto jogo bom e mais barato na eShop

    Tenho que pensar!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty Re: [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por vits Sáb 21 Dez 2013, 11:04

    Não gostei muito da demo, mas por esse preço é bem tentador.

    Conteúdo patrocinado


    [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF Empty Re: [CORRAM NEWS] Project X Zone 15 dolares! Games da Renegade tudo com 50% OFF

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:17