Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Mat Lee
Angel Kenede
Nujaka Knight
BjornTheBear
supertupi
ari789
Marcio1000
Visionnaire
Duco
Mastxadows
DIEGOELRIC2005
KSPS
anmani
Pootis
vits
Wesley
Mordoskul
Fujoxas
El Buga
Gui Fx
Cortex
crfleo
Qdiz
27 participantes

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Pootis
    Pootis
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 24

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por Pootis Qui 19 Dez 2013, 14:40

    Gran Turismo 4:
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por anmani Qui 19 Dez 2013, 14:41

    esse foi o melhor vídeo que achei.
    Zelda a link between worlds:

    Final fantasy 6:

    Chrono trigger:

    chrono cross:

    project x zone:
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por KSPS Qui 19 Dez 2013, 18:17

    Super Mario Strikers:

    A abertura de Mario mais diferente de todos os Marios que eu já vi XD
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 19 Dez 2013, 18:35

    esse e mais foda que ja vi
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por Mastxadows Qui 19 Dez 2013, 19:44

    Abertura de Rockman X4
    Spoiler:

    Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance.
    Spoiler:

    Split/Second, a música é muito boa e é o melhor jogo de corrida da geração.
    Spoiler:

    E claro,Street Fighter X Tekken
    Spoiler:
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por Duco Qui 19 Dez 2013, 19:49

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Blizzard simplesmente humilha na abertura dos jogos, tem outros muito bons.
    E na abertura de The Last of Us a morte da filha do Joel foi tensa demais, pqp :/
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por Visionnaire Qui 19 Dez 2013, 19:52

    Ainda não postaram Super Street Fighter 2 com aquela música fuderosa e o Ryu mandando ver no hadouken!?!?!?!?

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRzWcbOJnWzj8NU5eUodX-z5fuC8FWFQOF4fW5MqJAEyzflmIDN
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por Marcio1000 Qui 19 Dez 2013, 19:55

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por ari789 Qui 19 Dez 2013, 21:06

    Wii U ... me surpreenda , duvido superar isso :


    Enfim :

    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por supertupi Qui 19 Dez 2013, 22:10

    Minha vez:

    Esse jogo é top demais. Nintendo, manda uma sequência!!!! Música sintetizada em tecno rock caiu bem pra franquia.

    F-zero GX:

    Como fazer uma abertura espetacular nos 16 bits: a resposta!!! Música espetacular e coloca o jogador no clima.

    Super Metroid:

    E concordo com o Duco. Blizzard e Naughty Dog são ótimas nas intros.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por BjornTheBear Sex 20 Dez 2013, 08:33

    Melhor abertura que já vi na vida.

    Berserk - PS2:


    Em segundo lugar fica a de Fire Emblem - Awakening
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 20 Dez 2013, 09:01

    Spoiler:
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por Angel Kenede Sex 20 Dez 2013, 09:17

    Quando penso em uma abertura realmente memorável, sempre me vem em mente Super Smash Bros. Brawl e Kingdom Hearts 2 de cara e outras também que já citaram, então irei por mais algumas que curti muito:

    Final Fantasy IV (DS Remake):

    Kingdom Hearts:

    Sonic Colors:

    Gostava tanto dessas que eu recomeçava o game só para ficar as vendo mais vezes.~
    Mas, tem outra que gosto de um jeito mais em especial, pois ela me trás muita nostalgia e da época de ouro dos videogames. Essa obra prima clássica:

    Terá que clicar pra saber qual é~ -q:

    Ela não possui versão HD, nem versão Anime ou realista, mas foi uma das Openings mais fieis a proposta de seu game e tem sua própria harmonia musical~
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por Convidado Sex 20 Dez 2013, 10:41

    Pra mim, essa abertura foi muito marcante e acho fantástica até hoje:
    Winning Eleven 2002:
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por Mat Lee Sex 20 Dez 2013, 11:00

    Fico com a abertura do Yoshi's Island...



    Que por sinal, é o mesmo vídeo do Kenedão!  Laughing 

    Agora falando sério, nossa... Essa abertura até hoje me deixa assim:  Sad Essa música ajuda também... xD É o meu jogo 2D preferido do Mario!

    Eu tinha e ainda tenho tanta pena do Baby Mario, que quando ele ficava chorando meu coração apertava....  Laughing Laughing Laughing 

    Conteúdo patrocinado


    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 2 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:48