Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ari789
MateusOliveira
Wesley
Fujoxas
Mateµs ®.
Master Red
Weber
Kenny²
ベ リ ス
João Victor JR
Angel Kenede
JonathanAlis
Linkdb
LegionTwo
Blaz
19 participantes

    [Bye Bye Mega Kangaskhan] Kangaskhanite foi banida !

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Bye Bye Mega Kangaskhan] Kangaskhanite foi banida ! - Página 3 Empty Re: [Bye Bye Mega Kangaskhan] Kangaskhanite foi banida !

    Mensagem por ari789 Qui 19 Dez 2013, 21:45

    Linkdb escreveu:
    ari789 escreveu:Eu achei uma sacanagem isso....

    Se banirem o MegaCharizard X ou Mewtwo eu vendo esse jogo .-.


    Mewtwo já tá.

    Esse é meu primeiro Pokemon ''Comprado'' , Eu sempre joguei os outros a base do Patch de tradução por que não valia apena jogar um jogo com historia sem entender ela.

    O Pokemon X/Y Tinha espanhol então era ''Aturavel''

    Mais na boa ... O maior motivo sem duvida de eu ter comprado o Pokemon X não foi pelos novos gráficos , Pokemon em 3D '' Que 3D lol ? '' , Novas funções e tals...

    E Sim pelas mega evoluções .-. , A Cada mega evolução foda que anunciava ficava mais entusiasmado com o Jogo , Ver o Mega Charizard X dar um Soco no estomago do Mewtwo me fez pensare '' MODAFUCKA KARAI QUE FODA '' e foi oque me fez escolher o X , Ver meu Braziken de volta com uma nova evolução foda deu mais motivo ainda '' Meu primeiro Pokemon , Joguei primeiro o Ruby '' , Ver o Mewtwo Y que desde o começo pensava ser um Mewtwo femea me deu ainda mais motivos lol.

    Na boa se as Mega Evoluções forem banidas eu vendo esse jogo e compro o Zelda sem pensar duas vezes .-.

    Mesmo com meu Venussaur ja estando em 41 com muito esfosso e..e

    PS : To falando de todas as mega-evoluções serem banidas , afinal uma das minhas favoritas ja foi e..e .
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Bye Bye Mega Kangaskhan] Kangaskhanite foi banida ! - Página 3 Empty Re: [Bye Bye Mega Kangaskhan] Kangaskhanite foi banida !

    Mensagem por Shiny Qui 19 Dez 2013, 21:58

    ari789 escreveu:
    Linkdb escreveu:
    ari789 escreveu:Eu achei uma sacanagem isso....

    Se banirem o MegaCharizard X ou Mewtwo eu vendo esse jogo .-.


    Mewtwo já tá.

    Esse é meu primeiro Pokemon ''Comprado'' , Eu sempre joguei os outros a base do Patch de tradução por que não valia apena jogar um jogo com historia sem entender ela.

    O Pokemon X/Y Tinha espanhol então era ''Aturavel''

    Mais na boa ... O maior motivo sem duvida de eu ter comprado o Pokemon X não foi pelos novos gráficos , Pokemon em 3D '' Que 3D lol ? '' , Novas funções e tals...

    E Sim pelas mega evoluções .-. , A Cada mega evolução foda que anunciava ficava mais entusiasmado com o Jogo , Ver o Mega Charizard X dar um Soco no estomago do Mewtwo me fez pensare '' MODAFUCKA KARAI QUE FODA '' e foi oque me fez escolher o X , Ver meu Braziken de volta com uma nova evolução foda deu mais motivo ainda '' Meu primeiro Pokemon , Joguei primeiro o Ruby '' , Ver o Mewtwo Y que desde o começo pensava ser um Mewtwo femea me deu ainda mais motivos lol.

    Na boa se as Mega Evoluções forem banidas eu vendo esse jogo e compro o Zelda sem pensar duas vezes .-.

    Mesmo com meu Venussaur ja estando em 41 com muito esfosso e..e

    PS : To falando de todas as mega-evoluções serem banidas , afinal uma das minhas favoritas ja foi e..e .
    Pokémon ser banido na Smogon não significa muita coisa pra quem não participa de campeonatos, você pode usar eles livremente no jogo ou em batalhas random sem restrição, agora se participar de um campeonato provavelmente não as usará pois a maioria dos campeonatos seguem a regra da Smogon.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Bye Bye Mega Kangaskhan] Kangaskhanite foi banida ! - Página 3 Empty Re: [Bye Bye Mega Kangaskhan] Kangaskhanite foi banida !

    Mensagem por Nyails Qui 19 Dez 2013, 22:06

    ari789 escreveu:
    Linkdb escreveu:
    ari789 escreveu:Eu achei uma sacanagem isso....

    Se banirem o MegaCharizard X ou Mewtwo eu vendo esse jogo .-.


    Mewtwo já tá.

    Esse é meu primeiro Pokemon ''Comprado'' , Eu sempre joguei os outros a base do Patch de tradução por que não valia apena jogar um jogo com historia sem entender ela.

    O Pokemon X/Y Tinha espanhol então era ''Aturavel''

    Mais na boa ... O maior motivo sem duvida de eu ter comprado o Pokemon X não foi pelos novos gráficos , Pokemon em 3D '' Que 3D lol ? '' , Novas funções e tals...

    E Sim pelas mega evoluções .-. , A Cada mega evolução foda que anunciava ficava mais entusiasmado com o Jogo , Ver o Mega Charizard X dar um Soco no estomago do Mewtwo me fez pensare '' MODAFUCKA KARAI QUE FODA '' e foi oque me fez escolher o X , Ver meu Braziken de volta com uma nova evolução foda deu mais motivo ainda '' Meu primeiro Pokemon , Joguei primeiro o Ruby '' , Ver o Mewtwo Y que desde o começo pensava ser um Mewtwo femea me deu ainda mais motivos lol.

    Na boa se as Mega Evoluções forem banidas eu vendo esse jogo e compro o Zelda sem pensar duas vezes .-.

    Mesmo com meu Venussaur ja estando em 41 com muito esfosso e..e

    PS : To falando de todas as mega-evoluções serem banidas , afinal uma das minhas favoritas ja foi e..e .

    Então cara... Você parece um jogador 100% casual de Pokémon. E não, não há nada de errado com isso.

    Mas se você realmente só joga casualmente, sem ligar-se ao competitivo... Então, que diferença faz pra você se uma Mega Evolução é banida?

    A Smogon é um fan-site que não tem ligação absolutamente NENHUMA com a Game Freak ou com a Nintendo. Ela é reconhecida por ser uma comunidade que reune jogadores experientes de Pokémon competitivo que dedicam seu tempo em analisar cada Pokémon, seu papel em batalha, os moves que aprende, bolar estratégias e tal e tal... E também por ter criado as "tiers", que julgam quais Pokémons são os mais usados, além de ter criado a banlist, que bane Pokémons Over Powered.

    Mas como eu disse, é um FAN-SITE. Mesmo possuindo tremenda influência sobre o cenário competitivo e a MAIORIA dos jogadores que jogam Pokémon a sério a seguirem... Tu ainda tá livre pra usar Mewtwo, Mega Mewtwo, Mega Blaziken, Mega Gengar, e qualquer lendário que tu queira, seja in-game ou no online. Segue as regras da Smogon quem joga competitivo. Quem joga casualmente nem deveria se preocupar com isso.

    Eu não entendo o porquê da sua indignação. O banimento de Mega Kangaskhan, Mega Gengar e Mega Blaziken foram extremamente positivos e necessários pra comunidade que joga competitivamente, pois PRA QUEM JOGA A SÉRIO, as batalhas ficaram muito mais saudáveis e exigindo mais estratégia e predição. Já pra quem não tá nem aí pro competitivo, tanto faz, dane-se. Tu pode usar o que quiser, ninguém vai implicar contigo -q
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Bye Bye Mega Kangaskhan] Kangaskhanite foi banida ! - Página 3 Empty Re: [Bye Bye Mega Kangaskhan] Kangaskhanite foi banida !

    Mensagem por GraveWalker Sex 20 Dez 2013, 11:37

    Smogon escreveu:+2 252 Atk Parental Bond Mega Kangaskhan Return vs. 252 HP / 252+ Def Slowbro: 328-387 (83.24 - 98.22%) -- 68.75% chance to OHKO after Stealth Rock

    Nossa, isso porque estava pensando em trocar o Sableye por um Slowbro, achando que seria um bom investimento defensivo, e ainda ter um poder de ataque - mesmo que baixo. 

    O Sableye realmente é um ótimo check pro MegaKenga, e a priori pode ser bonito derrota-lo com um bixo tão 'inofensivo', mas é extremamente cansativo - sem falar que dependendo do moveset, em ter que spammar taunt, shadow sneak, já que não tem mais nada pra fazer contra enquanto ele morre no burn.

    Acho uma decisão correta ir para o Uber. Mas, e quanto ao Ches, ele consegue derruba-lo? Gengar Stall tambem deve dar trabalho para ele, uma vez que Return, Power Up P, e Earthquake não acertam ele... Mas vai sofrer do mesmo problema do Sableye, não atacar/não poder atacar para que não leve Sucker Punch.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Bye Bye Mega Kangaskhan] Kangaskhanite foi banida ! - Página 3 Empty Re: [Bye Bye Mega Kangaskhan] Kangaskhanite foi banida !

    Mensagem por ari789 Sex 20 Dez 2013, 13:47

    Mals tava por fora XD , Provavelmente sou Casual mesmo , apesar de ja ter jogado seriamente outros jogos '' Ruby , Crystal , Black 1 , Diamond , White 2 , X , Em ordem de quais joguei desde quando era criança Razz '' , mais nunca fui de jogar muito Online so fui jogar online mesmo no Diamond , mais enfim , Bom saber desses campeonatos mais ainda sinto pena de não poder usar o mais foda do jogo neles =/
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Bye Bye Mega Kangaskhan] Kangaskhanite foi banida ! - Página 3 Empty Re: [Bye Bye Mega Kangaskhan] Kangaskhanite foi banida !

    Mensagem por djbereta Sex 20 Dez 2013, 19:35

    ari789 escreveu:Eu achei uma sacanagem isso....

    Se banirem o MegaCharizard X ou Mewtwo eu vendo esse jogo .-.

    As regras da Smogon só valem para os campeonatos que usam as regras deles. Os campeonatos da Nintendo e as batalhas do battlespot tem regras diferentes.

    Não tenha medo de usar seu Mega Kangha nas batalhas online.

    Conteúdo patrocinado


    [Bye Bye Mega Kangaskhan] Kangaskhanite foi banida ! - Página 3 Empty Re: [Bye Bye Mega Kangaskhan] Kangaskhanite foi banida !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:48