Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Zica_tva
Hadan
Hamburger
Septentrion
Marx FL
Fujoxas
Joaojlle
Kenny²
Furry Heterophobia
draEN
14 participantes

    Quem mais não gostou disso?

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Quem mais não gostou disso? - Página 2 Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por vits Qui 19 Dez 2013, 14:32

    Zica_tva escreveu:gosto de lendários, mas lendários de mais é muito chato,

    se ver a quantidade de lendários na 4ª e 5ª geração, é demais,

    acho que poderia ter mais lendários em XY sim, 

    mas colocar 2 trios de lendários, + os de eventos, + uns outros, fica muito poluido.

    acho que essa diminuição é devido a hoje estarmos com muitos pokemons, daquia a pouco, um jogador novo em pokemon vai estar tentando completar a dex de uns 1.000 monstrinhos

    Sim, creio que esse seja também o principal motivo para eles terem facilitado tanto a captura de pokemons nessa nova geração.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Quem mais não gostou disso? - Página 2 Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por João Victor JR Qui 19 Dez 2013, 14:47

    Eu os pego pra deixar de enfeite na minha box, afinal estão todos banidos do competitivo, então não tem motivo pra ficar montando um time com eles.
    Pra mim eles são só pequenos coletáveis necessários pra completar a pokedex, mas sla isso ai muda de jogador pra jogador.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Quem mais não gostou disso? - Página 2 Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por seymour-hero Qui 19 Dez 2013, 16:41

    H.B.Pyro escreveu:
    seymour-hero escreveu:
    draEN escreveu:Minha Opinião MINHAAAA

    Não acho que tenha pouco lendarios não vc tem os lendarios X Y Z as 3 aves Mewtwo, oque acontece e que pra conseguir todos muita vezes vc depende de troca oque eu acho legal, ja que te toma um pouco mas de tempo e vc acaba fazendo amigos nessas trocas. Fora que depois do pokebank teremos mais pokemons ainda.

    A respetia de Atualizações gostaria muito que tivesse seria muito legal.
    no black tinha tornadus, thundurus, landorus, o tio mosqueteiro, o lendario da historia,kyurem entre outros que eram amis raros como volcarona(acho), ja aki vc pod epegar uma das aves por um meio muito chato, seu lendario que é meio sem graça, nada muito épico e o zygarde que é ridiculo ao lado do mewtwo(unico realmente daora).

    Dragon Dance Extremespeed Zygarde dá Oi.
    Nem ligo como ele se da bem no competitivo, simplesmente não da pra gostar da aparência dele.Pra alguem como eu pelo menos, não faz a menor diferença.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Quem mais não gostou disso? - Página 2 Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por Shiny Qui 19 Dez 2013, 16:43

    >Implicando que a aparência do Mewtwo fosse boa.

    Conteúdo patrocinado


    Quem mais não gostou disso? - Página 2 Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:44