Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Cortex
resh
Siryudrg
Hadan
supertupi
Peixe e Fritas
Galcazara
gamersvidrados
Chazzy
AlexOk
caio_ps
Andredjow
henriquetl
EduFanaia
vits
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Ulukai
Duco
crfleo
Shiny
Brake
J.Biermann
El Buga
JonathanAlis
Archie
AlienZ
Gusfenix
murmilo
Goukeban
Pires
Hamburger
rafaeloli200
Fujoxas
VirtualBoy
KSPS
Mastxadows
Healingsong
42 participantes

    O que voce mais ama na Nintendo?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 15:07

    O fato dela me deixar mais pobre ainda anunciando esse games.
    E também exclusivos.
    Os portáteis.
    Exclusivos
    Pokemon
    Portáteis
    Entre outros( que seriam exclusivos e portáteis)
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Andredjow Qua 18 Dez 2013, 15:08

    Só o Nintendo Direct fez eu achar que ela é uma delícia.
    caio_ps
    caio_ps
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 35

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por caio_ps Qua 18 Dez 2013, 19:32

    Gosto de como ela SEMPRE faz algo diferente, enquanto as outras fazem SEMPRE a mesma coisa
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por AlexOk Qua 18 Dez 2013, 19:55

    Como muitos já disseram

    -Melhores exclusivos 4 Ever.
    -Hardware de qualidade
    -Não tem medo de inovar e não fica nas custas das concorrentes.
    -E por que ela é simplesmente a melhor e sempre vai ser, e que faz os haters chorarem sempre.


    (porém tem seus pontos fracos é claro)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Chazzy Qua 18 Dez 2013, 20:01

    O Mario Kart.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por gamersvidrados Qua 18 Dez 2013, 20:07

    Exclusivos e portáteis.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Galcazara Qua 18 Dez 2013, 20:09

    Consoles e portáteis, séries exclusivas e o fato de estar firme e forte desde os tempos do NES.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 18 Dez 2013, 20:15

    1 - METROID (e os outros exclusivos também)

    2 - Os consoles dela costumam ser mais baratos que a concorrência.

    3 - Ela têm os melhores portáteis.

    4 - Ela têm o Reggie e ele chuta bundas.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por supertupi Qua 18 Dez 2013, 20:18

    Os exclusivos dela. Queria entretanto que ela atentasse mais pra algumas franquias como: Metroid, Star Fox, F-zero, Wave Race, e Zelda (os principais para consoles demoram demais pra sair).


    A ousadia (inovação) dela. Não entendam o Wii como ousadia ou exemplo de inovação, quando me refiro a ousadia é ousadia em software e não em hardware. Queria que ela voltasse a criar franquias novas que não fossem simples como wii sports ou como steel batallion. Ela deveria encontrar um ponto médio entre utilizar suas franquias e avançar nas novas.

    Polimento nos jogos. Eles são cuidadosos e evitam lançar jogos com bugs sérios. São totalmente diferentes da Bethesda e da EA por exemplo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Hadan Qua 18 Dez 2013, 20:27

    supertupi escreveu:Polimento nos jogos. Eles são cuidadosos e evitam lançar jogos com bugs sérios. São totalmente diferentes da Bethesda e da EA por exemplo.

    Pokémon X/Y sofreu graves problemas recentemente. Conheci pessoas que perderam seus saves em estágios bem avançados do jogo. Não é comum mas foi grave.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Siryudrg Qua 18 Dez 2013, 20:33

    Exclusivos, o cuidado que a nintendo tem com seus games e sempre traz um jogo que foge dos padrões super realísticos atuais, trazendo uma maneira diferente de jogar inovando em cada uma de suas franquias.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por resh Qua 18 Dez 2013, 20:48

    Pokémon e Zelda, e como se dedica aos portáteis que pra gente que odeia viajar como eu, é uma maravilha
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Cortex Qua 18 Dez 2013, 21:04

    Eu gosto das Franquias que só ela tem, e ela sempre Inova em seus consoles, é a coisa que mais admiro nela, infelizmente não fica tão interessante aos olhos do pessoal em geral depois de 2 anos, e fica no esquecimento suas inovações, mas eu sempre gosto e continuo gostando, seja o Wii Remote, 3D do 3Ds e o GamePad e outros... (menos VirtualBoy pq né...)

    Por fim, eu adoro a Nintendo, embora pra mim tem mais desvantagens do que vantagens, infelizmente. -minhaopinião.

    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por seymour-hero Qui 19 Dez 2013, 12:15

    A família que os personagens dela formam juntos.Não é só jogar o jogo dela, mas ter uma grande experiência, as vezes que chega a ser épica.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Huligi Qui 19 Dez 2013, 12:20

    Meu estilo de jogo preferido é plataforma, e a Nintendo é A senhora plataforma.

    Mas meu jogo preferido estranhamente não é de plataforma, é o Mario Kart. Mas este também é da Nintendo então tenho dois motivos pra gostar dela.

    Conteúdo patrocinado


    O que voce mais ama na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que voce mais ama na Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:52