Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
NPower
JonathanAlis
lukazz
danilo.poser
Cortex
ERROR
justiceiro
Duco
Nujaka Knight
Visionnaire
supertupi
feichaw
16 participantes

    Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets

    Mensagem por El Buga Ter 17 Dez 2013, 21:51

    Bom, eu sou totalmente a favor de um app do Miiverse pra iOS e Android (e se alguém conseguisse portar pro Symbian eu agradeceria humildemente :3), aí tal marketing poderia ser feito por ali, perfeitamente. MAS, para por aí.

    Miiverse tem que ter jabá do Wii U mesmo, aquilo tipo paredes de jabá, propaganda no plano de fundo da página e etc., assim como donos de Wii U veriam ads de jogos do 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets

    Mensagem por Convidado Ter 17 Dez 2013, 22:12

    El Buga escreveu:Bom, eu sou totalmente a favor de um app do Miiverse pra iOS e Android (e se alguém conseguisse portar pro Symbian eu agradeceria humildemente :3), aí tal marketing poderia ser feito por ali, perfeitamente. MAS, para por aí.

    Miiverse tem que ter jabá do Wii U mesmo, aquilo tipo paredes de jabá, propaganda no plano de fundo da página e etc., assim como donos de Wii U veriam ads de jogos do 3DS.

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ibaisainzaja.miiverse

    funciona perfeitamente. :3 (apesar de não ser oficial)

    sou a favor, com umas condições:

    - NÃO PODEM SER OS JOGOS COMPLETOS. não. não e não.

    -a nintendo já disse, que daria pra fazer compras do eshop via pc. disse que saía em breve. pode ser isso.

    -app oficial do miiverse seria bom, né? ou se pudesse criar uma nintendo zone com o seu tablet tembém seria bom.

    -demos de jogos são bem vindas. assim, é um 'incentivo' tente a versão completa desse game com o 3d, no 3ds!' 'jogue com o gamepad e em hd no wii u!'

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets

    Mensagem por El Buga Ter 17 Dez 2013, 22:29

    Fazer compras na eShop pelo smartphone usando NFC seria foda também.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 17 Dez 2013, 22:40

    Que eu saiba, o app do Miiverse está incluído nas metas de levar a Nintendo Network para outras plataformas, e acho que deve sair próximo quando o eShop para PC for lançado. Porém, você pode entrar pelo tablet e smartphone pelo link do Miiverse, na internet, e eu acho que da para desenhar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets

    Mensagem por Convidado Ter 17 Dez 2013, 22:48

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Que eu saiba, o app do Miiverse está incluído nas metas de levar a Nintendo Network para outras plataformas, e acho que deve sair próximo quando o eShop para PC for lançado. Porém, você pode entrar pelo tablet e smartphone pelo link do Miiverse, na internet, e eu acho que da para desenhar.

    não dá pra desenhar.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 17 Dez 2013, 23:24

    the king of red lions escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Que eu saiba, o app do Miiverse está incluído nas metas de levar a Nintendo Network para outras plataformas, e acho que deve sair próximo quando o eShop para PC for lançado. Porém, você pode entrar pelo tablet e smartphone pelo link do Miiverse, na internet, e eu acho que da para desenhar.

    não dá pra desenhar.


    Ah... que pena :/ mas pelo menos ela diminui aos padrões da tela.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets

    Mensagem por ari789 Ter 17 Dez 2013, 23:54

    NINTENDO PELO AMOR DE ARCEUS NÃO FAÇA ISSO


    NÃO LANCE JOGOS PARA CELULARES !!!

    NEM DEMOS , NEM CLÁSSICOS , NEM POHA NENHUMA !!

    Afinal todo mundo sabe no que isso vai dar .--.
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets

    Mensagem por Bagatela Qua 18 Dez 2013, 11:40

    vcs ficam comparando vendas de smartphones e tablets com 3DS, n tem nada a ver!! tem gente que compra o tablet puramente por outros motivos, mas um console portatil não, vc compra pra jogar!!

    Conteúdo patrocinado


    Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets - Página 2 Empty Re: Reggie Fils-Aime: Nós "experimentaremos" com smartphones, tablets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:51