Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
KoopaBruno
ari789
Septentrion
Felipe JJ
Yagosbl
KSPS
Rafinhablo0
henrique_.3ds
VirtualBoy
rafaeloli200
ベ リ ス
resh
JonathanAlis
mmgalo
Goukeban
Gusfenix
pikachuboy'
MaxRodrigues
ZoruaLink
Archie
Galcazara
vits
Visionnaire
AlexOk
Flpgneves
Shiny
Peixe e Fritas
djbereta
Raizen
Chazzy
Hadan
Fabbrini20
seymour-hero
Ulukai
Wesley
grlost
Rafos
danilo.poser
lukazz
Duco
IkeLira
justiceiro
Siryudrg
Smert
Mastxadows
Earth121221
Kenshiro_sama
AlienZ
Hamburger
NPower
Mairon W
Super Mario Fan
Cortex
lucas fernando
TripaSeca
Andredjow
Wind Ice
Urashima
Fujoxas
shaocam
64 participantes

    O que você mais odeia na Nintendo?

    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Earth121221 Seg 16 Dez 2013, 14:03

    Pela primeira vez em anos estou torçendo para que a nintendo se ferre, pra ver se ela aprende a se virar.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por KSPS Seg 16 Dez 2013, 14:05

    Mano
    outra coisa que eu odeio é que
    a assistencia autorizada da Nintendo
    disse
    que cobra
    25 reais por mes
    do tempo que o 3ds ficar lá

    Nintendo facada, até na autorizada (rimou)

    ----

    Ari, to falando com o Kira aqui e ele te mandou abs e sdds
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Mastxadows Seg 16 Dez 2013, 14:06

    ari789 escreveu:Não odeio muita coisa , So fico incomodado com 2 coisas

    Ela tratar o 3DS como um brinquedo de criança... e ficar com limitações e restrições BOBAS , INÚTEIS E RIDÍCULAS !!!

    E Ela faz isso um pouco no Wii U também...

    Fora isso so a falta de apoio das Thirds no Wii U mais isso não é culpa dela '' acho ''.


    Mais uma coisa que todo mundo concorda e se incomoda é que a Nintendo Network ainda é um sistema online PRECÁRIO , apesar de unificar as contas '' coisa que existe desde o PSP... '' ele ainda esta MUITO MAIS MUITO atraz do X360 e PS3 e Pior ainda dos seus concorrentes , até a eShop entra neste meio.


    Cade Cross-Buy irmão ?  :v 

    Cade a assinatura de 40 R$ por ano pra ganhar uns 10 Jogos de Graça , Cade as promoções ?  :guino:

    E pra quê dez jogos de graça?
    Pra ganhar os piores jogos já lançados no GB clássico pro Virtual Console?
    Smert
    Smert
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 7

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Smert Seg 16 Dez 2013, 14:12

    Odeio a lentidão que ela tem para resolver tudo, esquecer ótimas franquias ,o preço abusivo dos jogos do Virtual Console, ter que comprar um jogo do VC duas vezes para jogar no wii u e 3ds,pouca atenção que ela dá para o Brasil, sistema online atrasado , trava de região, não divulga quase nenhuma informação dos jogos que serão lançados a não ser perto do lançamento, etc.
    Spoiler:
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Siryudrg Seg 16 Dez 2013, 14:19

    Gosto muito da Nintendo, mas também tenho muita raiva de algumas coisas como a trava de região, não entendo o motivo disso.
    A Nintendo Network é um LIXO, nunca comprei nada la e nem vou comprar enquanto a Nintendo não trazer um sistema online atual,podia trazer uma NN plus paga, mas com promoções decentes e não um monte de jogo de Nes, capa o miiverse no 3ds por restrições ridículas.
    Ta pouco se lixando pro Brasil, e esquece muitas franquias enquanto lança um monte de jogo de uma mesma franquia em um curto período e tempo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por danilo.poser Seg 16 Dez 2013, 14:29

    Não odeio nada, o que não estou contente é com o suporte que ela não dá para o Brasil, e espero que isso melhore daqui um tempo. De resto estou feliz com a Nintendo, os produtos dela superam minhas expectativas!

    off tópico: galera tem que parar com esses mimimi eu odeio a Nintendo mimimi só porque os outros falam que odeiam, crítica construtiva é outra coisa.


    Última edição por danilo.poser em Seg 16 Dez 2013, 14:47, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Dez 2013, 14:42

    A teimosia dela com algumas coisas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Dez 2013, 14:47

    Sinceramente, não entendi a utilidade do tópico.

    Tipo, ele não é simplesmente:

    "Nintendo, discutam o que gostam ou odeiam nela"

    Porque se fosse da maneira citada acima poderia se dizer que ele é para se discutir idéias e opiniões diferentes, mas o tópico se limita a ser apenas o que odeiam na nintendo (o que passa uma certa imagem de "haterismo"); tanto que o tópico se inicia falando que pode ser polêmico, gerar flamme, etc..., ou seja, o intuito é apenas se limitar a dizer o que odeia e não defendê-la.

    Tudo se torna ainda menos argumental quando o titulo do tópico é:

    "O que você mais odeia na Nintendo"

    O que leva para um lado pessoal e diminui ainda mais o intuito de discussão que o tópico deveria ter.

    Devemos ter em mente que como o intuito do tópico é citar o que a pessoa em sua opinião odeia na nintendo e não por exemplo, o que a nintendo deveria melhorar ou fazer para melhorar como empresa ele passa uma imagem de intuito depreciativo; o que só torna ele ainda menos necessário.

    Sobre essa questão pessoal de não gostar de algo da nintendo, o tópico das lamentações e outros do tipo já são suficientes, não havendo necessidade de cria um tópico parta simplesmente desabafar suas frustrações pessoais sobre determinada empresa (e o argumento é o mesmo para um "diga o porque odeia Sony/Microsoft" e até mesmo sobre "diga o porque ama sony/Nintendo/Microsoft")

    Enfim, não vi necessidade desse tópico, intuito nele ou utilidade para gerar algum tipo de discussão saudável; apenas floodando sobre essa questão para ver se é possível evitar mais tópicos assim.

    Peço desculpas ao KSPS se o ofendi, mas apenas fiz uma observação sobre o que pensei desse tópico, sei que seu intuito não era ruim, mas não vejo lado bom em um tópico como esse.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por justiceiro Seg 16 Dez 2013, 14:47

    Da nintendo só odeio duas coisas: a falta de atenção pro brasil e os seus (ex-)fãs.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por KSPS Seg 16 Dez 2013, 14:54

    Hunk escreveu:Sinceramente, não entendi a utilidade do tópico.

    Tipo, ele não é simplesmente:

    "Nintendo, discutam o que gostam ou odeiam nela"

    Porque se fosse da maneira citada acima poderia se dizer que ele é para se discutir idéias e opiniões diferentes, mas o tópico se limita a ser apenas o que odeiam na nintendo (o que passa uma certa imagem de "haterismo"); tanto que o tópico se inicia falando que pode ser polêmico, gerar flamme, etc..., ou seja, o intuito é apenas se limitar a dizer o que odeia e não defendê-la.

    Tudo se torna ainda menos argumental quando o titulo do tópico é:

    "O que você mais odeia na Nintendo"

    O que leva para um lado pessoal e diminui ainda mais o intuito de discussão que o tópico deveria ter.

    Devemos ter em mente que como o intuito do tópico é citar o que a pessoa em sua opinião odeia na nintendo e não por exemplo, o que a nintendo deveria melhorar ou fazer para melhorar como empresa ele passa uma imagem de intuito depreciativo; o que só torna ele ainda menos necessário.

    Sobre essa questão pessoal de não gostar de algo da nintendo, o tópico das lamentações e outros do tipo já são suficientes, não havendo necessidade de cria um tópico parta simplesmente desabafar suas frustrações pessoais sobre determinada empresa (e o argumento é o mesmo para um "diga o porque odeia Sony/Microsoft" e até mesmo sobre "diga o porque ama sony/Nintendo/Microsoft")

    Enfim, não vi necessidade desse tópico, intuito nele ou utilidade para gerar algum tipo de discussão saudável; apenas floodando sobre essa questão para ver se é possível evitar mais tópicos assim.

    Peço desculpas ao KSPS se o ofendi, mas apenas fiz uma observação sobre o que pensei desse tópico, sei que seu intuito não era ruim, mas não vejo lado bom em um tópico como esse.

    Tudo bem, Hunk. Entendo o seu ponto e concordo com você.

    Mas a ideia era limitar ao horror mesmo.

    E o porque disso é extrair o máximo do que todo mundo não gosta da Nintendo, até os que mais a defendem.

    Alias, não se preocupe. Este tópico é um teste sobre algo maior que virá.

    E não houve problemas, os usuários que postaram aqui me surpreenderam muito com a forma que estão lidando com opiniões alheias.

    Nada contra, Hunk. Esta é sua opinião, afinal e eu devo respeitá-la Wink
    IkeLira
    IkeLira
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 7

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por IkeLira Seg 16 Dez 2013, 15:06

    As pessoas falam que a Nintendo vai se ferrar se os canais do YouTube pararem de fazer videos dos jogos deles como se a Nintendo ou a Sony ou a Microsoft fossem dependentes dos canais, ou seja, falam como se sempre as empresas de jogos usaram esse meio para divulgação claro que ajuda na publicidade mas dizer que a Nintendo vai ter esse prejuízo todo por causa do YouTube é bobagem.
    Não gosto da trava de região, não me incomoda os jogos não serem em português talvez pelo costume de ter jogado sempre em inglês, claro que seria ótimo jogos totalmente em português mas caso não aconteça não acho que seja esse fim do mundo todo que algumas pessoas comentam.
    Uma coisa que não é que eu não goste nem que me incomode mas gostaria muito de entender é porque a Nintendo não fez o Wii com os gráficos do PS3 e 360 e o Wii U com os gráficos do PS4 e do ONE, podem até usar o sensor de movimento e o gamepad como argumentos mas porque não fazer os consoles com os gráficos máximos junto com esses dois acessórios? Já pensaram em que surra a Nintendo teria dado nas duas se alem dos exclusivos tivessem os jogos multiplataformas ainda aproveitando o sensor de movimento mais o Gamepad? Eu entendo que a Nintendo fala que não gosta de competir com as outras empresas mas se é assim então porque tanto o Nintendo 64 quanto o Nintendo GameCube tem gráficos melhores que os concorrentes?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Duco Seg 16 Dez 2013, 15:10

    IkeLira escreveu:As pessoas falam que a Nintendo vai se ferrar se os canais do YouTube pararem de fazer videos dos jogos deles como se a Nintendo ou a Sony ou a Microsoft fossem dependentes dos canais, ou seja, falam como se sempre as empresas de jogos usaram esse meio para divulgação claro que ajuda na publicidade mas dizer que a Nintendo vai ter esse prejuízo todo por causa do YouTube é bobagem.
    Não gosto da trava de região, não me incomoda os jogos não serem em português talvez pelo costume de ter jogado sempre em inglês, claro que seria ótimo jogos totalmente em português mas caso não aconteça não acho que seja esse fim do mundo todo que algumas pessoas comentam.
    Uma coisa que não é que eu não goste nem que me incomode mas gostaria muito de entender é porque a Nintendo não fez o Wii com os gráficos do PS3 e 360 e o Wii U com os gráficos do PS4 e do ONE, podem até usar o sensor de movimento e o gamepad como argumentos mas porque não fazer os consoles com os gráficos máximos junto com esses dois acessórios? Já pensaram em que surra a Nintendo teria dado nas duas se alem dos exclusivos tivessem os jogos multiplataformas ainda aproveitando o sensor de movimento mais o Gamepad? Eu entendo que a Nintendo fala que não gosta de competir com as outras empresas mas se é assim então porque tanto o Nintendo 64 quanto o Nintendo GameCube tem gráficos melhores que os concorrentes?
    Os jogos multiplataformas não estão deixando o WiiU de fora pelo hardware dele não ser potente o suficiente, até porque, maioria dos multiplataformas estão saindo também pra PS3/X360 e mesmo assim não estão vendo a luz do dia no WiiU

    Sobre o Wii, tem um interview pela internet em que o Iwata ou o Myamoto comenta que eles não acreditavam que as televisões em HD iriam se popularizar tão rápido, foi um erro, mas nada que tenha comprometido o sucesso comercial que foi o Wii
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 16 Dez 2013, 15:18

    Já pensaram em que surra a Nintendo teria dado nas duas se alem dos exclusivos tivessem os jogos multiplataformas ainda aproveitando o sensor de movimento mais o Gamepad? Eu entendo que a Nintendo fala que não gosta de competir com as outras empresas mas se é assim então porque tanto o Nintendo 64 quanto o Nintendo GameCube tem gráficos melhores que os concorrentes?
    Eu acho que eles tentaram apostar em outra alternativa depois do GC e do 64. Viram que os gráficos melhores não deram certo (no quesito vendas, é claro) em ambas as gerações e quiseram apostar em algo diferente. Com o Wii, deu muito certo. Se ele tivesse gráficos potentes, suas configurações seriam melhores e, consequentemente, o console seria mais caro de produzir e no preço final, o que não traria todo esse sucesso de vendas que foi. O console foi tão bem-sucedido por duas coisas: inovação, com o sensor de movimento, atraindo todos os públicos, e o preço baixo, qualquer um poderia comprar sem tanto esforço. Unindo estas duas qualidades, o Wii atraiu todo o tipo de gente, tornando-o um sucesso monstruoso.

    Já no Wii U, eles não nortearam muito bem: tentaram fazer um console com gráficos potentes, mas não o suficiente para atrair o público desejado. O Gamepad não foi tão bem aproveitado, só alguns jogos exploraram um pouco de sua funcionalidade, enquanto outros deixaram-no como "menu". Enfim, acho que a Nintendo precisa rever tudo isso e pensar: O que queremos com o Wii U?
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por grlost Seg 16 Dez 2013, 15:23

    Concordo com quase tudo.

    p.s. kkk tô aqui rindo pq falaram das poucas cópias de Xenoblade e vejo esse jogo sempre na vitrine de uma loja aqui e olho e não me desperta nenhum interesse.  yaddle
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por lukazz Seg 16 Dez 2013, 15:33

    grlost escreveu:Concordo com quase tudo.

    p.s. kkk tô aqui rindo pq falaram das poucas cópias de Xenoblade e vejo esse jogo sempre na vitrine de uma loja aqui e olho e não me desperta nenhum interesse.  yaddle
    Que cidade voce mora?? vou aí comprar kkkk

    Conteúdo patrocinado


    O que você mais odeia na Nintendo? - Página 3 Empty Re: O que você mais odeia na Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:03