Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Galcazara
Wolfman
EduKurosaki
justiceiro
Gui Fx
TheIIISon
Visionnaire
Geovany
feichaw
ari789
lucas fernando
Ulukai
Siryudrg
KSPS
18 participantes

    Bomberman completou 30 anos em 2013, e ninguém notou

    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Bomberman completou 30 anos em 2013, e ninguém notou - Página 2 Empty Re: Bomberman completou 30 anos em 2013, e ninguém notou

    Mensagem por Galcazara Ter 17 Dez 2013, 00:44

    Não foi só eu ou outro que não lembrou, acho que quase ninguém lembrou, bomberman foi uma ótima série da Hudson, mas quando ela faliu, bom digamos que suas séries foram deixadas para escanteio ainda mais que já estavam, isso é triste.
    Biel Megami
    Biel Megami
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Bomberman completou 30 anos em 2013, e ninguém notou - Página 2 Empty Re: Bomberman completou 30 anos em 2013, e ninguém notou

    Mensagem por Biel Megami Sáb 08 Fev 2014, 16:19

    O jogo do bomberman é muito massa principalmente o multiplayer^^
    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

    Bomberman completou 30 anos em 2013, e ninguém notou - Página 2 Empty Re: Bomberman completou 30 anos em 2013, e ninguém notou

    Mensagem por Tah_ Sáb 08 Fev 2014, 16:36

    Recentemente finalizei o 2 que por sinal é bem dificilzinho, completando a série Super Bomberman (porque eu tinha finalizado todos, menos o 2 na minha infância). Na época, eu fazia cara feia para o 5º, achava ele muito zoado por ter aqueles portais que voltavam para a fase anterior, não era igual aos anteriores que você matava todos os inimigos e ia para portal de saída. Mas com o tempo deixei de ser ranzinza com o jogo e fui curtindo ele. O bom era que ele relembrava fases dos jogos anteriores e o cangurus que a gente montava tinham roupinhas ~ou seja ficou cheio de frescurinha~, mas não foi um mal como um todo rs. Enfim, Super Bomberman foi ótimo, eram super divertidos e o multiplayer era o máximo. Não joguei outros bombermans mais antigos, só um mais recente, o Ultra no ps3, mas não tem a mesma graça que os anteriores...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Bomberman completou 30 anos em 2013, e ninguém notou - Página 2 Empty Re: Bomberman completou 30 anos em 2013, e ninguém notou

    Mensagem por lpslucasps Sáb 08 Fev 2014, 16:44

    Super Bomberman foi o primeiro jogo que zerei na vida, junto com meu irmão. Difícil ser mais marcante do que isso.

    Espero que a Konami aproveite o potencial do jogo no futuro.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Bomberman completou 30 anos em 2013, e ninguém notou - Página 2 Empty Re: Bomberman completou 30 anos em 2013, e ninguém notou

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 08 Fev 2014, 16:55

    Bomberman 4 SNES, quem já jogou sabe que esse jogo é uma obra prima.

    Conteúdo patrocinado


    Bomberman completou 30 anos em 2013, e ninguém notou - Página 2 Empty Re: Bomberman completou 30 anos em 2013, e ninguém notou

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:23