Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Shiny
Qdiz
Mau2ricio
hally
LegionTwo
Crono
Weber
Mastxadows
Fujoxas
KSPS
14 participantes

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por KSPS Sex 13 Dez 2013, 14:29

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Fujoxas Sex 13 Dez 2013, 14:36

    Meu Arceus, trocar PokéMiles por Battle Points é bom demais *-*

    Eu mesmo tô com 50.000 PokéMiles no Global Link, sem saber o que comprar com tantos pontos ;w; E o melhor de tudo é que eu irei me livrar do maldito Battle Maison. A IA do jogo faz a festa da trapaça lá, hein? Laughing

    EDIT: ;-;

    Erro da serebii. Na verdade, você pode escolher receber Battle Points ao invés de PokéMiles no PokéBank. Droga ;w;
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Mastxadows Sex 13 Dez 2013, 14:41

    OOOOOOHHHHHH!!
    Mal posso esperar pelo meu Kyurem Branco e Preto no Pokémon Y.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Convidado Sex 13 Dez 2013, 14:43

    SWAMPERT SCEPTILE RAYQUZA GIRATINA HO-OH RAIKOU PIPLUP LUGIA NO MESMO TRAILER
    Já vale a pena rs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Convidado Sex 13 Dez 2013, 14:52

    Pelo que eu percebi aí, eles mudaram a política de 30 dias grátis. Quando foi anunciado no Nintendo Direct, lembro muito bem de terem dito que em qualquer momento que você baixasse o Bank e o ativasse, começariam a contas os 30 dias. Mas aí no final do trailer diz que você terá 30 dias grátis se baixar e ativar até 31 de janeiro. Ou seja, depois desse prazo, você vai ter que pagar de qualquer jeito pra utilizar o Bank. ¬¬"
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Weber Sex 13 Dez 2013, 14:59

    Não vejo a hora de ver meus Pokes competitivos do Black I brilharem em 3D!
    Só de pensar nas novas possibilidades, como Terrakion, Conkeldurr, Heatran, Landorus, etc, já me anima de jogar o modo online.

    Hype infinito aqui.  8)
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Crono Sex 13 Dez 2013, 15:11

    Pena eu não ter os outros jogos da série, vou precisar de alguém pra me passar alguns pokémons! Mal posso esperar pro dia 27!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 13 Dez 2013, 15:12

    Bom, está na hora de Criar Dittos com Pokesav top 5~6IVs para transferir-los via Pokebank... Alguém quer fazer encomenda?
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por LegionTwo Sex 13 Dez 2013, 15:34

    AI SIM! Poderei recuperar os itens que não poderei transferir para o jogo com esses BPs. Gostei. Very Happy
    hally
    hally
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por hally Sex 13 Dez 2013, 16:39

    Tá chegando que bom What a Face 
    Não vejo a hora de transferir os meus pokes, só espero que a maldição dos hacks não venha junto
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Mau2ricio Sex 13 Dez 2013, 17:23

    Quem transferir hack deveria levar um BAN no multiplayer.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 13 Dez 2013, 17:26

    Mau2ricio escreveu:Quem transferir hack deveria levar um BAN no multiplayer.
    que pena que nunca ocorrerá esses banimentos, pois o programa em si já Prohibe pokemons "hackeados"(Com ataques anormais e IVs anormais).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Convidado Sex 13 Dez 2013, 17:29

    Preciso nem falar qual pokemon eu quero pegar através das trocas depois do pokebank...
    EDIT: OMG,SWAMPERT APARECEU NO TRAILER!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Qdiz Sex 13 Dez 2013, 17:44

    Gente, aquele Rayquaza ta mais charmoso q skitty

    POKEBANK, VEM NI MIM LOGO, QUERO O MEU RAYQUAZA :3
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Lucasmon Sex 13 Dez 2013, 17:55

    Sceptile, Swampert e Blaziken no trailer... HOENN CONFIRMED -q

    Não vejo a hora de lançar, finalmente vou poder ter o meu Shiny Arcanine em X e Y *---*

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =) Empty Re: Novo trailer de Pokémon Bank - Ótima propaganda =)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:58