Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Nujaka Knight
J.Biermann
dubost
Stitch
Wolflink
Mat Lee
Alex990
AlexOk
12 participantes

    [Participe news (Testado e funcionando, apenas para EUA e Canadá e.e)] Super Mega StreetPass de Final de Semana!!!

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Participe news (Testado e funcionando, apenas para EUA e Canadá e.e)] Super Mega StreetPass de Final de Semana!!! - Página 3 Empty Re: [Participe news (Testado e funcionando, apenas para EUA e Canadá e.e)] Super Mega StreetPass de Final de Semana!!!

    Mensagem por vits Seg 16 Dez 2013, 11:05

    Olha eu tentei, consegui conectar na Nintendo Zone, deixei meu console em stand by durante o final de semana inteiro, mas não encontrei uma mísera pessoa.

    Im sad now.  Crying or Very sad
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Participe news (Testado e funcionando, apenas para EUA e Canadá e.e)] Super Mega StreetPass de Final de Semana!!! - Página 3 Empty Re: [Participe news (Testado e funcionando, apenas para EUA e Canadá e.e)] Super Mega StreetPass de Final de Semana!!!

    Mensagem por AlexOk Seg 16 Dez 2013, 11:14

    Li escreveu:
    AlexOk escreveu:Eu fiz exatamente isso, usei também um tutorial que vi no outerSpace, porém, não tentei desligar e ligar novamente, vou recriar denovo a rede e tentar fazer esse procedimento.
    Esse encontro foi só nesses dias? ou sempre encontra StreetPass pelo NZ?
    De encontrar 6 pessoas foi só nesse fim de semana.

    Quando eu e meu namorado fizemos esse esquema da Nintendo Zone pela primeira vez, achei o Mii dele e ele achou o meu e só. Entrei mais umas 2 ou 3 vezes e só achava esse Mii dele.

    Já ouvi falar que tem que trocar o MAC do roteador para o MAC de roteador de alguma Nintendo Zone mesmo (acho que era isso), que daí tu pegaria as seis últimas pessoas desse ponto específico, mas daí era muita mão e não fiz. Me disseram que tem um programa que faz essa troca de MAC automática, mas ainda não procurei - deve ter nesses sites com tutorial pra Home Pass Nintendo Zone, se te interessar.

    Enfim, não faço ideia de como entraram essas seis pessoas dessa vez, sem eu ter alterado nada além do que já passei. Só volto pra casa à noite, e estou curiosa pra saber se ainda vão entrar seis pessoas. Posto aqui depois.

    nossa que paranauê pra fazer isso, achei qu era só criar a rede e já enchia de StreePass,
    UHEUHSUHSUHE

    Vou deixar isso pra lá, gosto de evitar a fadiga.
    XD
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Participe news (Testado e funcionando, apenas para EUA e Canadá e.e)] Super Mega StreetPass de Final de Semana!!! - Página 3 Empty Re: [Participe news (Testado e funcionando, apenas para EUA e Canadá e.e)] Super Mega StreetPass de Final de Semana!!!

    Mensagem por Li Seg 16 Dez 2013, 20:44

    AlexOk escreveu:
    nossa que paranauê pra fazer isso, achei qu era só criar a rede e já enchia de StreePass,
    UHEUHSUHSUHE

    Vou deixar isso pra lá, gosto de evitar a fadiga.
    XD
    Só pra avisar que entrei na NZ agora aqui em casa e não vieram mais os seis Miis...  Sad 
    E não estou a fim de fazer o esquema de trocar MAC do roteador também, estou satisfeita com os StreetPass que tenho. Smile
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Participe news (Testado e funcionando, apenas para EUA e Canadá e.e)] Super Mega StreetPass de Final de Semana!!! - Página 3 Empty Re: [Participe news (Testado e funcionando, apenas para EUA e Canadá e.e)] Super Mega StreetPass de Final de Semana!!!

    Mensagem por Ismatash Seg 16 Dez 2013, 20:49

    Li escreveu:
    AlexOk escreveu:
    nossa que paranauê pra fazer isso, achei qu era só criar a rede e já enchia de StreePass,
    UHEUHSUHSUHE

    Vou deixar isso pra lá, gosto de evitar a fadiga.
    XD
    Só pra avisar que entrei na NZ agora aqui em casa e não vieram mais os seis Miis...  Sad 
    E não estou a fim de fazer o esquema de trocar MAC do roteador também, estou satisfeita com os StreetPass que tenho. Smile

    http://forum.nintendoblast.com.br/t30598-faca-street-pass-com-pessoas-ao-redor-do-mundo-sem-sair-de-casa

    Sei que já conhece, mas só pra avisar que coloquei um tutorial no fórum ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Participe news (Testado e funcionando, apenas para EUA e Canadá e.e)] Super Mega StreetPass de Final de Semana!!! - Página 3 Empty Re: [Participe news (Testado e funcionando, apenas para EUA e Canadá e.e)] Super Mega StreetPass de Final de Semana!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:05