Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Fabbrini20
ari789
Omnimon
djbereta
LegionTwo
vits
lucker
El Buga
Mat Lee
pikachuboy'
Robert Prado
brunosf
AlexOk
Ed Kira
Hadan
VirtualBoy
lukazz
resh
alanscampos
Duco
JonathanAlis
Visionnaire
Mazzina
Flpgneves
danilo.poser
BetoSantos
30 participantes

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 4 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por djbereta Sáb 14 Dez 2013, 17:16

    @LegionTwo

    Isso não tem nada a ver se ele é um desenvolvedor, um diretor ou que for. A partir do momento que você se expõe publicamente e expõe o seu produto publicamente, você vai ouvir críticas, reclamações, pedidos, elogios e etc. Senão aguenta isto, está na profissão errada. Ponto.

    Seu argumento é inválido.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 4 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Dez 2013, 17:44

    djbereta escreveu:Se ele está cansado de ouvir isto, deveria pedir as contas e ir fazer outra coisa. Senão consegue aguentar ler ou ouvir o pedido dos fãs, está na profissão errada.

    Então, ele não esta totalmente errado, pense da seguinte forma:

    Ele é o funcionário de uma empresa (no caso nintendo), ela mandou ele fazer um jogo pro WiiU, e ele já disse várias vezes que se a nintendo mandar ele fazer para outra plataforma é fácil pra eles; o caso é, ele esta ouvindo um monte,"levando bronca", etc... á toa, as pessoas devem pedir isso ao patrão (Nintendo) não ao funcionário que só segue ordens...

    entende? ele não aguenta ouvir isso porque não é "culpa" dele, quem manda é a nintendo, e ele já disse isso inúmeras vezes.=/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 4 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Dez 2013, 17:46

    Desisto XD , não tem jeito nenhum do Wii U atrair outro público muito menos o público dos concorrentes.

    E Pelo jeito ele não vai ter muito apoio das thirds neste caso o que me resta é der 2 consoles ou migrar pro PC =/
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 4 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por Omnimon Sáb 14 Dez 2013, 17:55

    @ari789

    Mas se seu foco é Third party n sei o que está perdendo tempo, n existe melhor plataforma para eles do que PC mais potencia, sempre atualizado, com 100% de apoio.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 4 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Dez 2013, 18:08

    Simples meu caro amigo

    Amo os exclusivos da Nintendo desde que ganhei o Snes com Super Mario All Star e Super Mario World XD 

    Nintendo tem uma forma ''Magica'' de fazer seus jogos , os jogos delas são únicos diferente dos exclusivos de sua plataforma , Zelda Wind Waker HD , Mario 3D World , Pikmin 3 , Donkey Kong Tropical Freeze , Mario Kart 8 São incrivelmente tentadores.

    Mais a questão é que não quero apenas os exclusivos da Nintendo , quero também os jogos mais violentos pois curto esse tipo jogo e muito dos thirds que eu queria não estão indo para o Wii U como por exemplo :
    Spoiler:
    Foda também é DeadPool que infelizmente não posso jogar.

    Esses jogos fazem muita falta pra min e pelo que sei e que alguns me falaram aqui mesmo , O Wii U permanecer nessa situação sem receber a maioria das thirds...

    O Pior que não tenho como sustentar 2 consoles .-.

    Estou pensando seriamente em migrar pra um PC Fodonico e deixar os exclusivos por conta do 3DS que ja tenho , mais como PCs sempre tem que comprar Peças novas ao invés de consoles que ficam uns 6 a 8 anos recebendo novos títulos .

    Não ficaria divido em qual console pegar se o Wii U tivesse bom apoio das thirds e economizaria bastante dinheiro  :x
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 4 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 14 Dez 2013, 19:43

    El Buga escreveu:Cada plataforma tem seus exclusivos. Se quiser jogar esses exclusivos, compre o console onde eles foram lançados.

    Eu não sei o que é tão FUCKING DIFÍCIL DE ENTENDER NISSO.
    Ah, sei lá cara. Eu não vou comprar um console pra jogar apenas um jogo. Mas, o que o pessoal precisa entender é que o jogo NÃO vai dar as caras nos concorrentes. Isso não depende da Platinum, e sim da Nintendo que financiou todo o projeto. Quando isso fica esclarecido, as reclamações dos fãs ficam totalmente sem sentido. A Nintendo financia o jogo e deixa as outras publicarem também, fazendo-a ter prejuízos enormes. Ridículo, não?

    VirtualBoy escreveu: Não sei por que o pessoal fica de mimimi por um jogo ser exclusivo de tal plataforma.
    É só largar a mão de ser imbecil e comprar o console que tem esse exclusivo.Se não tem dinheiro, vai trabalhar.
    E se não tem trabalho, arranje um.Mas se não quiser trabalhar, vai ficar sem o que você quer. Assim que funciona o mundo capitalista, infelizmente.
    Vamos com calma, né, por favor. Muita gente é menor de idade ou não ganha muito bem pra pagar dois consoles, ainda mais pra jogar poucos jogos em um deles (no caso, os exclusivos).

    Enfim, o fato é que não tem sentido em reclamar com a Platinum sobre a exclusividade. A Nintendo está bancando todo o projeto e seria completamente impossível, absurdo e fora de lógica o jogo perder a exclusividade.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 4 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por Ulukai Sáb 14 Dez 2013, 21:28

    Tem um povo de jogo que é muito estressado. Lembram do louco de FEZ?

    Vira e mexe tem um programador/diretor/whatever xingando muito no twitter, dando chilique.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 4 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por anmani Sáb 14 Dez 2013, 22:19

    djbereta escreveu:@LegionTwo

    Isso não tem nada a ver se ele é um desenvolvedor, um diretor ou que for. A partir do momento que você se expõe publicamente e expõe o seu produto publicamente, você vai ouvir críticas, reclamações, pedidos, elogios e etc. Senão aguenta isto, está na profissão errada. Ponto.

    Seu argumento é inválido.

    o problema é ficar ouvindo mais e mais reclamações/pedidos de coisas que não dependem dele.
    as pessoas pedem para ele por port, mas, como já disseram, isso depende da Nintendo, que foi quem financiou o desenvolvimento do jogo.
    duvido que você não se irrite se as pessoas ficarem pedindo ou reclamando de algo que não depende de você.
    parece que as pessoas esquecem que o outro é um ser humano que pode ficar cansado de ser perturbado pela mesma coisa de novo e de novo.
    se ele consegue fazer jogos incríveis então acho que ele está na profissão certa.
    e você prefere que ele pare de trabalhar ao invés de trazer um jogo incrível?
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 4 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por João Victor JR Sáb 14 Dez 2013, 23:41

    Só digo uma coisa: Enquanto jogos ótimos estiverem saindo para as minhas plataformas preferidas eu não ligo pro resto...
    Bjs Vlw Flw
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 4 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por Hadan Dom 15 Dez 2013, 02:03

    LegionTwo escreveu: Quem está financiando o jogo mesmo? [/color]
    [/quote]

    E quem é que mostrará se o investimento compensou o não? Dendendenden!! O consumidor! O mesmo público que "enche o saco"!

    True, kids: é o consumidor quem manda em toda essa bagaça.

    De todo modo, já deu o que tinha de dar. Fui.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 4 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por KSPS Dom 15 Dez 2013, 02:09

    O fato de implorarem port mostra que existe um público do game que estão em outras plataformas.

    Embora ele esteja cansado, não tem jeito. ksks
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 4 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por El Buga Dom 15 Dez 2013, 20:39

    Fabbrini20 escreveu:Ah, sei lá cara. Eu não vou comprar um console pra jogar apenas um jogo. Mas, o que o pessoal precisa entender é que o jogo NÃO vai dar as caras nos concorrentes. Isso não depende da Platinum, e sim da Nintendo que financiou todo o projeto. Quando isso fica esclarecido, as reclamações dos fãs ficam totalmente sem sentido. A Nintendo financia o jogo e deixa as outras publicarem também, fazendo-a ter prejuízos enormes. Ridículo, não?

    O mundo não é justo. Acontece com todas as plataformas. Eu também não compro um console por causa de um jogo, e isso é engraçado, porque coincidentemente Bayo1 foi justamente o jogo que eu queria conferir da geração anterior, mas não pude, porque nem pra PC saiu. Não nego que uma parte de mim tá morrendo de rir agora. Laughing

    O cara tem todo o direito de ficar estressado, porque uma das coisas mais abomináveis da Terra é nego que não lê e não pesquisa antes de ir lá falar o que acha.

    O escroto é que tem uns comentários que eu leio que dão a entender que o Wii U não pode ter exclusivos adultos, porque é uma "pena", uma "perda"...

    Conteúdo patrocinado


    Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas - Página 4 Empty Re: Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:13