Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Geu
Mastxadows
renanT
7 participantes

    não consigo atualizae meu pokemon x

    renanT
    renanT
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    não consigo atualizae meu pokemon x Empty não consigo atualizae meu pokemon x

    Mensagem por renanT Ter 10 Dez 2013, 22:22

    comprei o pokemon X ai quando vou atualizar aparece uma janela pedindo o zip code pra autorizar o download, oque faço ?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    não consigo atualizae meu pokemon x Empty Re: não consigo atualizae meu pokemon x

    Mensagem por Mastxadows Ter 10 Dez 2013, 22:46

    Você usa eshop de outro país?
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    não consigo atualizae meu pokemon x Empty Re: não consigo atualizae meu pokemon x

    Mensagem por Geu Seg 13 Jan 2014, 14:39

    se vc usar outro pais é normal,coloque o zip code de algum estado do pais que vc colocou e seja feliz
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    não consigo atualizae meu pokemon x Empty Re: não consigo atualizae meu pokemon x

    Mensagem por EHHH Seg 13 Jan 2014, 16:40

    Coloquei o tópico na área de Pokémon, assim o pessoal que entende do assunto tem mais chance de te ajudar. Wink
    Wipp
    Wipp
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    não consigo atualizae meu pokemon x Empty Re: não consigo atualizae meu pokemon x

    Mensagem por Wipp Ter 14 Jan 2014, 00:36

    Você está usando a eshop de outro país ou seja:
    Veja qual e shop você está usando e veja nas configurações do 3ds o estado etc, pegue um ZIP CODE desse local e coloque.

    Caso você queira mudar pra e shop brasileira, seria necessário formatar completamente o DS. (já que eles mudaram isso numa das atualizações de firmware recentes do 3ds, proibindo a troca de eshop quando você desejar, e agora só formatando, pois no momento que você cria uma nintendo ID, seu ds fica vinculado aquela eshop)
    Pootis
    Pootis
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 24

    não consigo atualizae meu pokemon x Empty Re: não consigo atualizae meu pokemon x

    Mensagem por Pootis Ter 14 Jan 2014, 01:18

    coloque 12345 se for a eshop americana
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    não consigo atualizae meu pokemon x Empty Re: não consigo atualizae meu pokemon x

    Mensagem por Brawns Ter 14 Jan 2014, 10:16

    Aproveitando o assunto, vale a pena usar eshop de outro país?
    Tem mais jogos por la?
    Wipp
    Wipp
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    não consigo atualizae meu pokemon x Empty Re: não consigo atualizae meu pokemon x

    Mensagem por Wipp Ter 14 Jan 2014, 16:28

    Brawns escreveu:Aproveitando o assunto, vale a pena usar eshop de outro país?
    Tem mais jogos por la?
    Sim e não.
    São os mesmos jogos, porém vende mais barato. (40 dolares os da nintendo ao invez de 140 reais aqui, jogos sem ser da nintendo como street fighter podem vender mais baratos como por 20~30 dolares)

    Porém:

    É a cópia digital, se você perder o 3ds então você perdeu tudo.
    Não tem como você revender ou trocar o jogo.
    Apesar de ser 40 dolares:
    Se for a loja americana você vai precisar de um cartão de crédito americano, alguns lugares como canada permitem cartão internacional.
    Não é mais permitido ficar trocando a eshop, então sempre que você necessitar trocar de eshop você vai ter de formatar o 3ds completamente. (o 3ds iria começar do 0, sem nada)

    Apesar de ser 40 dolares, caso você não possa comprar com cartão de crédito direto da e-shop americana e tenha que comprar gift card de 50 dólares em sites como pcsuply, você vai acabar pagando 120~150 reais por esses 50 dolares.

    Na minha opnião ? Melhor ficar com a e-shop americana onde os títulos exclusivos da eshop as vezes tem preço menor, e comprar jogo físico em sites do brasil ou em sites de fora como estarland.

    Conteúdo patrocinado


    não consigo atualizae meu pokemon x Empty Re: não consigo atualizae meu pokemon x

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:49