Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta

    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta - Página 2 Empty Re: 3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qui 12 Dez 2013, 07:56

    Cara tive o mesmo problema com você... o meu 3ds xl tem dificuldade para conectar em vários pontos de acesso, ou tinha. Mas resolvi isso formatando o 3ds. Foi fácil. Formatei e coloquei para conectar automáticamente. Depois apertei o botão de wap do roteador e pronto. Talvez funcione.
    thiagoonly
    thiagoonly
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta - Página 2 Empty Re: 3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta

    Mensagem por thiagoonly Qui 12 Dez 2013, 08:01

    Mas o meu 3ds comprei sexta passada, não é possivel que tenha essa necessidade e outra, na casa da minha mãe conectou perfeitamente, é o roteador mesmo, a configuração melhor dizendo, porque outros dispositivos conectam.
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta - Página 2 Empty Re: 3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qui 12 Dez 2013, 08:02

    Bom eu tbm achava isso. O meu conectava em vários... Quando formatei resolveu. Mas se tem a possibilidade de trocar de roteador né... boa sorte.
    thiagoonly
    thiagoonly
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta - Página 2 Empty Re: 3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta

    Mensagem por thiagoonly Qui 12 Dez 2013, 08:04

    Valeu, tenho medo tbm de formatar e perder o MK7 que veio no Bundle.
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta - Página 2 Empty Re: 3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qui 12 Dez 2013, 08:07

    Hummmm... entendi... bom, aí já não sei te falar, sei que jogos do eshop não perdem né.. mas esse não sei...
    thiagoonly
    thiagoonly
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta - Página 2 Empty Re: 3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta

    Mensagem por thiagoonly Qui 12 Dez 2013, 08:10

    Blz então, valeu pela dica!!!
    thiagoonly
    thiagoonly
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta - Página 2 Empty Re: 3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta

    Mensagem por thiagoonly Seg 16 Dez 2013, 08:16

    Tive de trocar o roteador e funcionou perfeitamente!!!

    Já até baixei uns Demos pra comprar os jogos futuramente. Vlw.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta - Página 2 Empty Re: 3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 16 Dez 2013, 15:30

    Como foi tudo resolvido, bloqueando.

    Conteúdo patrocinado


    3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta - Página 2 Empty Re: 3DS XL encontra ponto de acesso, porém não conecta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:03