Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Athos
blordello
6 participantes

    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Empty [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Mensagem por Fenirax Seg 09 Dez 2013, 17:46

    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) 13yi7lw
    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) T5cb
    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Logobattlefree[Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Logo_battle_b

    » Prêmio:
    1º: 3 LBPs (Liga Blast Points)
    2º: 2 LBPs (Liga Blast Points)
    3º: 1 LBP (Liga Blast Point)
    » Data: 15/12
    » Horário: 19hrs Horário de Brasília
    » Responsável: Fenirax


    Regras Gerais

    Ao se inscrever você estará aceitando as regras gerais da Liga N-Blast:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t22433-regras-gerais-da-liga-n-blast

    ---Esse é o último campeonato de Pokémon X/Y da Liga nesse ano, aproveite \o

    Serão Normal Rules, 6x6

    Regras usadas:
    Sleep Clause: Só poderá colocar um pokémon do adversário para dormir por vez.
    Freeze Clause: Só um pokémon inimigo pode ficar congelado por vez.
    Item Clause: Sem itens repetidos
    Species Clause: Sem pokémons da mesma espécie. Ex: Dois Dragonites no mesmo time
    OHKO Clause Ban: Proibido uso de golpes de morte instantânea (One Hit KO). Ex:
    Fissure, Sheer Cold, etc.
    Evasion Ban: Qual item, move ou ability que aumente o "Evasion stat/evasiveness" é proibido
    Self-KO Clause/Draw Game Clause: Se você derrotar o último pokémon adversário
    com Perish Song, Destiny Bond, Selfdestruct ou Explosion e seu poke também for seu
    último, você perderá a luta, pois esse tipo de empate é considerado irregular nas regras competitivas.

    Ban List:
    -Yveltal
    -Xerneas
    -Zygrade
    -Mewtwo(e suas megas)
    -Blaziken
    -Wobbuffet
    -Mega Kangaskhan
    -Mega Gengar

    Qualquer descumprimento de qualquer um dessas regras acarreta numa desclassificação por parte do infrator.


    Obs: Regras normais do Pokémon competitivo como essas não fazem do campeonato um Custom Battle.
    15 minutos antes do campeonato será colocado um link para a sala do chatango, é obrigatória a presença nela durante o campeonato


    Inscrição

    Acabou xD


    Participantes

    Clique aqui:



    Chat

    http://www.ligan-blastfenrulez.chatango.com/


    Resultado

    1º- AndyXD
    2º-Thi-bone
    3º-MrC

    Code do Vídeo da final: 2CYW WWWW WWW3 NL539(Thi-bone acabou ficando sem escolha e saiu da battle, pra quem ficou curioso)


    Última edição por Fenirax em Dom 15 Dez 2013, 22:07, editado 10 vez(es)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Empty Re: [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Mensagem por blordello Seg 09 Dez 2013, 17:49

    Inscrita!~
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Empty Re: [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Mensagem por Convidado Seg 09 Dez 2013, 17:56

    Irei me inscrever, já como vai dar... mas:

    Evasion Ban: Proibido utilizar técnicas e itens de Evasão. Ex: Double Team e
    Minimize. Para os itens BrightPowder e Lax Incense. Evasão auto-induzida continua
    valendo. Ex: Sand Veil.

    Poxa, assim fica ruim... Um greninja errar um ice beam num garchomp por exemplo, pode decidir uma partida, e não é por skill do jogador, é por hax/sorte...Acho melhor deixar qualquer coisa que aumente a evasão proibida, seja por habilidade ou por move.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Empty Re: [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Mensagem por Fenirax Seg 09 Dez 2013, 18:52

    super paper bros. escreveu:Irei me inscrever, já como vai dar... mas:

    Evasion Ban: Proibido utilizar técnicas e itens de Evasão. Ex: Double Team e
    Minimize. Para os itens BrightPowder e Lax Incense. Evasão auto-induzida continua
    valendo. Ex: Sand Veil.

    Poxa, assim fica ruim... Um greninja errar um ice beam num garchomp por exemplo, pode decidir uma partida, e não é por skill do jogador, é por hax/sorte...Acho melhor deixar qualquer coisa que aumente a evasão proibida, seja por habilidade ou por move.
    Eu também pensei nisso, mas coloquei ela como estava, já que eu encontrei desse jeito.
    Se acham que fica melhor sem nada que aumente isso, e eu também, que fique assim, nenhum item/move/ability que aumente a evasiness é permitido, se usado, acarreta em uma desclassificação.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Empty Re: [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Mensagem por Convidado Seg 09 Dez 2013, 19:53

    Fenirax escreveu:
    super paper bros. escreveu:Irei me inscrever, já como vai dar... mas:

    Evasion Ban: Proibido utilizar técnicas e itens de Evasão. Ex: Double Team e
    Minimize. Para os itens BrightPowder e Lax Incense. Evasão auto-induzida continua
    valendo. Ex: Sand Veil.

    Poxa, assim fica ruim... Um greninja errar um ice beam num garchomp por exemplo, pode decidir uma partida, e não é por skill do jogador, é por hax/sorte...Acho melhor deixar qualquer coisa que aumente a evasão proibida, seja por habilidade ou por move.
    Eu também pensei nisso, mas coloquei ela como estava, já que eu encontrei desse jeito.
    Se acham que fica melhor sem nada que aumente isso, e eu também, que fique assim, nenhum item/move/ability que aumente a evasiness é permitido, se usado, acarreta em uma desclassificação.
    Pelo que sei é banido todas as abilitys que aumentam evasão, tipo Snow Cloak, etc... Acho bom ficar sem nada que aumenta isso mesmo. =]
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Empty Re: [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Mensagem por Athos Seg 09 Dez 2013, 20:20

    inscrito
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Empty Re: [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Mensagem por Blaz Seg 09 Dez 2013, 20:24

    Vou brincar nesse torneio, ainda to sem time completo por não ter pokes de gerações antigas, mas da pra brincar ^^
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Empty Re: [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Mensagem por Fenirax Seg 09 Dez 2013, 21:17

    Atenção gente, duas mudanças:
    -Eu não deixei claro o tipo de rule que será usada, será a Normal Rule.
    -Ban list colocada
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Empty Re: [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Mensagem por MrC Seg 09 Dez 2013, 21:47

    Os pokemons ficarão no lvl 50 né?
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Empty Re: [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Mensagem por Fenirax Ter 10 Dez 2013, 00:17

    MrC escreveu:Os pokemons ficarão no lvl 50 né?

    Normal Rules cara, todos os pokes ficam lv 50(se eles estão abaixo ou acima, não importa).
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Empty Re: [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Mensagem por Fenirax Sex 13 Dez 2013, 14:54

    Hey gente, vamos lá, se inscrevam :3
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Empty Re: [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Mensagem por Fenirax Dom 15 Dez 2013, 18:44

    Link para o chat adicionado gente \o
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Empty Re: [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 15 Dez 2013, 19:00

    Uma dúvida- pode mudar os items ou moveset do pokemon entre uma batalha e outra depois que o camp começar?
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Empty Re: [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Mensagem por Fenirax Dom 15 Dez 2013, 21:41

    Obrigado a todos que participaram, até a próxima \o

    Conteúdo patrocinado


    [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12) Empty Re: [Free Battle #18] Pokémon X/Y (15/12)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:38