Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Omnimon
El Buga
Mat Lee
Super Mario Fan
Rafinhablo0
twelington
Diamond
justiceiro
gamersvidrados
13 participantes

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 09 Dez 2013, 16:48

    Atenção o texto a seguir contém spoilers 

    No jogo, a Donkey Kong Island foi invadida por um grupo de animais vikings. A revista revelou que esses animais serão pinguins, corujas, coelhos, leões marinhos e morsas.
    Diddy Kong pode dar cambalhotas, e é um ataque bem útil de perto. O Kong Pow de Diddy, pode transformar todos os inimigos em balões. 
    O Kong Pow de Dixie, pode transformar os inimigos em corações de ouro, e seu rabo de cavalo pode ser usado como hélice em baixo d'água também.

    No começo do jogo, Donkey Kong pode matar os Tucks (inimigos semelhantes a pinguins), somente saltando em suas cabeças, depois, eles terão lanças e capacetes, então você só poderá atacá-los por trás. 

    Como todos já sabem, o jogo terá 6 ilhas e vão ter de 6 a 7 níveis por ilha, cada uma com um chefão diferente. O nível bônus só será desbloqueado caso você colete todas as letras K-O-N-G presentes nos níveis do jogo.



    • Ilha 1: Lost Mangroves - Fases com florestas chuvosas, cipós e tirolesa.
    • Ilha 2: Autumn Heights - Montanhas da Bavária, carrinhos de minas, balões de ar quente, corujas gigantes, penhascos com relevo irregular.
    • Ilha 3: Bright Savannah - Grama alta, com cores laranja e marrom, como um safari africano, evite moitas em chamas e pinguins com lanças.
    • Ilha 4: Sea Breeze Cove - Portos azuis, enseadas de areia, muitas fases aquáticas, esquive de algas elétricas e gerencie o suprimentos de ar.
    • Ilha 5: Juicy Jungle - Floresta tropical com um fruto raro, onde há uma grande fábrica de processamento, salte sobre plataformas de gelatina para chegar ao alto.
    • Ilha 6: DKong Island - A Casa na árvore de Donkey Kong foi congelada, os níveis são inspirados em Donkey Kong Country Returns.


    No jogo, você poderá controlar o Donkey Kong no modo single-player. Os personagens secundários adicionam habilidades, e há diferenças sutis entre os personagens. Também será possível alternar entre os personagens secundários, quebrando os barris.

    E aí, ansiosos para o lançamento do jogo?

    Fonte : Casa do cogumelo 

    __________________________
    Não to muito ansioso pelo jogo mas vou comprar porque eu gosto de jogos difíceis
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por gamersvidrados Seg 09 Dez 2013, 16:56

    O jogo parece ser promissor, mas ainda não está muito animado para jogá-lo
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por justiceiro Seg 09 Dez 2013, 17:43

    Sempre gostei mais de donkey kong como plataforma do que mario. A questão é ver se valhe a pena o preço do jogo.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por Diamond Seg 09 Dez 2013, 17:55

    Pinguins vikings,esse jogo vai ser muito bom
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por J.Biermann Seg 09 Dez 2013, 17:59

    Controlar só o DK no single player é lamentável.  Neutral
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 09 Dez 2013, 18:05

    J.Biermann escreveu:Controlar só o DK no single player é lamentável.  Neutral
    Qual é a vantagem de controlar o Diddy ou a Joelma?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por Mat Lee Seg 09 Dez 2013, 18:15

    Só tem uma coisa que fará meu hype subir fortemente... Que é a entrada daqueles animais, alguns deles:
    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Donkey-Kong-Country-Animal-Friends

    O gameplay com estes dava uma diversificada muito boa... E isso faltou no DKC: Returns!

    No Tropical Freeze parece que tentaram resolver isso implementando ainda mais diferenças de um personagem para o outro. Mas ainda assim, aguardo o retorno dessa essência do DK: Country (geral)!
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por twelington Seg 09 Dez 2013, 18:26

    Eu tbm iria curtir pra caramba se desse pra alternar os personagens como nos DKs de Snes, e se tivessem os animais então? Seria nostalgia total!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 09 Dez 2013, 18:43

    Acho que se tivesse animais a PETA ia ficar de p***
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 09 Dez 2013, 18:57

    Eu quero bastante jogar esse jogo, mas não tenho Wii U =(
    Porém o que me preocupa é se esse jogo vai melhorar a situação do console. A repercussão dele no seu anúncio foi bem ruim, por ele ser o título da Retro Studios para o Wii U, além da confirmação no VGX do Cranky, o que muito gente não esperava e que prejudicou a imagem do jogo, como um amigo meu na Alvanista bem disse. Essa que é a questão. Se esse jogo e Mario Kart 8 não derem um boost no Wii U (porque SMT x FE, X e Bayonetta 2 não agradam a todos os públicos), aí a Nintendo está totalmente ferrada.  pale
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 09 Dez 2013, 19:14

    Super Mario Fan escreveu:Eu quero bastante jogar esse jogo, mas não tenho Wii U =(
    Porém o que me preocupa é se esse jogo vai melhorar a situação do console. A repercussão dele no seu anúncio foi bem ruim, por ele ser o título da Retro Studios para o Wii U, além da confirmação no VGX do Cranky, o que muito gente não esperava e que prejudicou a imagem do jogo, como um amigo meu na Alvanista bem disse. Essa que é a questão. Se esse jogo e Mario Kart 8 não derem um boost no Wii U (porque SMT x FE, X e Bayonetta 2 não agradam a todos os públicos), aí a Nintendo está totalmente ferrada.  pale
    DK nunca foi um jogo que vende consoles igual Zelda ou Mario
    E eu acho que Bayonetta 2 vai sim subir o Wii U , 70% dos fãs do primeiro irão querer jogar de novo
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 09 Dez 2013, 19:20

    Rafinhablo0 escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Eu quero bastante jogar esse jogo, mas não tenho Wii U =(
    Porém o que me preocupa é se esse jogo vai melhorar a situação do console. A repercussão dele no seu anúncio foi bem ruim, por ele ser o título da Retro Studios para o Wii U, além da confirmação no VGX do Cranky, o que muito gente não esperava e que prejudicou a imagem do jogo, como um amigo meu na Alvanista bem disse. Essa que é a questão. Se esse jogo e Mario Kart 8 não derem um boost no Wii U (porque SMT x FE, X e Bayonetta 2 não agradam a todos os públicos), aí a Nintendo está totalmente ferrada.  pale
    DK nunca foi um jogo que vende consoles igual Zelda ou Mario
    E eu acho que Bayonetta 2 vai sim subir o Wii U , 70% dos fãs do primeiro irão querer jogar de novo
    Eu também acho que Bayonetta 2 vai subir o Wii U, mas não muito. Uma coisa em que a Nintendo está errando MUITO e só no Wii U são nas datas de lançamento de jogos. Lançar Super Mario 3D World no Japão perto de Final Fantasy, nas Américas no mesmo dia do XOne e na Europa no mesmo dia do PS4 foi uma péssima decisão, ferrando as vendas do jogo e não ajudando muito o Wii U.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por Mat Lee Seg 09 Dez 2013, 23:08

    Rafinhablo0 escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Eu quero bastante jogar esse jogo, mas não tenho Wii U =(
    Porém o que me preocupa é se esse jogo vai melhorar a situação do console. A repercussão dele no seu anúncio foi bem ruim, por ele ser o título da Retro Studios para o Wii U, além da confirmação no VGX do Cranky, o que muito gente não esperava e que prejudicou a imagem do jogo, como um amigo meu na Alvanista bem disse. Essa que é a questão. Se esse jogo e Mario Kart 8 não derem um boost no Wii U (porque SMT x FE, X e Bayonetta 2 não agradam a todos os públicos), aí a Nintendo está totalmente ferrada.  pale
    DK nunca foi um jogo que vende consoles igual Zelda ou Mario
    E eu acho que Bayonetta 2 vai sim subir o Wii U , 70% dos fãs do primeiro irão querer jogar de novo
    Não era para ser assim... Mas a Nintendo nos últimos anos fez só DK paralelos (Não estou contando o Returns)... Não dando a importância necessária. De qualquer forma, acredito que esse por ser da série Country, tem tudo para dar uma melhorada na situação.... A base de fãs do gorila é grande! (Eu sou um deles, não sei escolher entre Mario e DK  Embarassed )

    No SNES pelo menos, quando a RARE desenvolvia.... Os jogos dele eram super hypados, vendiam bem e a qualidade de um para outro superava muitos medalhões da Nintendo ae. Eu pelo menos gostava mais de DKC2 do que do SMW. Claro, é a minha opinião....

    Enfim....  tongue
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por El Buga Seg 09 Dez 2013, 23:20

    FUCKING CRANKY KONG! xD

    Ansioso pelo jogo. Retro Studios nunca me decepciona.

    E que venha mais hardcore platforming em 2014!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por Omnimon Seg 09 Dez 2013, 23:27

    Já ta feita a pré venda dele to na espera agora, Donkey Kong sempre é muito bom graças a os céus volto a vida no Wii.

    Conteúdo patrocinado


    Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers) Empty Re: Confira os detalhes de DK TF (Contém spoilers)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:59